Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio a Rover MG

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio a Rover MG

    Boa Tarde

    Tenho um orçamento de aproximadente 2000 euros e quero comprar o melhor carro possivel, tenho andado de clios de 1999/2000 , 1.9d, o 206 dos mesmos anos e motores similares... Agora encontrei um rover 220 mg zr de 2002 e o homem faz 2250 euros por ele ... ta um bocado para o tunning , o que me assuta mas é um belo carro... Gostava de saber se é fiavel, da para fazer bons consumos num carro destes? Que dizem , eu mostro o link aqui : http://www.custojusto.pt/braga/comerciais/rover-220-mg-zr-12932446

    #2
    Faltam-lhe bancos atrás!

    Além disso esse motor queima uma junta por ano! Mas estás com sorte! É que se fosse a gasolina era uma junta por mês!

    Não parece estar mau...

    Onde é que viste o tuning? Nos tambores pintados a vermelho? Se for só por aí... e por esse preço! É de comprar ... ontem!

    Comentário


      #3
      queimar juntas num diesel, essa é novidade

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CL Ver Post
        Faltam-lhe bancos atrás!

        Além disso esse motor queima uma junta por ano! Mas estás com sorte! É que se fosse a gasolina era uma junta por mês!

        Não parece estar mau...

        Onde é que viste o tuning? Nos tambores pintados a vermelho? Se for só por aí... e por esse preço! É de comprar ... ontem!


        Claro se é comercial não pode ter bancos atrás

        Comentário


          #5
          As jantes não são as originais, penso que as hairpin's ficam a matar no carro, ou mesmo umas straights.
          Os bancos já foram meio estofados. Normal, pois a napa lateral parte facilmente.
          Aqueles pedais é que tem um desgastezito.....

          Comentário


            #6
            E que tal este:

            http://montijo-montijo.olx.pt/rover-...-iid-455107239

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gib Ver Post

              É um pouco longe... Eu gostava de qql forma de saber qual a opinião sobre o motor? è fiavel e vai-me fazer boas medias?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
                queimar juntas num diesel, essa é novidade
                até num a gasolina! Mas é o que dizem por aí...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por arodriguesg Ver Post
                  Boa Tarde

                  Tenho um orçamento de aproximadente 2000 euros e quero comprar o melhor carro possivel, tenho andado de clios de 1999/2000 , 1.9d, o 206 dos mesmos anos e motores similares... Agora encontrei um rover 220 mg zr de 2002 e o homem faz 2250 euros por ele ... ta um bocado para o tunning , o que me assuta mas é um belo carro... Gostava de saber se é fiavel, da para fazer bons consumos num carro destes? Que dizem , eu mostro o link aqui : Rover 220 MG ZR - à venda Comerciais / Van, Braga - CustoJusto.pt
                  ROVER não te metas nisso!!!!! A marca já acabou a muito tempo e há falta de peças (só o queria a borla) ......

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MFN Ver Post
                    ROVER não te metas nisso!!!!! A marca já acabou a muito tempo e há falta de peças (só o queria a borla) ......
                    outra nova, falta de peças... tá bem, ha um aqui e não faltou nada até hoje

                    Comentário


                      #11
                      Com tanta oferta no mercado comprar uma marca que já acabou não me parece boa ideia.

                      O carro até pode ser um excelente negócio, mas quando precisares de uma peça, tanto nova como usada, vais perceber que o Clio é 10x melhor.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                        Com tanta oferta no mercado comprar uma marca que já acabou não me parece boa ideia.

                        O carro até pode ser um excelente negócio, mas quando precisares de uma peça, tanto nova como usada, vais perceber que o Clio é 10x melhor.
                        É a única coisa em que pode ser melhor . E sim, "tive" os dois .

                        Hoje em dia provavelmente não comprava nenhum deles.

                        No Rover 25 SDI a única coisa que me deixa de pé atrás é o preço das peças, pelo menos foi a recordação que ficou do 200 SDI que por cá passou.

                        Há por aí um post meu com quase 4 anos onde falo acerca do Rover 200 SDI Docklands, mas resumindo... Carro duro, trava pouco e resiste pouco à fadiga mesmo com ABS, muito divertido a curvar (pelo menos aquele), motor rude e barulhento mas com uma força enorme, qualidade de construção do interior sofrível.

                        Têm tendência para dar problemas no tubo do intercooler. Mas esse motor L-series é muito fiável e a única coisa que lhe consegui derreter foram os tubos do retorno do gasóleo .

                        Se queres mesmo um Rover/MG eu ia ver o do Montijo. A diferença de preço e de estado de conservação faz-te recuperar o dinheiro gasto em deslocações num instante.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MFN Ver Post
                          ROVER não te metas nisso!!!!! A marca já acabou a muito tempo e há falta de peças (só o queria a borla) ......



                          Já por diversas vezes referido, que a produção as peças está assegurada.

                          Comentário


                            #14
                            Pode haver algumas peças com prazo de entrega mais dilatado, mas não serão as peças de consumo corrente. Mas é óbvio que a Rover faliu há 9 anos, portanto é natural que haja dificuldade em encontrar determinadas peças novas em stock.

                            Se bem que a internet e o ebay sejam muito nossos amigos, sem necessidade de recorrer às sucatas (nacionais ou estrangeiras).

                            Mas acho que isso também acontece com algumas marcas que ainda não faliram, ou estarei equivocado? De vez em quando ouve-se falar em tempos de espera que nem eu, que só tenho um carro e é Rover, estou habituado!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mfn Ver Post
                              rover não te metas nisso!!!!! A marca já acabou a muito tempo e há falta de peças (só o queria a borla) ......
                              LoL...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
                                outra nova, falta de peças... tá bem, ha um aqui e não faltou nada até hoje
                                Depende...tenho um MG ZR lá em casa, que agora é dos cotas e quando houve um acidente foi muito mas muito complicado arranjar os faróis quer fosse novo ou usado. Acabou por ser novo e teve que vir do UK, demorou ainda um bom tempinho..

                                Estou a falar deste MG ZR

                                Comentário


                                  #17
                                  Peças MG: Peças de automóvel MG MG ZR 105 (103Cv)

                                  basta usar o motor de pesquisa Google.

                                  A Rover/MG podiam ter falido,o fabricante de peças é que não

                                  Estamos a falar de peças de uso regular,enquanto portas,farois,paineis,etc,não se mete isso todos os anos ou em todas as vezes que se vai á revisão
                                  Editado pela última vez por andrepinto; 20 May 2014, 09:42.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X