Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de carro

    Boas pessoal, agradeço a quem me puder ajudar.
    Tenho um toyota carina 1.6 de 96 com 96.000 km reais. está praticamente todo de origem e à excepçao de um sensor e um termostato nunca me deu qualquer problema. Como quero poupar umas massas e este carro consome bem, quero trocá-lo por um até os 1500€, o mais económico possível. eu faço apenas uns 15km por dia.estive a pesquisar, encontrei um corsa b 1.0 12v de 2000, um saxo 1.1. tambem de 2000 e um polo 1.0. qual será o mais economico e o que tem as peças mais baratas? obrigado

    #2
    Se queres poupar umas massas, deixa-te estar com o Carina. 1500 euros já poupaste.

    Comentário


      #3
      Eu não trocava. Esse carro dura uma vida, além de que os km que tem não são nada para a idade.
      Se está bem tratado e não te dá problemas, se queres algo mesmo económico, aposta no GPL.
      Se passares para um utilitário do género do Corsa B ou Saxo, vais dizer mal da tua vida todos os dias!



      ;)

      Comentário


        #4
        o meu problema é o carina um dia destes poder vir a precisar de uma peça mais cara. fiquei chocado com o preço das peças para este carro. até nas sucatas quase nem se ve o carina. e os q há aproveitam-se muito "ah, é toyota, nao há muitos destes" etc..

        Comentário


          #5
          Deixa te estar com o que tens que estás bem servido e sempre anda mais qualquer coisa que esses fracos 1.0 .

          Nunca te esqueças que lá por ter pouca cilindrada nao quer dizer que sejam economicos e em alguns casos até bebem mais que um 1.6 !

          Eu ficaria com o carina !

          Se queres mesmo mudar e gastar dinheiro , nem equaciones essas opçoes ! Tens o civic 1.5 já mais que falado por aqui que é superior a essas opçoes em tudo e bebe pouco

          Comentário


            #6
            Sinceramente vais ficar muito pior servido com essas escolhas que aí colocaste.

            Tens um bom carro com um motor de guerra. Se queres poupar pondera a ideia de o meter a gpl... mas faz bem as contas porque se for para fazer poucos km ao ano não te compensa o investimento facilmente.

            96000 km reais? maravilha! Se o tratares com cuidado não vai precisar de uma peça cara facilmente

            Comentário


              #7
              Deixa te estar, que não vais poupar nada.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X