Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Carro

    Bom dia a todos! Estou a pensar comprar um carro (usado) , um carro desportivo e principalmente jovem (tenho 25 anos) para substituir o meu opel corsa c ... primeiro vi os audi a3 e os bmw série 1, mas não conseguia encontrar um carro que me satisfizesse ... e depois através deste forum descobri o Alfa Romo Mito, e apaixonei me logo por ele, desde o design até ao facto de ser a gasóleo, ter consumos bastante bons e ficar dentro do meu orçamento (no máximo 11 000 euros). Mas a todas as pessoas que falei no Alfa Romeo, todas elas torceram o nariz, todas disseram que é uma marca que tem muitos problemas e os carros desvalorizam rapidamente. precisava então da vossa opinião sobre este carro/marca e possíveis sugestões de outros modelos de carros que poderão encaixar naquilo que pretendo ( mas nada de fiat puntos, renaults clios etc). Obrigado

    #2
    Gostava de dizer 2 pontos.

    1- A desvalorização é má para quem compra novo, mas é benéfica para quem compra usado. Quem compra novo perde dinheiro mais rapidamente. Quem compra usado, compra mais e melhor a um preço mais reduzido, uma vez que quem levou o maior tombo da desvalorização foi o primeiro dono que comprou novo.

    2- Não há vacas sagradas no mundo automóvel e todas as marcas tem no passado mais ou menos recentes situações infelizes. A Alfa não é excepção. No passado existiram problemas, actualmente, pelo que conheço, não há nenhum problema crónico grave conhecido que desaconselhe a compra dessa marca. Pessoalmente, só não comprei Giulietta porque era demasiado caro para o meu orçamento.

    Comentário


      #3
      Um carro desportivo? Alfa Romeo Mito? BMW S1? Audi A3?

      O melhor é organizares primeiro as ideias

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por joaofoto88 Ver Post
        Mas a todas as pessoas que falei no Alfa Romeo, todas elas torceram o nariz, todas disseram que é uma marca que tem muitos problemas
        Essas pessoas ficaram paradas no tempo. Os Alfa atuais não são mais problemáticos que as outras marcas. Quanto à desvalorização: ainda desvalorizam mais que outras marcas, mas isso é um ponto a teu favor: podes comprar um Alfa bom e barato.

        PS: em vez do Mito, que tal investires no Giulietta ?

        Comentário


          #5
          Tu queres um Mito desportivo e diesel? Qual, o 1.3?

          Numa vista de olhos rápida pelo SV, encontras o 1.4T ligeiramente mais barato, mais recente e com menos kms que o 1.6MJet. Talvez fosse interessante o 1.4T a GPL...

          Mas não te esqueças que o Mito é do segmento do GPunto e do Clio...

          Comentário


            #6
            Desportivo e diesel does not comput

            Comentário


              #7
              Já agora, também interessante:

              http://www.standvirtual.com/carros/a...ivic/P7792335/
              Honda Civic 1.8 Executive, € 10.500 - Standvirtual

              Comentário


                #8
                provavelmente expliquei me mal... quero um carro a diesel mas um carro que não pareça da avózinha... eu sei que tendo um orçamento de 11000 euros não é facil, por isso é que o alfa romeo mito me pareceu imediatamente bem... tb encontrei esta boa opção parece me : NN Automóveis :: Detalhes

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                  Desportivo e diesel does not comput

                  AUDI 2008 6 0l V12 TDI MOTOR - YouTube

                  Comentário


                    #10
                    Com essa idade, com esse orçamento e não precisar de 5 lugares, escolheria dentro deste genero:

                    http://www.standvirtual.com/carros/a...7-CC/P7792625/ (selo antigo)


                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por joaofoto88 Ver Post
                      Bom dia a todos! Estou a pensar comprar um carro (usado) , um carro desportivo e principalmente jovem (tenho 25 anos) para substituir o meu opel corsa c ... primeiro vi os audi a3 e os bmw série 1, mas não conseguia encontrar um carro que me satisfizesse ... e depois através deste forum descobri o Alfa Romo Mito, e apaixonei me logo por ele, desde o design até ao facto de ser a gasóleo, ter consumos bastante bons e ficar dentro do meu orçamento (no máximo 11 000 euros). Mas a todas as pessoas que falei no Alfa Romeo, todas elas torceram o nariz, todas disseram que é uma marca que tem muitos problemas e os carros desvalorizam rapidamente. precisava então da vossa opinião sobre este carro/marca e possíveis sugestões de outros modelos de carros que poderão encaixar naquilo que pretendo ( mas nada de fiat puntos, renaults clios etc). Obrigado
                      Em primeiro lugar, parabens por mudares deixares a Marca Opel, qualquer que seja a tua escolha (ate Renault) vai parecer que mudaste 20 niveis para melhor.

                      Tambem compreendo a tua ida para um carro Italiano, mas nao acho um alfa mito possa ser comparado com qualquer um dos carros que mencionaste (Audi, BMW) por estarem num patamar bastante distante do mito.

                      Como ja foi dito, consegues qualquer Alfa por bom preco de retoma, tanto os motores T-JET como Multi-Jet sao boa opcao.

                      Comentário


                        #12
                        O rapaz está a pedir um conselho não designações automóveis correctas. Toda a gente percebe o ''desportivo'' que ele está a falar. Enfim... um gajo pede uma opinião sai daqui quase com o mestrado em Automóveis.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JMSPT Ver Post
                          Em primeiro lugar, parabens por mudares deixares a Marca Opel, qualquer que seja a tua escolha (ate Renault) vai parecer que mudaste 20 niveis para melhor.
                          Parei de ler aqui

                          Comentário


                            #14
                            Estas preconceitos com as marcas...ai ai...

                            Comentário


                              #15
                              Estou a ver que estas satisfeito com Opel

                              http://www.standvirtual.com/carros/a...-GTC/P7896607/

                              Comentário


                                #16
                                Tenho um MiTo que está a fazer 4 anos precisamente este mês. Em cerca de 55.000km o único problema grande que tive foi com a coluna de direcção que teve de ser substituida pouco depois de o comprar. É um problema relativamente comum, que está identificado pela marca e tudo acabou por se resolver com a garantia e ameaças de livro de reclamações e queixa à casa-mãe... De resto estou absolutamente satisfeito com o carro, tanto que tinha inteções de o vender, mas em princípio ficará para a minha mulher e vamos despachar a 320d dela que tem dado muito mais problemas.

                                Para ires para o segmento acima só se for o BMW pelo RWD, mas digo-te já que vais para um carro com mais anos, provavelmente mais quilómetros e com um motor com muitos problemas reportados para aquilo que a maioria das pessoas pensa...

                                Também arranjas dentro desse preço o Mini (com o motor PSA) e por um bocadinho mais o DS3. O Ford Fiesta deve fugir um pouco do que queres, mas digo-te que é um carro muito engraçado de conduzir, principalmente com o 1.6TDCi.

                                Se queres um carro divertido e não fizeres muitos quilómetros opta pelo MiTo 1.4T que não te vais arrepender

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X