Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E36 325i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E36 325i

    Acham que 292 mil kms são muitos para este motor? Se me pudessem dar informações sobre a fiabilidade agradecia

    #2
    Não tenho conhecimentos de problemas crónicos neste modelo.

    É um modelo fiável

    Comentário


      #3
      Depende dos cuidados e andamento dado.
      Tambem tenho curiosidade de como se portara em circunstancias normais.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por HDr34 Ver Post
        Acham que 292 mil kms são muitos para este motor? Se me pudessem dar informações sobre a fiabilidade agradecia
        Deixa-me colocar a questão de outra forma: isso não é pouco em motor nenhum!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Deixa-me colocar a questão de outra forma: isso não é pouco em motor nenhum!
          Sim mas há motores que os "sentem" mais que outros

          Comentário


            #6
            Uma pessoa com 70 anos de vida é saudável?

            Comentário


              #7
              Depende sempre do trato que levou. Esse motor ate é fiavel, pelo que se foi bem tratado e tiver um preço engraçado, é uma compra que pode dar muitos sorrisos.

              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Uma pessoa com 70 anos de vida é saudável?


              Este com 88 nem uma gripe deve ter

              Comentário


                #8
                Eu estive na mesma dúvida na compra de um 200SX S13, com 320.000 km. Não se pode ter tudo, mas pelo menos comprei a pessoa que comprou o carro quando era novo cá em Portugal.

                Ainda por mais neste tipo de carro que é dificil encontrar um original, nunca se sabe que tipo de andamento teve e cuidados do motor.