Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E36 325i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E36 325i

    Acham que 292 mil kms são muitos para este motor? Se me pudessem dar informações sobre a fiabilidade agradecia

    #2
    Não tenho conhecimentos de problemas crónicos neste modelo.

    É um modelo fiável

    Comentário


      #3
      Depende dos cuidados e andamento dado.
      Tambem tenho curiosidade de como se portara em circunstancias normais.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por HDr34 Ver Post
        Acham que 292 mil kms são muitos para este motor? Se me pudessem dar informações sobre a fiabilidade agradecia
        Deixa-me colocar a questão de outra forma: isso não é pouco em motor nenhum!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Deixa-me colocar a questão de outra forma: isso não é pouco em motor nenhum!
          Sim mas há motores que os "sentem" mais que outros

          Comentário


            #6
            Uma pessoa com 70 anos de vida é saudável?

            Comentário


              #7
              Depende sempre do trato que levou. Esse motor ate é fiavel, pelo que se foi bem tratado e tiver um preço engraçado, é uma compra que pode dar muitos sorrisos.

              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Uma pessoa com 70 anos de vida é saudável?


              Este com 88 nem uma gripe deve ter

              Comentário


                #8
                Eu estive na mesma dúvida na compra de um 200SX S13, com 320.000 km. Não se pode ter tudo, mas pelo menos comprei a pessoa que comprou o carro quando era novo cá em Portugal.

                Ainda por mais neste tipo de carro que é dificil encontrar um original, nunca se sabe que tipo de andamento teve e cuidados do motor.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SpeedDragon Ver Post
                  Eu estive na mesma dúvida na compra de um 200SX S13, com 320.000 km. Não se pode ter tudo, mas pelo menos comprei a pessoa que comprou o carro quando era novo cá em Portugal. Ainda por mais neste tipo de carro que é dificil encontrar um original, nunca se sabe que tipo de andamento teve e cuidados do motor.
                  É facil ver o estado do motor.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SpeedDragon Ver Post
                    Eu estive na mesma dúvida na compra de um 200SX S13, com 320.000 km. Não se pode ter tudo, mas pelo menos comprei a pessoa que comprou o carro quando era novo cá em Portugal.

                    Ainda por mais neste tipo de carro que é dificil encontrar um original, nunca se sabe que tipo de andamento teve e cuidados do motor.
                    Pois, mas é como digo, depende dos motores. Se fosse um VTI comprava na hora se o preço me agradasse. Mas deste motor não conheço nada

                    Comentário


                      #11
                      Conheço bastantes motores destes a levarem os mais diversos tipos de tratamentos e abusos e a conclusão é simples: duram mesmo muito, se o dono não fôr negligente.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                        Depende sempre do trato que levou. Esse motor ate é fiavel, pelo que se foi bem tratado e tiver um preço engraçado, é uma compra que pode dar muitos sorrisos.





                        Este com 88 nem uma gripe deve ter

                        Também.. Elas tiram a maldade toda a ele lol

                        Comentário


                          #13
                          Podiam ter metido tambem o pintinho.

                          Comentário


                            #14
                            Conheço um que depois de 300 mil kms foi para o drift levar escáfia e está impecável. É impressionante a resistência destes motores!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              Depende sempre do trato que levou. Esse motor ate é fiavel, pelo que se foi bem tratado e tiver um preço engraçado, é uma compra que pode dar muitos sorrisos.

                              Este com 88 nem uma gripe deve ter
                              Lá está: levou uma boa vida!

                              Comentário


                                #16
                                300 000 é bastante, mas o motor ainda deve dar para mais uns 100 000-200 000. Além de que não são só os motores diesel que chegam ao milhão. Há alguns relatos de ottos que conseguem essa marca

                                Tudo depende do preço.

                                Comentário


                                  #17
                                  Quando um motor chega a uma kilometragem elevada sem dar problemas, é porque é fiável, e não devemos temer que passado este teste, os problemas surjam, o meu já tem quase 300 mil e recomendara-me ter cuidado com ele, porque ainda não acabou a "rodagem"

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X