Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Z4 Coupé 3.0si em saldos no www.bmw.pt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Z4 Coupé 3.0si em saldos no www.bmw.pt

    Pois é, é gralha de certeza mas no site da bmw o BMW Z4 Coupé 3.0si aparece com o preço base de 54776€ o que é de certeza uma gralha visto que isso são 10000€ que a mesma versão em roadster. Penso que o preço que está por aí anunciado ronda os 62000€.

    Se não fosse aquela "nota legal" que todos os sites têm dizendo que o site pode ter incorrecções involuntárias etc etc dava vontade de chegar a um stand e exigir o carro por aquele preço que era um belo negócio.


    #2
    Se está no site et são obrigados POR LEI a venderem ao preço que está. Não vale a pena essas cenas de "n nos responsabilizamos".

    Comentário


      #3
      Z4 Roadster 3.0si (E85) 2 64.300,00 no site do autohoje
      Z4 Coupé 3.0i (E85) 2 62.800,00

      Comentário


        #4
        Segundo o que andei a ler o BMW Z4 coupe vende-se a um preço inferior ao do roadster, mas essa diferença é exagerada.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Shark

          Se está no site et são obrigados POR LEI a venderem ao preço que está. Não vale a pena essas cenas de "n nos responsabilizamos".
          Não sei se legalmente será assim tão linear. Amanhã pergunto a um amigo meu advogado... Penso que a partir do momento em há um aviso no site que pode haver incorrecções e se eles conseguirem provar que não foi feito de má fé (o que não é dificil até pq provavelmente não foi) então duvido que seja fácil obrigá-los a cumprir esse dado.

          P.ex. uma forma de fazer o teste era avisá-los do assunto e verificar se eles corrigem. Se não o corrigirem em tempo util então concordo contigo, caso contrário penso que não.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Shark

            Se está no site et são obrigados POR LEI a venderem ao preço que está. Não vale a pena essas cenas de "n nos responsabilizamos".
            aparecias-me no meu trabalho a exigir isso e eu tirava-te uma impressão da imagem que está no configurador e pedia-te os 54776€ pela mesma.

            existem sempre avisos que são legais em como os preços são válidos, salvo erro tipográfico ou alteração das campanhas etc etc, mas que nunca servem como proposta de compra.

            Comentário


              #7
              Qualquer catálogo pode ter o preço errado... que nao se responsabilizam...
              O unico que tem de estar correcto é o que esta no stand junto ao veiculo

              Comentário


                #8
                Ah, já agora tb me lembrei que á uns tempos se comprasses um Mercedes Sport Coupe recebias um triciclo...

                Ou se comprasses um Civic, recebias um Accord

                ;)

                Comentário


                  #9
                  Então vão a uma cadeia grande qualquer e se por acaso existir produto X a 10€ mm que ele custe 100€ eles são obrigados a vender a 10€. E isto é dito e feito, é lei. Podem falar com advogados e afins pk é mm assim. Não sei como são os procedimentos legais sobre "n nos responsabilizamos" sei é que sei de pessoas que compraram cenas a custos parvos pois era o que estava na net, qdo foi a pagar avisaram o responsavel e homem/mulher n teve alternativa senão vender daquela forma.

                  Uma coisa é o trabalho que isso deve dar no caso de um carro e o € envolvido, no entanto o processo é o mesmo.

                  Comentário


                    #10
                    Shark uma coisa é estar marcado na loja ao lado do produto. Se encomendas na net e o preço que pagas é inferior, o problema é deles também. Agora dizeres que na net tá um preço e venderem a esse preço na loja... Acho que acreditas demasiado no Pai Natal :D

                    Comentário


                      #11
                      Nao sao obrigados a vender ao preço que anunciam ... uma marca como a BMW tem sempre a legalidade bem feita ... Preços sujeitos a alteraçao ou indicativos / Salvo erro tipografico etc...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Shark

                        Se está no site et são obrigados POR LEI a venderem ao preço que está. Não vale a pena essas cenas de "n nos responsabilizamos".
                        Vale a pena vale....

