Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Alarme META System

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Alarme META System

    Boas.

    O carro tem instalado um Meta System M2087A. Reparei que tem os sensores de movimento e o "pisca", mas no ato de compra, o antigo dono não forneceu o comando do alarme. Tem também um género de entrada, na zona da buzina (foto abaixo), para rodar uma chave, que também não a tenho.

    Quando ligo o alarme, este dá um sinal (provavelmente de conexão estabelecida), mas quando tento abrir as portas, bater no pneu, abanar o carro ou ficar dentro e fazer movimentos, este não dispara. Isto com o carro trancado. Só apita se eu abrir o porta bagagens com o comando da chave do carro.

    A minha pergunta é: O que é que eu faço com isto? Tento arranjar um comando deste alarme? Vendo-o? Este alarme é alguma coisa de jeito?




    Obrigado

    #2
    Bump. .

    Comentário


      #3
      Levas a um electricista e provavelmente compras outro alarme..

      Comentário


        #4
        Esse alarme já deve ter uns aninhos, uma vez que a marca agora não usa chave, é tudo feito electronicamente.
        Tenho um alarme dessa marca, mas outro modelo, e tirando uns bugs que até nem eram culpa dele, não tenho razão de queixa. No teu lugar, passava por um electricista e via se valia a pena reparar o alarme, dado que além de ser um item obrigatório num carro, a marca em si, não é das piores.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas respostas .

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X