Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugetot 307 SW 1.6hdi 110cv Sport Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugetot 307 SW 1.6hdi 110cv Sport Usado

    Boas ppl.

    Queria perguntar a opinião acerca do carro em questão no titulo.

    O carro está à venda num stand oficial por cerca de 11990 euros full extras faltando só o GPS e está homologado para ter 7 lugares, de 2008, 1 único registo, tem 120 mil milímetros comprovados e quase todos feitos em auto estrada, tem os documentos todos em dia com revisões sempre feitas na marca, e já tem selo e inspecção feita. Está impecável, no entanto ainda falta experimentar o carro. Em relação à garantia é de 1 ano com possibilidade de 2 anos tendo que pagar + 250 euros ( valor este que vai ser negociado).

    O que acham deste negócio? Eu relação ao preço, fiz uma pesquisa, e sei que o valor em média está um pouquinho elevado, mas na zona onde moro este género de carros é dificel de aparecerem em condições e os preços em geral estão inflacionados (em todos os stands).

    Em relação ao motor ou problemas, o que posso esperar?

    Obrigado ppl
    Editado pela última vez por SepulRise; 09 May 2014, 23:22.

    #2
    Se tem 120 mil milímetros comprovados, é para aproveitar, hehehe

    Comentário


      #3
      Va-la ppl

      Comentário


        #4
        De 2008 e ainda sendo o modelo 307, o preço parece-me um bocado elevado, mas tendo em conta que é um stand oficial da marca, o preço será naturalmente inflaccionado.
        Mas terá tudo a ver com o que tu achas do negócio. Se achas que o carro está em condições, sentes segurança em relação aos kms anunciados e em relação ao stand que está a vender, avança.

        Não o faças é sem experimentar e tentar averiguar se não há penhoras ou coisas do género.

        Comentário


          #5
          Há fotos?

          Comentário


            #6
            Caríssimo! Foge dele como o diabo da cruz!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
              Caríssimo! Foge dele como o diabo da cruz!
              Poderia explicar o porquê?

              Sent from Hell :-)

              Comentário


                #8
                Pelo contrário... Não fujas... Se a unidade estiver em bom estado e conseguires confirmar kilometragem é uma boa opção

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                  Caríssimo! Foge dele como o diabo da cruz!
                  Dentro do mesmo ano e km identicos, tambem nao vais encontrar nada muito mais barato: http://www.standvirtual.com/carros/a...list=15&sort=0

                  Esta ao preço dela, um bocado inflacionado, mas nada do outro mundo.

                  Comentário


                    #10
                    Em relação ao motor sei que é fiável, mas existem avarias recorrentes ou algo com que deva ter cuidado? Por exemplo, a FAP.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Dentro do mesmo ano e km identicos, tambem nao vais encontrar nada muito mais barato: Peugeot 307 SW - Carros Peugeot 307 SW no Standvirtual

                      Esta ao preço dela, um bocado inflacionado, mas nada do outro mundo.
                      Pois não mas encontra 308SW e até mais baratas!

                      Peugeot 308 SW - Carros Peugeot 308 SW no Standvirtual

                      Acho sinceramente que está a um preço absurdo e para mim ser comprado na marca ou no stand do manel GT é a mesma coisa uma vez que se for para aldrabar ambos os fazem. Agora se tu te sentes confortavel e te serve de efeito placebo que tem tudo em ordem então é o melhor a fazer.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                        Pois não mas encontra 308SW e até mais baratas!

                        Peugeot 308 SW - Carros Peugeot 308 SW no Standvirtual

                        Acho sinceramente que está a um preço absurdo e para mim ser comprado na marca ou no stand do manel GT é a mesma coisa uma vez que se for para aldrabar ambos os fazem. Agora se tu te sentes confortavel e te serve de efeito placebo que tem tudo em ordem então é o melhor a fazer.
                        Sim, mas a maior parte sao a versao de 90cv e praticamente com equipamento base.

                        Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                        Em relação ao motor sei que é fiável, mas existem avarias recorrentes ou algo com que deva ter cuidado? Por exemplo, a FAP.
                        Volante do motor (tremer ao arrancar), algum barulho vinda das correias que pode ser a polie da cambota e o FAP que aos 120.000km deve levar uma revisao geral (a marca ate recomenda muda-lo aos 120.000km, mas depende do uso que teve).

                        De resto, nada de mais, é um motor que convem andar com o oleo recomendado, por isso se nao sabes qual o oleo que ela tem, mais vale muda-lo para o recomendado como medida de precaução.
                        Editado pela última vez por Drifter; 10 May 2014, 21:43.

