Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente - Desligou-se em andamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Urgente - Desligou-se em andamento

    Boas pessoal... estou com um problema no meu xsara 2.0HDI. Ia a subir em 4a no IC5 a puxar,ia mais ou menos a 140km/h quando derrepente se acendeu a luz do motor no painel e o carro desligou-se. Voltei a por a trabalhar e vim ate casa sem puxar muito pelo carro com receio apos o sucedido,a luz mantem-se acesa permanentemente. Alguem ja passou por isto? Nao sei o que possa ter acontecido...

    #2
    É melhores leva-lo à oficina o quanto antes, mas isso deve ser um sensor qualquer marado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
      É melhores leva-lo à oficina o quanto antes, mas isso deve ser um sensor qualquer marado.
      Eu tenho garantia e acabei agora mesmo de falar com o senhor do stand e vou la amanha as 14h. Sao 45km daqui ate la,espero que nao tenha problemas ate la chegar. É que foi mesmo uma situaçao estranha,desligou-se assim do nada a subir a 140...ja me falaram que entrou em safe mode mas sem explicarem a razao e do que derivou... Eu ate acho que possa ser algo ligado com o sistema de injeçao

      Comentário


        #4
        Safe mode não costuma fazer desligar o carro, mas sim castrá-lo a nível de potência. A luz que referes deixou gravado um erro na centralina, que deverá ser lido para se ter uma noção do que possa ser.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Safe mode não costuma fazer desligar o carro, mas sim castrá-lo a nível de potência. A luz que referes deixou gravado um erro na centralina, que deverá ser lido para se ter uma noção do que possa ser.
          Penso que sera isso que irao fazer amanha espero eu

          Comentário


            #6
            O mais certo é ter a ver com a emissão de gases.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ribatejano Ver Post
              O mais certo é ter a ver com a emissão de gases.
              Com a emissao de gases? Mas porque?

              Comentário


                #8
                Um colega meu com um Astra 1.7 de 2007 aconteceu-lhe isso, foi ao mecânico e disse que era dos injectores.
                Atestou o depósito, colocou limpa injectores e nunca mais voltou acontecer.

                No teu caso poderá ser ou não.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pikota Ver Post
                  Um colega meu com um Astra 1.7 de 2007 aconteceu-lhe isso, foi ao mecânico e disse que era dos injectores.
                  Atestou o depósito, colocou limpa injectores e nunca mais voltou acontecer.

                  No teu caso poderá ser ou não.
                  Pois o problema é com estes sintomas podem ser 1001 coisas mas eu espero que nao seja nada de grave

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Cosmoln Ver Post
                    Pois o problema é com estes sintomas podem ser 1001 coisas mas eu espero que nao seja nada de grave
                    Atesta o depósito e coloca limpa injectores e vê se o problema persiste.

                    Comentário


                      #11
                      Boas pessoal...o problema tinha a ver com a chave...eu ha pouco tempo troquei a capa da chave mas nao troquei o imobilizador para a nova. É que depois experimentei por o carro a trabalhar com a chave suplente e a luz do painel desligou e nao voltou a aparecer,mesmo o mecanico do stand afirmou com toda a certeza que era da chave e o que é certo é que ate agora,desde anteontem fiz 350km e ta tudo bem...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X