Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão de carro económico e com boa Segurança?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestão de carro económico e com boa Segurança?

    Boas pessoal , eu estou a tirar a carta e vou comprar um carro (Usado) ate uma valor de 2.500 € qual carro me sugerem que tenha boa segurança nas curvas e em andamento e que não faça consumos exagerados?
    Para fazer ai uns 10.000 Km/ano
    Obrigado
    Editado pela última vez por mastergun; 29 April 2014, 23:21.

    #2
    Fantástico.

    Ok deixa-me adivinhar: queres gastar 20 mil €, sem retoma, queres diesel, fazes 15 mil Kms/ano, e segmento C. Acertei?

    P.S. O que fizeste é a mesma coisa que entrares num restaurante e dizeres que queres comer carne.

    Comentário


      #3
      Económico e seguro por 2500€ para fazer 10.000 KM por ano, algo tipo Renault Clio 1.2 16V a partir de 2001. Como extra ainda é bonito, relativamente confortável e de manutenção acessível.

      Comentário


        #4
        Editar depois de ter escrito o outro post, acabaste por lhe tirar a piada...

        Bom com esse orçamento apontaria para um Clio ou Punto ou Corsa, 1.2 16v. O que estiver em melhor estado, ganha.

        Comentário


          #5
          exato, punto ou clio, duas boas soluções, talvez um 106/saxo incluído nas possíveis escolhas.

          Comentário


            #6
            saxo 1.5 a gasoleo ou corsa B 1.5 gasoleo

            Comentário


              #7
              Saxo e Corsa B seguros?

              E o que poupa no combustível gasta nas reparações.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AR89 Ver Post
                saxo 1.5 a gasoleo ou corsa B 1.5 gasoleo
                Escolhas descabidas para a kilometragem que o user faz , ter de levar com esses motores ruidosos vai la vai

                Comentário


                  #9
                  os suspeitos de costume , saxos , clios, e puntos , são dos mais fiaveis que há , se quiseres carro mesmo economico , mas não te importa de ter só 2 lugares saxo 1.5 ou seu irmão gemeo o peugeot 106 , corsa 1.5 tambem é boa aposta.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                    os suspeitos de costume , saxos , clios, e puntos , são dos mais fiaveis que há , se quiseres carro mesmo economico , mas não te importa de ter só 2 lugares saxo 1.5 ou seu irmão gemeo o peugeot 106 , corsa 1.5 tambem é boa aposta.
                    O Saxo e o 106 de seguros não têm nada, assim como o Clio e o Punto MK2. Se o Corsa B for o fase 2 pode ter airbags frontais e laterais.
                    Penso que o Saxo também os podia ter, mas a unica referencia que vi a estes equipamentos foi num video de crash test alemães, contudo nao sei da sua dispnibilização ao publico portugues
                    Editado pela última vez por GTTDI; 01 May 2014, 18:45.

                    Comentário


                      #11
                      Com 2500 € já compra corsas C.

                      Comentário


                        #12
                        http://www.standvirtual.com/carros/a...unto/P7879139/

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                          Saxo e Corsa B seguros?

                          E o que poupa no combustível gasta nas reparações.
                          Nenhum carro por 2500€ é seguro, ainda mais Segmento B do ano de 2000 que comparado com um carro actual, sao umas autenticas pandeiretas em curva.

                          A nivel de reparaçao, ja se sabe que um usado pode dar problemas em termos de reparaçoes, seja ele qual for. Neste caso, se a economia for realmente uma prioridade, um Saxo 1.5d ou um Corsa 1.5d nao sao más escolhas, carros que parece que andam a ar em vez de gasoleo, fiaveis e baratos de manter ja que peças para isso é o que nao falta, e sendo motores Diesel atmosfericos, nao ha ca FAP's, EGR ou Turbos para chatear. E ate sao divertidos de curvar, nao pelas suas boas capacidades, mas sim pela adrenalina de termos um acidente a qualquer momento numa curva que se faz a 20km/h

                          O que user quer, dificilmente arranjar: segurança em curva, bom andamento e poupado. Com 2500€ nao vejo nada que cumpra isto, podemos aconselhar Puntos e Clios 1.2 mas de poupados nao têm nada e andamento tambem nada têm.


                          A minha sugestao: Yaris 1.0. É fiavel, consume pouco, pequeno e conduz-se bem. Nao anda muito e curva ainda menos, para alem de as peças na Toyota serem caras, mas é um carro bastante fiavel e aquele motor mama pouco e tem um bom som quando se puxa por ele. Quem quer um meio de transporte, é um bom carrito.

                          Preferia sempre um Jazz em termos de segmento B, para mim, o melhor do segmento, mas por 2500€ é dificil de arranjar algum.
                          Editado pela última vez por Drifter; 01 May 2014, 18:59.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X