Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jogo de retoque de pintura renault

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jogo de retoque de pintura renault

    Boas,

    Sabem onde posso comprar este jogo de retoque de pintura da Renault
    Renault Boutique - Jeu de Stylo retouche.

    http://image1.trefle.com/images/auto...-103345460.jpg

    Obrigado

    #2
    Na renault (confiauto)

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
      Na renault (confiauto)
      Hoje foi a uma casa de peças, onde o senhor me disse:" Isso já acabou, mas eu também só trabalho com o armazém"
      Será que não e possível comprar pela net?

      Comentário


        #4
        Estive a pesquisar num fórum francês. e aconselharam este site.

        http://www.peinturevoiture.fr/151-peinture-renault
        Não sei é se mandam para Portugal:

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Tux Ver Post
          Estive a pesquisar num fórum francês. e aconselharam este site.

          Peinture Renault solvantée en pot ou bombe de peinture - Peinturevoiture.fr
          Não sei é se mandam para Portugal:
          O que eu tinha/queria eram uns frasquinhos mais pequenos(de 40 mil) tipo os frascos que as mulheres usam para pintar as unhas....
          Este jogo de retoque de pintura que mencionei em cima dão imenso jeito e a pintura que trazem e tal e qual aquela que está no carro...
          Comprei em 2010 na Renault Boavista, na sexta feira vou passar na Renault Marco de Canavezes, e espero bem que ainda tenham/exista !!!

          Comentário


            #6
            Esses retoques é sempre uma tanga. A tua pintura já está desgastada portanto a nova vai-se sempre notar. Depois o pincelinho que aquilo traz faz um acabamento de porcaria. Se queres dar um retoque compra uma coisa dessas de marca branca na Norauto ou assim. Eles têm muitas e certamente haverá alguma semelhante. Não há-de ficar pior que com o kit original.

            Comentário


              #7
              Conheces a Stickerfix?

              Quando o meu carro esteve na Ford ofereceram-me um kit desses e já usei com bons resultados.

              São películas autocolantas na côr do carro.

              StickerFix

              Comentário


                #8
                Andei a investigar e parece que em PT só mesmo a Toyota é que comercializa

                Toyota StickerFix

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                  Esses retoques é sempre uma tanga. A tua pintura já está desgastada portanto a nova vai-se sempre notar. Depois o pincelinho que aquilo traz faz um acabamento de porcaria. Se queres dar um retoque compra uma coisa dessas de marca branca na Norauto ou assim. Eles têm muitas e certamente haverá alguma semelhante. Não há-de ficar pior que com o kit original.
                  Nota nada, usei sempre este e faz maravilhas....
                  Os de marca branca e que se nota!
                  Só quero igual ao que mencionei em cima ou entao outro frasco mas so da renault.
                  Nada de peliculas para a pintura.
                  Amanhã vou a renault, custa 12 €

                  Comentário


                    #10
                    Já comprei um kit desses (de outra marca de carros), mas digo-te já que não vale a pena. Se for um pequeno ponto de ferrugem e o objectivo é tapar ainda passa. Se for por causa de riscos ou raspedelas esquece isso.
                    A melhor opção e que fiz há algum tempo foi mandar fazer spray à cor do carro. Mandei fazer numa casa Robbialac e paguei menos de 15€ e o tom ficou igualzinho Foi afinado o tom pelo desgaste que a antiga pintura tinha já. Sendo em spray o acabamento será melhor que o dado por esses pincéis. Agora atenção que a pintura depois da cor leva verniz e isso faz a diferença no acabamento final. Podes comprar verniz auto e assim fica melhor feito o serviço. ;)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por WaF Ver Post
                      Já comprei um kit desses (de outra marca de carros), mas digo-te já que não vale a pena. Se for um pequeno ponto de ferrugem e o objectivo é tapar ainda passa. Se for por causa de riscos ou raspedelas esquece isso.
                      A melhor opção e que fiz há algum tempo foi mandar fazer spray à cor do carro. Mandei fazer numa casa Robbialac e paguei menos de 15€ e o tom ficou igualzinho Foi afinado o tom pelo desgaste que a antiga pintura tinha já. Sendo em spray o acabamento será melhor que o dado por esses pincéis. Agora atenção que a pintura depois da cor leva verniz e isso faz a diferença no acabamento final. Podes comprar verniz auto e assim fica melhor feito o serviço. ;)
                      Há serio na Robbialac fazem isso! Sendo assim é fantástico!
                      Se não é descrição qual foi casa da Robilalac?

                      Comentário


                        #12
                        Pessoal,

                        Liguei agora para a Renault, e disseram-me que o jogo de pintura que mencionei em cima já tinha acabado!
                        stylo retouche gris comete - pièces auto - Hérin - Nord-pas-de-calais
                        E eu perguntei:" Mas não há outra alternativa"?
                        O funcionário respondeu-me: agora as pintura novas não é a base de agua e essas não cumprem as normas da CEE, riscado só pinado na oficina.....
                        Até fiquei parvo com isto!!!!!!
                        Editado pela última vez por MFN; 15 May 2014, 19:42.

                        Comentário


                          #13
                          A Robbialac do Lumiar faz isso.
                          É a gama Standox.
                          Conheço também uma loja no Catujal que o faz.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X