                        Comentário


                          #13
                          Também reparei nisso depois e deve ser o principal contra face as 308sw porque quanto ao equipamento que mais havia para meter tanto no 307 como no 308? Estofos em pele, tecto panorâmico, CC, gps, alguma coisa crucial que justificasse ir para o modelo anterior face a um mais recente pelo mesmo preço?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                            Sim, mas a maior parte sao a versao de 90cv e praticamente com equipamento base.



                            Volante do motor (tremer ao arrancar), algum barulho vinda das correias que pode ser a polie da cambota e o FAP que aos 120.000km deve levar uma revisao geral (a marca ate recomenda muda-lo aos 120.000km, mas depende do uso que teve).

                            De resto, nada de mais, é um motor que convem andar com o oleo recomendado, por isso se nao sabes qual o oleo que ela tem, mais vale muda-lo para o recomendado como medida de precaução.
                            Pois isso do óleo não sei, só mesmo falando com o vendedor. Quanto à correia é mesmo aos 120.000km? Isto porque vi o manual do carro e indicam ser aos 220.000km (240.000km).
                            Já agora, qual o óleo recomendado pela marca para o 1.6HDI 110cv?

                            Eu sei disso do preço em relação às 308 SW, a questão é que se tiver uma carrinha com o mesmo nível de equipamento ou parte dele, com menos km's, o preço ronda os 17.000 euros ou mais; sei do que falo porque tive hipótese de comprar uma a este preço.

                            Comentário


                              #15
                              Acho o preço um pouco elevado.

                              Podendo alcançar uma 308, nem tinha dúvidas em optar por esta última, ainda que com menos equipamento, uma Executive já tem tudo o que é essencial.

                              De resto é um motor com mais que provas dadas, não acho que haja razão para alarme ao comprar um 1.6 HDi.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                                Pois isso do óleo não sei, só mesmo falando com o vendedor. Quanto à correia é mesmo aos 120.000km? Isto porque vi o manual do carro e indicam ser aos 220.000km (240.000km).
                                Já agora, qual o óleo recomendado pela marca para o 1.6HDI 110cv?

                                Eu sei disso do preço em relação às 308 SW, a questão é que se tiver uma carrinha com o mesmo nível de equipamento ou parte dele, com menos km's, o preço ronda os 17.000 euros ou mais; sei do que falo porque tive hipótese de comprar uma a este preço.
                                A correia é aos 240 mil ou 10 anos, ele referia se era ao FAP

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                                  Pois isso do óleo não sei, só mesmo falando com o vendedor. Quanto à correia é mesmo aos 120.000km? Isto porque vi o manual do carro e indicam ser aos 220.000km (240.000km).
                                  Já agora, qual o óleo recomendado pela marca para o 1.6HDI 110cv?

                                  Eu sei disso do preço em relação às 308 SW, a questão é que se tiver uma carrinha com o mesmo nível de equipamento ou parte dele, com menos km's, o preço ronda os 17.000 euros ou mais; sei do que falo porque tive hipótese de comprar uma a este preço.
                                  Mas que equipamento é esse? É que não tou a ver as 307/308 com uma lista tão extensiva de equipamento que justifique esta disparidade de preços / razão por optar por um modelo abaixo, por momentos pensei que estivéssemos a falar de um alemão onde a lista de extras são 3 folhas A4.

                                  Acho que andas a ver os preços em sitios errados e extremamente careiros, sai da tua zona de conforto e explora preços noutras zonas, por vezes uma viagem de 100€ a Lisboa ou ao Porto (agora até já ha voos de avião a 10€!) poupam-te milhares de euros numa compra apenas não marques a viagem no primeiro anuncio que vês.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Total ineo ecs 5w30, óleo recomendado. Se fizeres percursos curtos vais ter chatisses com o FAP.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Bõas.
                                      Olha posso te dizer apenas a minha esperiencia com uma 407sw com o mesmo motor, não podia estar mais satisfeito ate agora, tem neste momento 165mil km e problemas 0, tem todas as revisões efetuadas na marca e ate agora alem das revisões so levou uma bateria e 4 peneus novos, comprei com 80mil km dai ate agora tem sido 5**, antes disso não sei, é de 2006 e não tem FAP (pelo menos acho que não tem), o que me foi dito na marca é que o motor 1.6 110cv muda a correia de destibuição aos 180 mil e o 2.0 muda aos 240 mil e covem meter sempre o oleo recomendado mesmo que não se façam as revisões na marca, esse motor quanto a mim é fantastico, anda bem e gasta pouco, a minha 407 esta a fazer neste momento 4.6 L de media.
                                      Força com isso.
                                      Cumpts.
                                      Editado pela última vez por Simao; 11 May 2014, 10:04.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                                        Mas que equipamento é esse? É que não tou a ver as 307/308 com uma lista tão extensiva de equipamento que justifique esta disparidade de preços / razão por optar por um modelo abaixo, por momentos pensei que estivéssemos a falar de um alemão onde a lista de extras são 3 folhas A4.

