Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500S e concorrentes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat 500S e concorrentes

    Estava aqui a tentar apurar todos os dignos concorrentes do Fiat 500S TwinAir 105cv. Ou seja, carrinhos pequenos a gasolina que andem bem e gastem pouco, divertidos de conduzir e com algumas mariquices, mas que ostentem aquele ambiente a bordo mais "racing" (boas "bacquets" em pele, instrumentação adequada, pedais desportivos, etc...).

    Sugestões?

    #2
    Opel Adam S /1.0 115 cv Suzuki Swift Sport Smart Brabus

    Comentário


      #3
      Recentes?

      Comentário


        #4
        Recentes, yah.

        O Adam não sabia que tinha essa motorização, mas até o Slam 1.4 100cv me parece engraçado. É o mais aproximado ao 500 pelo aspecto "funky", que me agrada, mas é mais recheado e apelativo na parte do "infotainment" e vida a bordo. O Swift é... bom, é nipónico. Mais enfadonho e neutro em termos de apelo.

        Decididamente a onda "funky" parece-me a mais interessante. Ando a ver se no decurso do próximo ano e meio se operam algumas transformações aqui em casa em termos de carros, devido ao alargar da família. A minha mulher tem carro da empresa e andamos sempre mais no dela porque não paga gasóleo. Com o puto, faz sentido que seja o carro dela o "familiar" mas, para já, é um Lancia Y dos novos e só muda daqui a um ano e pouco.
        Assim a ideia era ela mudar para algo mais espaçoso e versátil e eu enveredar por um carrinho mais "egoísta" (mais virado para o condutor) que servirá para ir trabalhar e dar as minhas voltas. Daí que tenha equacionado estes otto turbinados de baixa cilindrada.

        Twingos e isso? Não ia sair um Twingo de tracção traseira? Soa-me bem.

        Comentário


          #5
          Panda TwinAir 4X4.
          500 TwinAir.
          A1 TSI (1.2).
          Lancia Y, 500L.
          Editado pela última vez por TURBO; 15 May 2014, 23:04.

          Comentário


            #6
            Injecção directa de baixa cc THP (1.2) a par da mil do Opel ainda não há disponível no Adam e DS3.

            A Renault disponha de uma versão Gordini no anterior Twingo?,

            Comentário


              #7
              MiTo! Não é tão divertido como o 500 mas é mais prático

              Comentário


                #8
                Lancia Y já temos um
                O 1.3 JTD de 95cv mexe muito bem, mesmo!

                Comentário


                  #9
                  Contrariando o italiano em mim, o mais apetecível até agora parece mesmo o Adam

                  Comentário


                    #10
                    MiTo também gosto, mas consigo meter o Adam mais a meu gosto. O que vale é que tenho um ano e tal para decidir lol

                    Comentário


                      #11
                      Clio GT 120 EDC, preço base de 21k

                      Comentário


                        #12
                        Se a Peugeot lançar uma versão desportiva do 108 será uma boa alternativa creio

                        Comentário


                          #13
                          500 só existe um! Esse e mais nenhum

                          Não trocava o meu 500 por mais nenhum segmento A do mercado Cada vez gosto mais do bichinho!

                          Tanto que se o mercado não se mexer muito nos próximos anos, compro outro de novo para troca

                          Comentário


                            #14
                            Red o teu é TwinAir? 105cv? Eu queria ver uma configuração com o novo painel de instrumentos digital e com o restyling (botões dos elevadores dos vidros redondos com movimento sobe e desce). Na IMV Alfragide está um cinza escuro mas não vi bem o interior. Tenho que ir marcar um "test drive". Em termos de "look" e de mecânica prefiro o 500, mas o Adam parece ganhar em paneleirices com o preço mais em conta. Eu nem era gajo de ligar a mariquices num carro, mas a PDI deu-me a volta.

                            Quanto acham que deve ficar um 500 Biposto?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                              Red o teu é TwinAir? 105cv? Eu queria ver uma configuração com o novo painel de instrumentos digital e com o restyling (botões dos elevadores dos vidros redondos com movimento sobe e desce). Na IMV Alfragide está um cinza escuro mas não vi bem o interior. Tenho que ir marcar um "test drive". Em termos de "look" e de mecânica prefiro o 500, mas o Adam parece ganhar em paneleirices com o preço mais em conta. Eu nem era gajo de ligar a mariquices num carro, mas a PDI deu-me a volta.

                              Quanto acham que deve ficar um 500 Biposto?
                              Julgo que o dele seja um 1.3 Mjet.

                              Comentário


                                #16
                                O biposto? Para ai uns 55 000,não? Mas são 190cv

                                Comentário


                                  #17
                                  Não vejo concorrência para o 500.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O 500 é a forma mais disparatada e bacoca de se mostrar na rua.

                                    É um carro que para pouco mais serve. Não é espaçoso, não é prático, não é confortável, não é barato.

                                    Um FIAT Panda é mais barato e faz tudo muito melhor.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                      Recentes, yah.

                                      O Adam não sabia que tinha essa motorização, mas até o Slam 1.4 100cv me parece engraçado. É o mais aproximado ao 500 pelo aspecto "funky", que me agrada, mas é mais recheado e apelativo na parte do "infotainment" e vida a bordo. O Swift é... bom, é nipónico. Mais enfadonho e neutro em termos de apelo.

