Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como limitar uma moto a 25 kw no livrete

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    como limitar uma moto a 25 kw no livrete

    boa tarde! o meu primo va daqui por um mês para Angola e está a desfazer-se , lamentavelmente, de muitos brinquedos. um deles é uma Yamaha 600 rr, ele vende-me a moto, capacete e casaco pelo mesmo valor que lhe dão no stand só pela moto. mas eu só tenho carta de 25kw. queria perguntar o que tenho de fazer para alterar a cavalagem da moto no livrete para a poder conduzir no meu dia a dia. cumprimentos

    #2
    Penso que isso não seja possivel a nivel legal(efectuei uma pesquisa rápida).

    Tens 2 hipóteses

    1-Vendes a mota a outra pessoa,e compras outra até 25kw

    2-Tiras a carta que te falta,e ai já podes conduzir..........................todas

    Comentário


      #3
      mas pelo olx há motos do mesmo modelo limitadas também só no livrete. legal sei que não é. mas é possível, só não estou familiarizado com o processo.

      Comentário


        #4
        Só é possivel na emissão do primeiro livrete.
        Porque não tiras a respetiva carta? Não tens idade?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por kawa Ver Post
          mas pelo olx há motos do mesmo modelo limitadas também só no livrete. legal sei que não é. mas é possível, só não estou familiarizado com o processo.
          Isso,pelo que tive a ver agora,foram limitadas de fábrica(novas)

          Comentário


            #6
            Se não é legal, não podes falar no fórum...

            Comentário


              #7
              Eu cheguei a andar com uma Warrier com livrete a dizer 15Kw, mas delegal não tinha nada...

              Comentário


                #8
                não saba que não se podiam falarem ilegalidades no fórum, nem que só dava no primeiro livrete. mas a verdade é esta estão limitadas só no livrete o que significa que um tipo de 18 anos com carta acabada de tirar pode conduzir um bicho de 70kw. eu tenho 19, tenho carta desde os 16 e uso a moto para me deslocar quase todos os dias, só mesmo quando está a a chover muito é que não xD

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por kawa Ver Post
                  não saba que não se podiam falarem ilegalidades no fórum, nem que só dava no primeiro livrete. mas a verdade é esta estão limitadas só no livrete o que significa que um tipo de 18 anos com carta acabada de tirar pode conduzir um bicho de 70kw. eu tenho 19, tenho carta desde os 16 e uso a moto para me deslocar quase todos os dias, só mesmo quando está a a chover muito é que não xD
                  Já passei por isso. Corri o risco e correu bem.

                  Cada um sabe de si. Mas muitas vezes o que os policias vêm não é bem o que a coisa é...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por kawa Ver Post
                    boa tarde! o meu primo va daqui por um mês para Angola e está a desfazer-se , lamentavelmente, de muitos brinquedos. um deles é uma Yamaha 600 rr, ele vende-me a moto, capacete e casaco pelo mesmo valor que lhe dão no stand só pela moto. mas eu só tenho carta de 25kw. queria perguntar o que tenho de fazer para alterar a cavalagem da moto no livrete para a poder conduzir no meu dia a dia. cumprimentos

                    Yamaha 600rr?

                    Ou R6?

                    De qualquer maneira é possivel, mas tens de perguntar se na marca fazem isso.

                    Na honda fazem isso relativamente barato, mas na yamaha pelo que ouvi é mais caro/dificil

                    Nada com perguntar, e não tem nada de ilegal.

                    Comentário


                      #11
                      mas é uma porcaria ter o dinheiro e não fechar um negocio tão bom simplesmente por uma coisa destas grande bosta

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por vso Ver Post
                        Yamaha 600rr?

                        Ou R6?

                        De qualquer maneira é possivel, mas tens de perguntar se na marca fazem isso.

                        Na honda fazem isso relativamente barato, mas na yamaha pelo que ouvi é mais caro/dificil

                        Nada com perguntar, e não tem nada de ilegal.
                        boas noticias, finalmente está certo, vou tentar saber.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por kawa Ver Post
                          boas noticias, finalmente está certo, vou tentar saber.
                          Sei de uma pessoa que fez isso na honda mas na Yamaha infelizmente não facilitam tanto, mas é mesmo uma questão de saber basta telefonar ou ir ao stand.

                          Comentário


                            #14
                            cbr600

                            Originalmente Colocado por vso Ver Post
                            Yamaha 600rr?

                            Ou R6?

                            De qualquer maneira é possivel, mas tens de perguntar se na marca fazem isso.

                            Na honda fazem isso relativamente barato, mas na yamaha pelo que ouvi é mais caro/dificil

                            Nada com perguntar, e não tem nada de ilegal.
                            Sei que ja se passaram alguns anos mas gostaria de saber como é que posso fazer isso (na Honda). é que eu estou a pensar comprar uma cbr 600

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X