Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monovolume VS ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Monovolume VS ???

    Ora bem pessoal, o tema é bastante recorrente por aqui e peço desculpa se já cá foi falado, mas a família vai crescer, finalmente conseguimos!!! e os planos é continuar.

    posto isto no ano passado, o meu velhinho punto sport de 97 com 290k deu sintomas de chatices e troquei de carro, como andávamos tristes com toda a situação decidimos mimar-mo-nos e comprar uma coisinha que nos desse alguma segurança e conforto sem comprometer a possibilidade de quando a criança nascesse (se eventualmente conseguíssemos) a conseguirmos transportar.
    Avançámos para a compra do c70 e estamos muito contentes com o carro, (apesar de algumas avarias mas todas elas resolvidas na garantia na volvo), o problema que se coloca é o seguinte.

    A maria diz que não pega no volvo que isto e aquilo etc... já se sabe como são as mulheres, ela conduz diariamente um gpunto comercial para o trabalho e que infelizmente temos que o manter, uma vez que temos um negócio próprio e que o carro é fonte de despesas para a empresa que de outra forma não as podemos incluir.

    questão, adquirir um 3ª viatura para nos fazermos transportar os três quer em viagens, quer no dia a dia para a loja, para as casas dos avós etc...

    vender o volvo EU NÃO QUERIA!! É O MEU BRINQUEDO, E COMO NÃO TENHO GARAGEM INFELIZMENTE para ter cabrios terão de ser assim com capotas rígidas. e um de dois lugares também não é opção.

    "decidimos" adquirir então uma terceira viatura, que será obrigatoriamente até 5 ou 6 mil€, mais não queria! a não ser que seja um negócio da china.

    SW??

    MONOVOLUME??

    OU ISTO??
    Mercedes-benz Vito V230 Turbo Diesel - Sintra (Lisboa) - Carros - mercedes vito v230 (nao esta especificamente, mas este tipo)

    este tipo de viaturas o que é chato é a classe 2 nas portagens se nao estou em erro, claro que o ideal seria colocar a viatura em nome da empresa, mas penso que para o ramo em que me insiro só de mercadorias e de 2 lugares, claramente aquele tipo de carrinhas com três lugares não são opção

    desde já agradeço toda a ajuda

    obrigado

    #2
    Não percebi quantas pessoas queres transportar.

    Comentário


      #3
      para já somos três e ao fim de semana cinco

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MrVuszi Ver Post
        para já somos três e ao fim de semana cinco
        No limite S-Max.
        Depois depende das marcas que preferires. Mondeo, Passat, Avensis, ...

        A menos que tenhas outra utilidade a dar à Vito não vejo o interesse em ter um carro desses para andar habitualmente com 3 pessoas.

        Comentário


          #5
          S-Max pelo orçamento dito não há. Opel Zafira 2.0 DTI 16V ELEGANCE , € 4.600 - Standvirtual

          Comentário


            #6
            a zafira até é uma opção, ja as vi, depois de ter visto as sw, gostamos muito das mondeo de 02/03/04,, as laguna também são muito fixes, as megane... etc, mas têm todas muitos kms e algumas em mau estado de interiores, o espaço parece pequeno com as cadeirinhas mais carrinhos, mas as tralhas todas que os bebés levam com eles! e os pais também!!! então pensámos, talvez um monovolume seja o ideal, para as férias e para ir ás compras e sei lá mais o quê, só sei que preciso de espaço.
            fomos ver as ver as scénic e as grand scénic, as xsara picasso, tudo, até as espace namorei, e depois vimos a passar uma vito com turistas e pensamos, que até poderia ser uma opção, quando começo a ver preços... qual não é o meu espanto que são ela por ela...

            mas a realidade, e que a malta não pensa muito neste tipo de veículos para lazer, para trabalho há muitas... por isso devem de ser fiaveis, quem diz a vito diz a transporter ou outra qualquer desse segmento

            Comentário


              #7
              por exemplo...

              http://pombal-leiria.olx.pt/vw-shara...-iid-446468717
              http://matosinhos-matosinhos.olx.pt/...-iid-453544989
              http://montijo.olx.pt/vw-sharan-2001...-iid-455119669

              Comentário


                #8
                Citroën Jumpy 2.0 - à venda Comerciais / Van, Portalegre - CustoJusto.pt

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pela ajuda, mas essa jumpy.. caneco é de fugir, as sharam, eu gosto, mas tenho medo delas e das primas..., que houve uma altura em que importar carros desses era mato e marteladas então....

                  bem sei que as vito também têm uma porr@d@ de kms..., mas não sei porquê.... parecem-me melhor opção...
                  fixe fixe era uma s-max ou uma grand picasso, mas os€ não chegam lá.

                  Comentário


                    #10
                    http://www.standvirtual.com/carros/a...ysse/P7872861/

                    Comentário


                      #11
                      essas são fixes e as gémeas evasion e 807 tambem sao altamente

                      Comentário


                        #12
                        essa fiat, está muito interessante... as irmãs são um bocadinho mais caras...., mas realmente é um carro que me interessa... acima de tudo porque a porta é deslizante...

                        escolhiam um carro destes em vez de uma vito ou transporter por exemplo?

                        Comentário


                          #13
                          Para alem das irmãs PSA/Fiat tambem iria ver a R. Espace, para mim são todas melhores que um furgão (vito, transporter, etc....) menos em espaço, mas do resto ganham em tudo.
                          Cumps

                          Comentário


                            #14
                            Compra um Terrano II longo com 7 lugares
                            http://www.standvirtual.com/carros/a...rano/P7880837/
                            espaço não falta e ainda podes ir dar uns passeios á natureza com a família

                            Comentário


                              #15
                              Esqueci me de falar na Chrysler Voyager que tambem gosto muito, resumindo a minha escolha recai numa destas:

                              Chrysler Voyager
                              R. Espace
                              Peugeot 807

                              Cumps

                              Comentário


                                #16
                                Renault Grand Scénic.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X