Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Localizador GPS - Com Iman de fixação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Localizador GPS - Com Iman de fixação

    Boa tarde pessoal,

    Procuro um aparelho com localização GPS com as seguintes caraterísticas:
    • Permita a localização de um veículo em tempo real através de uma chamada/SMS para o localizador;
    • Possa ser afixado a qualquer parte metálica sem necessidade de furos/parafusos (neste caso terá de ter imanes de fixação).
    • Tenha auto-alimentação, e não seja necessário carregá-lo através da bateria do carro.


    Estou em via de encomendar este: Compre Localizador GPS/GPRS

    Alguém pode dar algum feedback?

    Obrigado

    #2
    Compras esse tipo de localizador por metade do preço no ebay... sim funcionam bem, já vi um desse tipo a trabalhar e é muito bom.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
      Compras esse tipo de localizador por metade do preço no ebay... sim funcionam bem, já vi um desse tipo a trabalhar e é muito bom.
      Obrigado pela dica, tenho procurado pelo eBay mas não consigo identificar os que tem IMAN para fixação em partes metálicas... (talvez seja do meu inglês)

      Comentário


        #4
        É legal ter isto? Se o carro for roubado posso ir à policia e dizer onde se encontra o carro utilizando isto?

        Comentário


          #5
          Ter esse aparelho, pode ajudar a encontrar o carro como também pode não ajudar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por STS Ver Post
            Ter esse aparelho, pode ajudar a encontrar o carro como também pode não ajudar.
            Se funcionar corretamente, e nesse sentido gostaria de ter algum feedback, como pode não ajudar?

            No caso dos ladrões identificarem o local onde está colocado é isso?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CTR2004 Ver Post
              Obrigado pela dica, tenho procurado pelo eBay mas não consigo identificar os que tem IMAN para fixação em partes metálicas... (talvez seja do meu inglês)
              Isso é mesmo necessário? É que arranjas um iman, colas ao aparelho e tá feito.... aliás, não sei até que ponto isso do iman não interferirá com o aparelho devido ao magnetismo... portanto nem te aconselhava a fazer isso.

              Originalmente Colocado por Jnicolau Ver Post
              É legal ter isto? Se o carro for roubado posso ir à policia e dizer onde se encontra o carro utilizando isto?
              Não há lei nenhuma que te proiba, desde que seja colocado na tua propriedade (carro neste caso).

              Originalmente Colocado por CTR2004 Ver Post
              Se funcionar corretamente, e nesse sentido gostaria de ter algum feedback, como pode não ajudar?

              No caso dos ladrões identificarem o local onde está colocado é isso?
              Sim funciona bem, basta teres um cartão de uma operadora com saldo e de preferencia sem carregamentos obrigatorios, fazes uma chamada pro cartão que está no dispositivo, ele desliga e responde com ma sms com coordenadas e um link do google maps com a localização. Dá tambem para ativar o microfone do aparelho e ouvir o que se passa, colocar um area geográfica delimitadora e sempre que o aparelho passa a zona envia um sms, etc etc...

              Como é óbvio não se coloca à vista, de qualquer dos modos, não é 100% eficaz, se um ladrão tiver um aparelho de jamming, anula o sinal...
              Editado pela última vez por 3pelos; 11 May 2014, 19:14.

              Comentário


                #8
                Por algum motivo os que estão instalados no carro são mais fiáveis que esse com iman que normalmente têm menos potência. Portanto uma coisinha destas é suficiente para bloquear o sinal gps..

                Comentário


                  #9
                  Nem mais, já agora uma ajuda ao autor do tópico, uma aparelho bastante funcional:
                  New Mini Spy GPS/GSM/GPRS Tracker Realtime Car Vehicle Tracking Device Worldwide | eBay
                  (este não tem bateria) Preço - +/- 35eur

                  Com bateria:
                  MINI CAR GSM/GPRS/GPS Tracker TK102B Smallest GPS Tracking Device GSM Alarm | eBay
                  Preço - +/- 25eur

                  Isto a comprar no UK, se for China ainda fica mais barato.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                    Nem mais, já agora uma ajuda ao autor do tópico, uma aparelho bastante funcional:
                    New Mini Spy GPS/GSM/GPRS Tracker Realtime Car Vehicle Tracking Device Worldwide | eBay
                    (este não tem bateria) Preço - +/- 35eur

                    Com bateria:
                    MINI CAR GSM/GPRS/GPS Tracker TK102B Smallest GPS Tracking Device GSM Alarm | eBay
                    Preço - +/- 25eur

                    Isto a comprar no UK, se for China ainda fica mais barato.
                    Muito obrigado pela dica.

                    A mim interessa-me o que tem bateria, preço muito bom! Vou ver se encomendo.

                    Comentário


                      #11
                      Estive a ver as especificações dos Produtos e nenhum indica se é compatível com Macintosh...Alguem tem experiência relativamente ao manuseamento do software utilizado com este tipo de produto? Fica-se privado de muitas funcionalidades caso não se utilize o software?

                      Pergunto isto pois dão indicação de um CD com software, julgo que deve ser software apenas compatível com Windows.

                      Comentário


                        #12
                        O cd de software é para definições mais avançadas, por exemplo o definir uma area geografica para alerta, etc. A ser utilizado apenas com o telemovel, não é necessario software, é apenas necessário ligação de dados para aceder ao link do google maps aquando a recepção da mensagem com a localização.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                          O cd de software é para definições mais avançadas, por exemplo o definir uma area geografica para alerta, etc. A ser utilizado apenas com o telemovel, não é necessario software, é apenas necessário ligação de dados para aceder ao link do google maps aquando a recepção da mensagem com a localização.
                          Neste em especifico: Compre Localizador GPS/GPRS

                          Não disponibilizam software, no entanto descrevem opções bem avançadas, será que pode-se editar tudo através do sinal de GPS acedendo ao link que indicam: http://www.cargpstracker.net:9090/en

                          Comentário


                            #14
                            Não faço ideia mesmo, não te posso ajudar nisso

                            Comentário


                              #15
                              Tambem ando a procura de um localizador,que nao esteja associado a nenhum software frota e que, de preferencia, seja com ligaçao a bateria do carro.
                              Em 2ª hipotese, com bateria propria

                              Comentário


                                #16
                                Isto é porreiro para por na minha moto, nunca tinha pensado nisto...vou começar a investigar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                  Por algum motivo os que estão instalados no carro são mais fiáveis que esse com iman que normalmente têm menos potência. Portanto uma coisinha destas é suficiente para bloquear o sinal gps..
                                  Que cena é essa?


                                  Anyway em resposta ao OP, penso que a tua namorada não vai achar muita piada ao descobrir que lhe andas a seguir os passos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                                    Que cena é essa?
                                    É um jammer de sinal de telemóvel (e não GPS creio). Basicamente impede que o módulo comunique e logo não permite qualquer sinal

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X