Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha familiar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carrinha familiar

    Boas noites ! Estou com alguns dilemas na troca de carro neste caso para a minha mulher. Ora tenho um micra e como a família aumentou e como bem sabem um bebê tem sempre muita tralha para onde vai. Ponderei a compra de uma carrinha nova seat ibiza st, mas li algures que os motores 1.2 tanto a diesel como a gasolina não são grande espingarda, tendo já valores de veículos de carros de serviço por volta de 9 mil euros a gasolina e 13 mil a diesel. Posto isto, ponderei a skoda mas os valores já fogem um pouco também do pretendido. Coloquei em causa um usado, dei uma vista de olhos pelas focus, renault laguna,peugeot 206 307 sw, mas penso dar 6 mil por um veículo usado ou 9 mil por um de serviço...se bem q motorizações diferentes ....julgo ser melhor comprar de serviço, por outro lado sei que uma viagem na ae e vou chorar até ao ano que vem quando vir consumos e subidas intermináveis. Ponderei também vários modelos a gasolina mais potentes mas também mais gulosos ...fico num dilema pelo que peço a vossa ajuda.

    Para uma carrinha usada tinha pensado por volta dos 4.500€ e se for para algo novo 9.000€ (serviço) , que aconselham? Maior parte dos kms e em cidade... E não e para fazer mts kms, lembrando q tenho também um carro para a troca.

    Muito obrigado

    #2
    Nissan Note 1.5 DCI ACENTA, € 8.750 - Standvirtual

    Comentário


      #3
      Gostei do carro, o problema e a bagageira, parece muito curtinha e sem grande espaço

      Comentário


        #5
        Já dei uma vista de olhos ...obrigado

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X