                        Comentário


                          #13
                          Só eram obrigados a vender por esse preço se desse para fazer a compra no momento pela net... senão são valores meramente indicativos, como qualquer catálogo ou folheto publicitário.

                          Comentário


                            #14
                            Ex: vou a uma loja de eletrodomestisco/geral tipo fnac worten vobis enfim cc uma.
                            Antes de sair de casa vejo por ex. um portatil a 400€ qdo devia custar 5000€.

                            Chego lá, e apresento a folha impressa, independentemente do preço que eles teem na loja vendem ao preço que está na net. Alias essa é uma cena que alguns parvalhões (hackers ou direi pseudo) usam....

                            Eu ja vi isto acontecer, não era uma diferença tão grande qto exemplico mas era prai 1/2 do preço. E não foi uma nem 2 vezes.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Shark

                              Ex: vou a uma loja de eletrodomestisco/geral tipo fnac worten vobis enfim cc uma.
                              Antes de sair de casa vejo por ex. um portatil a 400€ qdo devia custar 5000€.

                              Chego lá, e apresento a folha impressa, independentemente do preço que eles teem na loja vendem ao preço que está na net. Alias essa é uma cena que alguns parvalhões (hackers ou direi pseudo) usam....

                              Eu ja vi isto acontecer, não era uma diferença tão grande qto exemplico mas era prai 1/2 do preço. E não foi uma nem 2 vezes.
                              Isso é que era bom!

                              Comentário


                                #16
                                Mas essas sao lojas de venda online, certo?

                                Comentário


                                  #17
                                  Não, são lojas normais, tipo fnac, continente, worten vobis tal como lojas de computadores e afins etc etc enfim tudo o que venda online, tudo o que tenha preçario online e loja fisica.

                                  Isto é mesmo verdade visto com os meus olhos nao é amigo do amigo, sei k por lei eles teem que cumprir, agora se cenas tipo "n nos responsabilizamos por cc coisa etc etc" valem não sei.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por acaso ja me aconteceu uma vez na Worten. Fui ao site e vi um preço de um leitor de DVD que estava interessante.. Dirigi-me pessoalmente para fazer a compra e estava marcado com um valor mais elevado (nao muito, mas ainda era alguma coisa).. Apresentei a questão, foram ver ao site e constataram que efectivamente estava a um preço mais reduzido.. Lá fizeram a alteração do preço enquanto eu passava na caixa e voltaram a aumentar :D

                                    Comentário


                                      #19
                                      Negativo. Nos hipers ou coisas que o valham, o preço pode estar errado, e não sao obrigados a vender a esse preço (imaginem que alguém anda a trocar os preços). Apenas são obrigados a vender pelo preço mais baixo se e apenas se onde está o produto exposto existirem 2 preços para esse produto. Aí sim são obrigados a vender pelo mais baixo.

                                      Imaginem a situação: Leitor DVD preço na prateleira: 49€ e num cartaz por cima do mesmo e indicando claramente o produto 39€. Nesta situação são obrigados a vender a 39€. Os valores nos sites só o fazem por política da Empresa e mais nada, não há lei nenhuma que obrigue a isso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        esse preço devia ser sem IA e sem IVA...

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

                                          esse preço devia ser sem IA e sem IVA...
                                          querias tu que IA e IVA num 3.0 fossem 10000€ ;) penso que seja um bocado mais

                                          e se fosse continua sem explicar a diferença para os outros.. .

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por ppais

                                            Pois é, é gralha de certeza mas no site da bmw o BMW Z4 Coupé 3.0si aparece com o preço base de 54776€ o que é de certeza uma gralha visto que isso são 10000€ que a mesma versão em roadster. Penso que o preço que está por aí anunciado ronda os 62000€.

                                            Se não fosse aquela "nota legal" que todos os sites têm dizendo que o site pode ter incorrecções involuntárias etc etc dava vontade de chegar a um stand e exigir o carro por aquele preço que era um belo negócio.

                                            Onde é que está?! Qual é o link? Quero um!

                                            Comentário


                                              #23
                                              eles podem sempre alterar o preço, porque o "não nos responsabilizamos" protege-os de qualquer erro de impressão.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X