                                        Acho que andas a ver os preços em sitios errados e extremamente careiros, sai da tua zona de conforto e explora preços noutras zonas, por vezes uma viagem de 100€ a Lisboa ou ao Porto (agora até já ha voos de avião a 10€!) poupam-te milhares de euros numa compra apenas não marques a viagem no primeiro anuncio que vês.

                                        Se é a versão Full extras o que achas? Só não traz gps visto não ser a versão navtec ou lá como se chamava.

                                        Quanto aos preços, aqui na minha zona são careiros (Beira baixa); diria antes inflacionados, de tal maneira que à uns anos atrás compensou-me mais comprar novo a usado. Ah e outra coisa que não referi, estou a colocar carro à troca com 13 anos que em alguns stands já torceram o nariz.

                                        Mitsubishi space star 1.3 family de 2000 em que o único problema que tem é a pintura, os kms e o gastar tipo 7/8 litros, de resto está impecável.

                                        Preferia tipo 207sw e vi uma de serviço impecável, mas em conversa com o vendedor quando falei na troca começou a torcer o nariz e nem pediu para ver o carro.
                                        Editado pela última vez por SepulRise; 11 May 2014, 11:35.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ah então espera, o vendedor disse-te que é full extras mas tu não sabes que extras estão no full? Ou seja se for preciso é só o tecto panoramico e os bancos em pele e tu tas a bater palmas porque vais comprar uma 307sw "full extras" face a uma 308sw "base" que na realidade apenas não tem 2/3 extras?

                                          Quanto à troca é natural alguns torcerem o nariz, outros vão te dar 2 tustos por ele, se não for imperativo o dinheiro que vem desse carro mais facilmente o vendes "ao desbarato" a um particular que assim em troca.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Simao Ver Post
                                            Bõas.
                                            Olha posso te dizer apenas a minha esperiencia com uma 407sw com o mesmo motor, não podia estar mais satisfeito ate agora, tem neste momento 165mil km e problemas 0, tem todas as revisões efetuadas na marca e ate agora alem das revisões so levou uma bateria e 4 peneus novos, comprei com 80mil km dai ate agora tem sido 5**, antes disso não sei, é de 2006 e não tem FAP (pelo menos acho que não tem), o que me foi dito na marca é que o motor 1.6 110cv muda a correia de destibuição aos 180 mil e o 2.0 muda aos 240 mil e covem meter sempre o oleo recomendado mesmo que não se façam as revisões na marca, esse motor quanto a mim é fantastico, anda bem e gasta pouco, a minha 407 esta a fazer neste momento 4.6 L de media.
                                            Força com isso.
                                            Cumpts.
                                            Tem FAP tem.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                                              Ah então espera, o vendedor disse-te que é full extras mas tu não sabes que extras estão no full? Ou seja se for preciso é só o tecto panoramico e os bancos em pele e tu tas a bater palmas porque vais comprar uma 307sw "full extras" face a uma 308sw "base" que na realidade apenas não tem 2/3 extras?

                                              Quanto à troca é natural alguns torcerem o nariz, outros vão te dar 2 tustos por ele, se não for imperativo o dinheiro que vem desse carro mais facilmente o vendes "ao desbarato" a um particular que assim em troca.

                                              Eu sei o que lá está porque vi. Ainda em relação à 308sw volto a dizer que tb vi uma que não era equipamento base, carrinha de serviço mas com troca ficava nos 17.000 e poucos euros; óbvio que estava melhor (ou então não), mas faz a diferença dos 11mil e poucos euros para os 17mil e poucos euros, e já não estou a falar do equipamento que trazia.

                                              Ah e eu aposto contigo que se fores ao stand virtual e fizeres uma pequena pesquisa por 308sw sem ser com equipamento base, de 2010 para cima e com os kms que esta aqui tem, andam todas dos 14.500 mil euros para cima e não sabes de onde vieram.

                                              Como disse anteriormente, pode não ser o melhor dos negócios, e até já pensei ir a Lisboa à carnext por exemplo, mas existem muitos se's e muitas interrogações.

                                              Lendo o que dizes só te falta dizer para dar o carro que tenho a troca...
                                              Editado pela última vez por SepulRise; 11 May 2014, 12:29.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mais uma vez sabes o que lá está porque viste mas não me sabes dizer que equipamento é esse... da mesma maneira que viste uma 308sw sem ser equipamento base mas tambem não sabes dizer que equipamento era esse mas não tou a embirrar contigo apenas queria saber que equipamento é para tecer um comentário que secalhar esse equipamento não vale a diferença de preço (quer nas 308 quer na 307) e que os vendedores apenas estão a usar o "full extras" como produto de marketing o que aparentemente resultou pois nem sabes que equipamento é que elas têm, até pode ser versão base mas como tu foste la e viste que era full extras entao é full extras.

