Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de um carro a diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Ajuda na escolha de um carro a diesel

    Boa tarde, como sou novo no tópico peço desculpa de alguma coisa não estar em ordem.

    A minha questão pela qual estou a escrever este tópico é a seguinte:

    Vou comprar um carro novo (usado) o meu orçamento anda poderá ir até aos 10.000, gostaria de um carro a diesel só que no meio de tantas escolhas nao sei para onde me virar, estou indeciso entre os golf´s iv /v TDI , seat ibiza a partir de 2002 1.9tdi 130 cv, o fiat bravo 1.6 mtjet, bmw 320 entre 2000/2002, fiat grande punto 1.3mtjet.
    Estes sao os modelos que mais me agradam, visto que há muitas variedades, se alguem tiver mais alguma opiniao agradecia que me ajudasse.


    gostaria que me ajudassem na minha escolha que discutissem sobre os modelos que referi os prós e os contras deles......


    abrigado...
    Editado pela última vez por zecorreia26; 22 May 2014, 19:01.

    #2
    Por esse preço já arranjas carros mais recentes 2007/2008 por exemplo meganes etc.

    Comentário


      #3
      pois mas os meganes nao tenho ouvido falar muito bem desses motores 1.5dci.

      Comentário


        #4
        Eu iria para os bravos mJet.

        Comentário


          #5
          mas acham que os motores 1.9 tdi dos seat ibiza sao bons?? pelo que tenho ouvido sao fiaveis.

          Comentário


            #6
            Astra 1.7 100 ou 125cv

            Comentário


              #7
              se for um 105 não é nada mau agora o de 100 e 1.9dci 120, também não recomendo.

              Comentário


                #8
                Amigo o motor 1.9 tdi e óptimo, eu diria excelente.