                                      Decididamente a onda "funky" parece-me a mais interessante. Ando a ver se no decurso do próximo ano e meio se operam algumas transformações aqui em casa em termos de carros, devido ao alargar da família. A minha mulher tem carro da empresa e andamos sempre mais no dela porque não paga gasóleo. Com o puto, faz sentido que seja o carro dela o "familiar" mas, para já, é um Lancia Y dos novos e só muda daqui a um ano e pouco.
                                      Assim a ideia era ela mudar para algo mais espaçoso e versátil e eu enveredar por um carrinho mais "egoísta" (mais virado para o condutor) que servirá para ir trabalhar e dar as minhas voltas. Daí que tenha equacionado estes otto turbinados de baixa cilindrada.

                                      Twingos e isso? Não ia sair um Twingo de tracção traseira? Soa-me bem.
                                      VW Carocha, 1.2 TSI.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                        Red o teu é TwinAir? 105cv? Eu queria ver uma configuração com o novo painel de instrumentos digital e com o restyling (botões dos elevadores dos vidros redondos com movimento sobe e desce). Na IMV Alfragide está um cinza escuro mas não vi bem o interior. Tenho que ir marcar um "test drive". Em termos de "look" e de mecânica prefiro o 500, mas o Adam parece ganhar em paneleirices com o preço mais em conta. Eu nem era gajo de ligar a mariquices num carro, mas a PDI deu-me a volta.

                                        Quanto acham que deve ficar um 500 Biposto?
                                        (Aprove)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                          O 500 é a forma mais disparatada e bacoca de se mostrar na rua.

                                          É um carro que para pouco mais serve. Não é espaçoso, não é prático, não é confortável, não é barato.

                                          Um FIAT Panda é mais barato e faz tudo muito melhor.
                                          Ri-me!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                            Red o teu é TwinAir? 105cv? Eu queria ver uma configuração com o novo painel de instrumentos digital e com o restyling (botões dos elevadores dos vidros redondos com movimento sobe e desce). Na IMV Alfragide está um cinza escuro mas não vi bem o interior. Tenho que ir marcar um "test drive". Em termos de "look" e de mecânica prefiro o 500, mas o Adam parece ganhar em paneleirices com o preço mais em conta. Eu nem era gajo de ligar a mariquices num carro, mas a PDI deu-me a volta.

                                            Quanto acham que deve ficar um 500 Biposto?
                                            O meu é 1.3 Mjet 75 mil Km´s em 2 anos e meio...

                                            Sei destas novas alterações, mas não sei como se chama o nível de equipamento em PT. Noutros paises é Cult.

                                            Do que me informei do TA 105 Cv, é que casa bem com o 500, mas é um motor um bocado estilo ON/OFF: Para quem gosta de dar lume, é um mimo, para quem quer andar muito em cidade pode ser algo cansativo dado ser muito nervoso!

                                            De resto, o 500 é um carro com um nível de equipamento muito completo e parece que não envelhece!

                                            Comentário


                                              #23
                                              A smart deve estar para lançar a terceira geração também mas a segunda é muito boa
                                              Toyota iQ
                                              Twingo
                                              Mas sem dúvida se fosse para mim era ou fiat 500 ou smart


                                              Envoyé de mon iPad à l'aide de Tapatalk

                                              Comentário


                                                #24
                                                Boxer,

                                                Eu tive um 500 twinair de 85cvs e troquei pq precisava de mais espaço.

                                                Tive pena de trocar!

                                                Bem montado, materiais mt razoaveis, o meu era um sport e por isso os bancos eram mt bons.

                                                Os 85cvs ja davam mta animaçao e em cidade com o pe pesado era o Rei!

                                                Em estrada chateia soh dar os 200kmh em descidas e ca.gar me todo nas subidas... Mas nao era nenh drama.

                                                Ser pequeno eh mt bom em codade !

                                                O de 105, deve acabar com os defeitos q refiro em cima!!! Excepto a falta de espaço.

                                                A opcao Adam, imho, acabara por deixar de fazer sentido pois uma opcao deste genero tb tem uma aformacao em termos de estilo... E enquanto o 500 sera "eterno", o Adam daqui a uns anos sera mais um "o q era aquilo"?.

                                                Boa escolha ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                  O 500 é a forma mais disparatada e bacoca de se mostrar na rua.

                                                  É um carro que para pouco mais serve. Não é espaçoso, não é prático, não é confortável, não é barato.

                                                  Um FIAT Panda é mais barato e faz tudo muito melhor.
                                                  As tuas verdades sao sempre expressas com uma arrogancia estranha...

                                                  Dizeres que o Pamda eh uma compra mais raciona eh verdade, agora o resto eh uma tontice. ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                    O 500 é a forma mais disparatada e bacoca de se mostrar na rua.

                                                    É um carro que para pouco mais serve. Não é espaçoso, não é prático, não é confortável, não é barato.

                                                    Um FIAT Panda é mais barato e faz tudo muito melhor.
                                                    Um Fiat Panda não traz 135cv ou 160cv ... portanto só aí já serve para umas coisas que o Panda não serve!
                                                    Além do mais o 500 pode ter um equipamento que o Panda nem sonha!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Quanto custa aproximadamente o 500 em causa ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu bem tentei que a minha mãe aceitasse um 500, mas ela morreu de amores pelo Aygo!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
                                                          Um Fiat Panda não traz 135cv ou 160cv ... portanto só aí já serve para umas coisas que o Panda não serve!
                                                          Além do mais o 500 pode ter um equipamento que o Panda nem sonha!
                                                          Só me estás a dar razão, porque as versão Abarth ainda conseguem ser piores que o 500 original em tudo o que referi. Menos andar em pista.

                                                          E já agora, que equipamento fantástico é esse que o Panda não traz ?

                                                          O Panda é tão versátil que continua a apostar em versões 4x4.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            o panda é mesmo feio, quase tão feio como o renault clio.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X