                                                Mas por mim é igual, como disse se tu estas disposto a pagar mais por um modelo anterior (o 307 é um projecto de 2001... mesmo que essa tenha a cara lavada) e se o facto de ser comprado na marca te dá o efeito placebo do "ah é de confiança" então avança.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  - Tecto panorâmico em vidro com cortina de comando eléctrico
                                                  - Jantes em liga leve Équinoxe 16”
                                                  - MP3 6 altifalantes e comandos sob o volante
                                                  - Ar condicionado automático bi-zona
                                                  - Pack visibilidade com faróis de xénon e nevoeiro
                                                  - Regulador e limitador de velocidade
                                                  - Vidros escurecidos
                                                  - Volante em couro
                                                  - Barras de tejadilho em cromado acetinado
                                                  - ESP
                                                  - Retrovisores eléctricos e aquecidos
                                                  - Vidros eléctricos (4) sequenciais e anti-entalamento
                                                  - Sensores de estacionamento (não tenho a certeza de ter porque foi algo que não prestei atenção)

                                                  A maioria dos 308sw que andam por ai à venda são os 1.6hdi mas de 90cv.

                                                  Eu percebo onde queres chegar, e até te dou razão em alguns pontos, o problema é que aqui na beira baixa em termos de preços estamos muito limitados com valores algo inflacionados.
                                                  Editado pela última vez por SepulRise; 11 May 2014, 14:13.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
                                                    Ah então espera, o vendedor disse-te que é full extras mas tu não sabes que extras estão no full? Ou seja se for preciso é só o tecto panoramico e os bancos em pele e tu tas a bater palmas porque vais comprar uma 307sw "full extras" face a uma 308sw "base" que na realidade apenas não tem 2/3 extras?

                                                    Quanto à troca é natural alguns torcerem o nariz, outros vão te dar 2 tustos por ele, se não for imperativo o dinheiro que vem desse carro mais facilmente o vendes "ao desbarato" a um particular que assim em troca.
                                                    Assim de cor, a versão Sport da 307 pos-restyling já trás tecto panorâmico, sensores de chuva e luz, AC Auto, jantes de 17, faróis de nevoeiro, inserções em alumínio (pedais e volante), volante em pele, Cruise control, quadrante com fundo branco, estofos em semi-pele (o centro do banco é de tecido salvo erro), bancos traseiros individuais e homologação para 7 lugares, ESP, trancamento automático das portas e ainda deve faltar mais alguma coisa.

                                                    Ainda tem um nível de equipamento bastante completo, não sendo Full Extras já que falta GPS e bancos em pele integral (e mais umas coisinhas).
                                                    Editado pela última vez por Drifter; 11 May 2014, 14:24.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                      Assim de cor, a versão Sport da 307 pos-restyling já trás tecto panorâmico, sensores de chuva e luz, AC Auto, jantes de 17, faróis de nevoeiro, inserções em alumínio (pedais e volante), volante em pele, Cruise control, quadrante com fundo branco, estofos em semi-pele (o centro do banco é de tecido salvo erro), bancos traseiros individuais e homologação para 7 lugares, ESP, trancamento automático das portas e ainda deve faltar mais alguma coisa.

                                                      Ainda tem um nível de equipamento bastante completo, não sendo Full Extras já que falta GPS e bancos em pele integral (e mais umas coisinhas).

                                                      Falta só os faróis de xénon; bancos em pele é coisa que dispenso.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já existindo duas versões 308 nas estradas esse preço é elevado.

                                                        E esses kms que são feitos em AE alguém tem como provar? E, a ser verdade, se forem feitos a 180-200, é uma coisa boa?

                                                        Boa sorte com a escolha e algo a ter em conta - não te precipites, carros há muitos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Dainese Ver Post
                                                          Já existindo duas versões 308 nas estradas esse preço é elevado.

                                                          E esses kms que são feitos em AE alguém tem como provar? E, a ser verdade, se forem feitos a 180-200, é uma coisa boa?

                                                          Boa sorte com a escolha e algo a ter em conta - não te precipites, carros há muitos.
                                                          Ah sim eu não me vou precipitar, até porque ainda vou mesmo confirmar os km's, tentar falar com a pessoa que tinha o carro (sei quem é o que ajuda), e no fim se tudo estiver certinho, tentar negociar o valor para menos.

                                                          Se quiserem querem, senão quiserem, é como dizes carros há muitos e não tenho pressa

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se tem jante 16" Equinoxe é porque não é uma Sport.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X