Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manutenção - tempo ou distância?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manutenção - tempo ou distância?

    Todos os construtores preoconizam intervalos de manutenção de x em x tempo ou de x em x km, o que ocorrer 1º.

    Alguém costuma ter em consideração o tempo ou só levam o carro à oficina qunado fazem os km estabelecidos?

    #2
    eu é distancia... km... os meus carros nca ficam parados tanto tempo assim.

    Comentário


      #3
      Eu levei o meu á revisão 1 Ano/20.000 Km. Com apenas 9.000km. Pq fez 1 ano.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por R4E

        eu é distancia... km... os meus carros nca ficam parados tanto tempo assim.
        Pois...

        'tavá pensar naquela malta que faz poucos km.

        Comentário


          #5
          O importante é trocar o óleo ao fim de um ano.

          Comentário


            #6
            O meu Astra H 1 mês antes de fazer 2 anos avisou-me para ir a revisão.

            Afinal o computador de bordo controla não só o tipo de condução como tb o intervalo (tempo) entre revisões. ;)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

              O meu Astra H 1 mês antes de fazer 2 anos avisou-me para ir a revisão.

              Afinal o computador de bordo controla não só o tipo de condução como tb o intervalo (tempo) entre revisões. ;)
              Boa...

              não sabiam que já faziam isso.

              Comentário


                #8
                Pois é, seja tempo ou distância se não levamos o carro à revisão quando o CB quer ele nunca mais nos deixa em paz. Vivo com essa realidade (A ditadura do CB) desde 1998.

                Comentário


                  #9
                  ou tempo o km...cumpro isso

                  Comentário


                    #10
                    Ando o suficiente para me preocupar apneas com os Km's percorridos, mas se tal não acontecesse iria no periodo de tempo estabelecido.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por justman

                      Todos os construtores preoconizam intervalos de manutenção de x em x tempo ou de x em x km, o que ocorrer 1º.

                      Alguém costuma ter em consideração o tempo ou só levam o carro à oficina qunado fazem os km estabelecidos?
                      Obviamente que tenho o tempo em consideração.

                      Comentário


                        #12
                        Sempre tempo.

                        Nunca dispenso a revisão anual.

                        Comentário


                          #13
                          sempre pelos kilometros

                          Comentário


                            #14
                            por exemplo ando com um A42.0tdi a marca dz k os intervalos e so de 30000km em 30000km.. mas o computador mandou aos 24000km... e por acaso fez um ano desse mes k foi a revisao..... de ter a ver com o tipo de conduçao..

                            Comentário


                              #15
                              Eu é sempre pelos kms porque os carros nunca estão parados mais de 2 dias.

                              Tenho um tio que é pelo tempo. Ele tem om Golf V 2.0tdi de 07/2004 e ainda só tem cerca de 9.000km. Se não tivesse mudado já o óleo andava com o mesmo uns 7 anos...

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por mcabral

                                Eu é sempre pelos kms porque os carros nunca estão parados mais de 2 dias.

                                Tenho um tio que é pelo tempo. Ele tem om Golf V 2.0tdi de 07/2004 e ainda só tem cerca de 9.000km. Se não tivesse mudado já o óleo andava com o mesmo uns 7 anos...
                                Desculpa mas este é daqueles caso tipicos da febre diesel [}]

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X