Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[video] Estacionar em Paris , nunca leve o seu querido carro para estacionar por la !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [video] Estacionar em Paris , nunca leve o seu querido carro para estacionar por la !

    2 maneiras de estacionar a bruta em Paris !

    www.youtube.com/watch?v=rTag5y3Ue4k
    Volkswagen Golf Paris Parking Crash into other cars: Pourquoi je ne vais pas a paris en Voiture? - YouTube

    e este aqui :
    www.youtube.com/watch?v=mqRBGUnA9YE
    Why i don't bring my car to Paris : Parking Road Rage - YouTube

    #2
    Aí está uma forma eficaz de estacionar...

    Comentário


      #3
      Parece que é normal encostar bastante os para-choques por lá...

      Obviamente que neste último video foi mesmo à bruta!

      Comentário


        #4
        Em Espanha é igual Já vi idêntico várias vezes.

        É ir "empurrando até caber"

        Comentário


          #5
          Eu falo de Paris porque foi onde nasci e estive lá alguns anos ,e sim senhora lá para estacionar é empurrar o carro da frente e o de trás ate ficar perfeito

          Comentário


            #6
            Quando tenho que ir pra grandes cidades assim nunca levo o carro, ou entao fica num canto longe da confusao ... imagina o gajo que acaba de comprar um carro novo... fica logo riscado no primeiro dia, ate me dava uma coisa ma !

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por asgard Ver Post
              Quando tenho que ir pra grandes cidades assim nunca levo o carro, ou entao fica num canto longe da confusao ... imagina o gajo que acaba de comprar um carro novo... fica logo riscado no primeiro dia, ate me dava uma coisa ma !
              O problema não reside apenas na pintura e chapa, mas também na transmissão, dependendo se é empurrado para a frente ou para trás e da posição da manete. Por incrível que pareça, existem pessoas que pensam que "empurrar" não danifica, só porque a pintura não fica riscada e a chapa amolgada (o contacto vai sempre alterar a sua estrutura, mesmo que não seja a olho nu).

              Comentário


                #8
                Adorei o ultimo, é uma mistura de Mr.Bean com Ace Ventura!

                Desde que vi em França um Golf encosta a um pilar do parque, no meio da via, com a lateral toda riscada, já nada me surpreende nos estacionamentos franceses

                Comentário


                  #9
                  Nao vejo ali nenhuma manobra de estacionamento

                  Comentário


                    #10
                    Se visse alguém a fazer isso ao meu carro nem sei o que fazia

                    Comentário


                      #11
                      Ora aí está uma bela maneira de f**** uma transmissão automática.

                      Comentário


                        #12
                        ja ouvi dizer que em certos paises deixam os carros desengatados para poderem empurra los ao estacionar

                        Comentário


                          #13
                          Por isso quando vou a paris ponho o carro sempre e parque privado sempre, o trânsito já é caótico, e como se não bastasse é tudo stressado, a rotunda do arco do triunfo é terrível, bem pior que o marques pombal hehehe.

                          Comentário


                            #14
                            Há uns anos atrás era muito comum as pessoas não travarem o carro nos estacionamentos planos. Para que outros a estacionar pudessem empurrar até caber.

                            Comentário


                              #15
                              Nada de novo, mas de facto é o que acontece, esses toques a estacionar.

                              Comentário


                                #16
                                Em Paris há essa tradição antiga e a malta nem liga. Diria até que os parisiense estão a cgr para carros e têm um parque automóvel bem mais assucatado que o de Lisboa onde a malta é mais ostentativa.

                                A minha prima ( true story) è consierge há quase 30 anos num prédio onde vive dum herdeiro da banca e o tipo anda de Renault clio de 95 a cair de podre. Nunca o lava nem aspira. Era minha prima, com pena do carro, volta e meia até se oferece para lhe aspirar e limpar o chasso. E o gajo dá-lhe, tipo, 150€ de gorja e compra-lhe um ramo de flores de 80€ ( que devem valer mais que o carro). Histórias do crl em Paris...

                                Cá também é um pouco assim na zona onde estaciono. Não vale a pena stressar.... Tenho de andar sempre a dar retoques de pintura.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                  Em Paris há essa tradição antiga e a malta nem liga. Diria até que os parisiense estão a cgr para carros e têm um parque automóvel bem mais assucatado que o de Lisboa onde a malta é mais ostentativa.

                                  A minha prima ( true story) è consierge há quase 30 anos num prédio onde vive dum herdeiro da banca e o tipo anda de Renault clio de 95 a cair de podre. Nunca o lava nem aspira. Era minha prima, com pena do carro, volta e meia até se oferece para lhe aspirar e limpar o chasso. E o gajo dá-lhe, tipo, 150€ de gorja e compra-lhe um ramo de flores de 80€ ( que devem valer mais que o carro). Histórias do crl em Paris...

                                  Cá também é um pouco assim na zona onde estaciono. Não vale a pena stressar.... Tenho de andar sempre a dar retoques de pintura.
                                  Se fosse o marido da tua prima eu andava mais atento...essas lavagens auto estao um pouco caras, bem como os Ramos de flores.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por darkpsycho Ver Post
                                    Se visse alguém a fazer isso ao meu carro nem sei o que fazia
                                    Eu não faço ideia é de como isso é encarado lá do ponto de vista legal.

                                    Se isso for um comportamento "natural" por lá (e já ouvi esses relatos algumas vezes), como é que isso funciona?

                                    Por outro lado, se for assim tão comum, passa-se a vida a preencher declarações amigáveis (ou não)?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se fosse no meu carro, alguém ia levar uma frente nova, e não era nenhum dos carros

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por aqui a norma é bater no carro de trás e depois no da frente e assim sucessivamente até o carro entrar. Ao início ainda parava para olhar, hoje em dia nem ligo.

                                        Tento meter o carro sempre em parkings, porque na rua é certinho que vai levar pancada.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X