Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat 500L trekking 1.6 multijet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat 500L trekking 1.6 multijet

    Boas,
    estou a pensar comprar carro e gostei muito do aspecto do Fiat 500 L trekking; qual a vossa opinião sobre o mesmo? Alguém aqui têm?

    Por outro lado, vi também uns semi-novos Mercedes A160 cdi de que também gostei muito e fica na mesma gama de preço do Fiat novo! Que dizem?

    Obrigado ;)

    #2
    Autohoje - Fiat 500L Trekking

    Comentário


      #3
      O que valorizas mais? O espaço? O comportamento? O motor? O valor de retoma? A imagem?

      Já conduzi o Classe A e gostei bastante, além de achar a estética arrebatadora. Do Trekking praticamente nada sei, exceto que o Multijet é globalmente superior ao cdi/dci, mas no mercado de usados terá sempre menos valor...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
        O que valorizas mais? O espaço? O comportamento? O motor? O valor de retoma? A imagem?

        Já conduzi o Classe A e gostei bastante, além de achar a estética arrebatadora. Do Trekking praticamente nada sei, exceto que o Multijet é globalmente superior ao cdi/dci, mas no mercado de usados terá sempre menos valor...
        O espaço não será o mais determinante; no que respeita a imagem aprecio muito ambos apesar de estilos diferentes! Talvez o que vá pesar mais é o desempenho do motor e consumos! E sim, é certo que o Fiat desvaloriza mais!
        O motor cdi/dci conheço razoavelmente, do multijet é que já não faço a minima ideia do comportamento!

        Comentário


          #5
          Andei num ontem na fila de trás e à pendura. Achei o carro espaçoso e para aquele tamanho até se mexe bem com o Mjet 90cv. O que eu andei não tinha e não sei se tem o tecto panorâmico como extra mas deve ficar muito bom porque tem um tejadilho enoooooorme Conforto q.b.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Elemnt Ver Post
            Andei num ontem na fila de trás e à pendura. Achei o carro espaçoso e para aquele tamanho até se mexe bem com o Mjet 90cv. O que eu andei não tinha e não sei se tem o tecto panorâmico como extra mas deve ficar muito bom porque tem um tejadilho enoooooorme Conforto q.b.
            Sim, a versão que tenho em vista tem tecto panorâmico! ;)

            Comentário


              #7
              Fiz um test drive ao Fiat e gostei do comportamento do carro, só achei alguns plásticos do interior com um aspecto algo "barato"! Na próxima semana já farei um tira teimas ao experimentar tb o A160.
              No entanto se alguém tiver mais algum feedback dos carros, atirem! ;)

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X