Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 8000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Carro até 8000€

    Boas, estou a pensar vender a minha vectra 1.9 cdti de 2005 por 8000€ (com 135mil km), a venda deve-se à desvalorização da mesma uma vez que passe muito tempo parada pois o meu transporte diário é a moto, nos últimos dois ano fiz apenas cerca de 20mil km.

    Uma vez que agora ainda tem algum valor talvez seja a altura certa para a vender, pois a perspetiva de uso nos próximos dois anos será a mesma e por isso vou perder mais do que ganhar.

    Como não me convém ficar sem carro, porque ao fim de semana dá jeito e em alguma eventualidade terei de o levar para trabalhar, estava a pensar num hibrido, com 4/5 anos insight, prius ou civic, um deste 3, são económicos e familiars (tenho uma filha e preciso de mala que caiba o carrinhos e as coisas todas).

    Gostava de saber se a escolha/troca é vantajosa e se os modelos eleitos são bons (economia/espaço).

    Aguardo a vossa opinião e estou recetivo a sugestões de possóveis compras.

    Plafond máximo 10000€

    #2
    Nao e hibrio mas aparenta estar em muito bom estado e poucos KMs. Quanto a consumos, segundo sei depende do pe que e controlado pelo condutor.
    http://www.standvirtual.com/carros/a...ravo/P7880601/

    Comentário


      #3
      Na minha opinião... eu não trocava... Já suportaste a maior parte da curva da desvalorização, o valor da desvalorização agora tenderá a estabilizar... Olha um grafico de uma das maiores gestoras de frotas de renting...
      Untitled-1_thumb_medium604_620.jpg

      Ainda se fosse por um novo... agora por um usado do qual nada sabes... mas esta é apenas a minha opinião. Além disso tem em conta também o IUC... que leva um aumento brutal nos carros pós 2007.

      Comentário


        #4
        Curioso, também estou a pensar trocar a Vectra pelas mesmas razões - ou seja, muito menos kms agora. Só que a minha tem quase o dobro dos kms da tua...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X