Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ibiza com muitos km...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ibiza com muitos km...

    Boas malta do Fórum!

    Eu tenho uma Ibiza, 1.9 TD, de 1996, com 305 mil km; e a caixa de velocidades e embraiagem esta toda marada A relentim, faz barulhos horríveis, e ocasionalmente a segunda e terceira não entram.

    Eis as perguntas:

    - compensa trocar conjunto caixa + embraiagem num carro com estes km? quanto ficaria a brincadeira?
    - ou compensaria mais trocar o motor actual por um motor 1.9 TDI com menos km?

    ou entrego a troca por um Polo 1.0 de 1999, com 120 mil km?


    Agradeço a ajuda!
    Abraços! ;)

    #2
    A questão é se encontrarias um Ibiza com menos quilómetros, e melhor estado, porque pode acontecer o mesmo que te está a acontecer agora.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por FMVC Ver Post
      A questão é se encontrarias um Ibiza com menos quilómetros, e melhor estado, porque pode acontecer o mesmo que te está a acontecer agora.

      Estava a pensar num motor qualquer, desde que seja VAG, e 1.9 TDI, ou 1.9 TD, com menos km.

      Comentário


        #4
        Troca isso por um fiesta 1.25 que é melhor que isso tudo !

        Comentário


          #5
          Muitas vezes a caixa funciona mal devido a peças exteriores da caixa estarem danificadas como os tirantes e isso não custa muito, a embraiagem claro que vai sair cara mas não me parece que deixe de compensar a reparação, um que Compres pode muito bem precisar do mesmo logo nos primeiros meses, quanto aos ruídos não deve ser nada de mais, algum/s parafusos despertados ou falta de alguma borracha entre metais explica isso facilmente.

          Eu mantinha o carro e para tal dirigia me a uma oficina de confiança para ver exatamente o que se passa.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X