Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abate!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Abate!

    Olá a todos!

    Bem tive um acidente com o meu antigo carro e neste momento ando à procura de um novo. O preço de arranjo do antigo é demasiado elevado e inclusivamente os airbags dispararam. Oferecem-me cerca de 300/350€ pelo carro mas a minha ideia é levá-lo para abate, recebo menos mas prefiro isso a poder vir a ter problemas de responsabilidade caso o novo dono do carro tenha algum acidente (o facto de ser vendido sem airbags pode vir a dar-me problemas graves e isso não compensa os euros extra).

    O que queria saber era o que é que o carro precisa para ser mandado para abate, ou seja, o que é que posso retirar do carro para vender depois as peças?

    Obrigado a todos desde já

    #2
    Acho que se pode tirar o que for preciso, eles pagam ao peso...

    Comentário


      #3
      A ideia que tenho acerca do assunto é que tens que entregar o chassis onde conste as identificaçoes do veiculo e os documentos, mas o melhor é telefonares ou dirigir-te a um centro de abate.
      Mas tambem nao vejo qual é o problema em venderes o carro a alguem desde que o façasde forma honesta, na condiçao de carro acidentado e passagem de propriedade na altura da venda.

      Comentário


        #4
        Eu não tenho problemas em vender o carro de forma honesta, o meu problema é a falta de honestidade dos compradores. Já assisti a um caso de um amigo meu que até com um documento a provar em como o carro tinha sido vendido teve problemas com a pessoa que lhe comprou o carro e se alguém morre ou fica ferido com o carro que EU vendo posso vir a ter problemas com ou sem documentação que prove que o comprador tinha plena consciência do estado da viatura...hoje em dia 200 ou 300€ fazem a diferença mas penso que não façam uma diferença tão grande ao ponto de valer o risco ;)

        Comentário


          #5
          Compreendo perfeitamente o ponto de vista.
          Mas vendendo um carro sinistrado cabe ao comprador a sua reparaçao sempre podes ter alguem contigo para servir de testemunha que comprave em que estado estava o carro, agora uma coisa importante e que realmente dá chatices é quem compra esses carros geralmente é para arranjar e depois vender nunca os mete em seu nome, aí sim isso é que pode trazer problemas a vender é logo passar o registo para o novo comprador.
          Mas o melhor contactares um centro de abate até pode ser que te valorizem um pouco o carro.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X