Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que escolher até 20.000 €?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que escolher até 20.000 €?

    Caros foristas,

    Vou ter a possibilidade de escolher um carro de serviço com valor até 20.000 Eur, para fazer cerca de 70Kms diários, a maior parte em autoestrada.

    Atualmente uso um Fiat Grand Punto de 1.3 Mjet de 90 Cv.

    Gosto bastante do novo Renault Clio e Peugeot 208, nas versões 1.5 Dci e 1.6 Hdi.

    O Polo também gosto, mas o 1.6 já ultrapassa o plafond definido e o nível de equipamento é fraco.

    Qual destes será o melhor, tendo em conta o nível de equipamento e motor com bom rendimento/economia?

    Existem outras boas alternativas que não esteja a considerar?

    Obrigado pela ajuda!

    #2
    Se gostas do Clio e o do 208, vai experimenta-los se continuares indeciso, faz a tua escolha mediante o melhor negocio que conseguires, porque tanto um como o outro são umas das melhores propostas do segmento.
    Cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
      Se gostas do Clio e o do 208, vai experimenta-los se continuares indeciso, faz a tua escolha mediante o melhor negocio que conseguires, porque tanto um como o outro são umas das melhores propostas do segmento.
      Cumps
      A sério? (sem ironias) Experimentei os 2 e fiquei um pouco desiludido, esperava mais de cada um, em especial em relação à geração anterior de cada carro. Não há nada melhor no segmento? Vou ficar atento a este tópico e ver as opiniões do pessoal.

      Comentário


        #4
        Vê o novo Polo

        Autohoje - VW anuncia preços para o renovado Polo

        Comentário


          #5
          Seat ibiza
          Ford fiesta
          Citroen c3

          Destes, preferiria o fiesta...
          O ibiza ta porreirinho...por esse preço trazias o 1.6 pk terias o desconto frota e ja bem equipado.
          O fiesta é mais humilde por dentro...mas tem motor para cumprir...
          Ja o c3 desconheço a qualidade...so disse pk vejo alguns na rua!!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
            A sério? (sem ironias) Experimentei os 2 e fiquei um pouco desiludido, esperava mais de cada um, em especial em relação à geração anterior de cada carro. Não há nada melhor no segmento? Vou ficar atento a este tópico e ver as opiniões do pessoal.
            Melhor no segmento é capaz de haver, mas mediante os gostos dele só me referi a esses, mas imagina que ele quisesse um carro com o melhor comportamento do segmento recomendaria o Fiesta, mas como os gostos não se discutem e a indecisão esta entre esses dois por gosto pessoal e diga se de passagem são dos melhores a par do Fiesta, do segmento.
            Cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
              Melhor no segmento é capaz de haver, mas mediante os gostos dele só me referi a esses, mas imagina que ele quisesse um carro com o melhor comportamento do segmento recomendaria o Fiesta, mas como os gostos não se discutem e a indecisão esta entre esses dois por gosto pessoal e diga se de passagem são dos melhores a par do Fiesta, do segmento.
              Cumps

              Percebo a ideia. O segmento até é equilibrado, depende mais do gosto de cada um.

              O ideal mesmo é experimentar...

              A mim o 208 e o Clio só me desiludiram porque fiquei com a impressão que em determinadas áreas são um pouco piores que os anteriores. Mas não deixam de ser bons carros por isso.

              Comentário


                #8
                Ã questão do gosto de cada um é sem duvida muito importante, não gosto do Fiesta e C3.

                O Ibiza é uma boa sugestão, obrigado.


                Originalmente Colocado por lfvneto Ver Post
                Seat ibiza
                Ford fiesta
                Citroen c3

                Destes, preferiria o fiesta...
                O ibiza ta porreirinho...por esse preço trazias o 1.6 pk terias o desconto frota e ja bem equipado.
                O fiesta é mais humilde por dentro...mas tem motor para cumprir...
                Ja o c3 desconheço a qualidade...so disse pk vejo alguns na rua!!!

                Comentário


                  #9
                  O Polo é uma opção interessante, o problema é o preço com algum equipamento.


                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post

                  Comentário


                    #10
                    Seat Ibiza FR 2.0.. fica a ~20

                    Comentário


                      #11
                      O Kia Cee'd está com uma campanha e na versão EX, a gasóleo, custa menos de 20000€.

                      Talvez merecesse uma vista de olhos.

                      Comentário


                        #12
                        Sim...na verdade o seat ibiza 2.0 143 cv fr custa 20.000€ em preço de frota...e ficas com um motor do "pai de todos à moda do porto"!!!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X