Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barras de tejadilho (tipo de carro)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barras de tejadilho (tipo de carro)

    Há 3 tipos de carros onde gosto de ver as barras de tejadilho (fica enquadrado na estética do carro de forma natural)
    - Carrinhas
    - Monovolumes
    - SUVs

    Actualmente ando com umas num Rover 25 e não gosto nada, apesar de ser muito funcional (para a bicicleta).
    Como esta questão também vai influenciar a escolha do meu próximo carro que ideias me dão para além das 3 opções que referi.
    Algum modelo em particular?

    Gosto do Audi A3 (mas com as barras acho que fica horrível).

    #2
    As carrinhas e alguns SUV já vêm com barras longitudinais, o que faz com que a montagem de barras transversais seja mais fácil e melhor do ponto de vista estético!

    Comentário


      #3
      Montei agora barras de tejadilho no meu puma, fica feio. mas vai dar um jeitão para levar a bicicleta no carro.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por joaosa

        Há 3 tipos de carros onde gosto de ver as barras de tejadilho (fica enquadrado na estética do carro de forma natural)
        - Carrinhas
        - Monovolumes
        - SUVs

        Actualmente ando com umas num Rover 25 e não gosto nada, apesar de ser muito funcional (para a bicicleta).
        Como esta questão também vai influenciar a escolha do meu próximo carro que ideias me dão para além das 3 opções que referi.
        Algum modelo em particular?

        [u]Gosto do Audi A3</u> (mas com as barras acho que fica horrível).
        Compra o Sportback, fica bem com as barras.

        Comentário


          #5
          citação:
          Compra o Sportback, fica bem com as barras.
          Algum sítio onde possa ver fotos de um com barras?

          Comentário


            #6
            A3(normal) com barras no tejadilho deve ficar horrível..

            Comentário


              #7
              Hoje vi um na praia preto nao sei se era sportback com barras no tejafilho e nao ficava muito mal...


              eu pessoalmente nunca gostei dessas barras.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por filipe leça

                A3(normal) com barras no tejadilho deve ficar horrível..
                Sem dúvida.
                Já vi e não recomendo.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Andreh
                  eu pessoalmente nunca gostei dessas barras.
                  Não é propriamente uma referência da beleza.
                  Mas por necessidade ou por hobbie dão muito jeito (no meu caso para a bicicleta)

                  E já agora se puderem ficar com bom aspecto tanto melhor.
                  Nas carrinhas de um modo geral acho que não ficam mal.

                  Comentário


                    #10
                    Eu nem consigo imaginar o meu corolla com as barras.
                    Mas vai ter que ser, nao aguento fazer 100km de bike para depois dar um passeio de 40:D
                    Tenho que as comprar mas tenho andado atento e não consegui ver nenhum ainda. Será que não há por aí um corolla com barras??
                    Aposto que vai ficar feio, mas não vejo outra solução.

                    Comentário


                      #11
                      Já agora, há barras que dão para todos os carros? É que gostava de colocar no meu fiesta mk5 (para levar a bicicleta), mas como nunca vi nenhum com barras, fico na dúvida se dá...

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

                        Já agora, há barras que dão para todos os carros? É que gostava de colocar no meu fiesta mk5 (para levar a bicicleta), mas como nunca vi nenhum com barras, fico na dúvida se dá...
                        A forma de fixar as barras não é igual em todos os carros, mas há marcas generalistas que têm adaptadores quase universais.
                        Claro que uns são mais bonitos que outros. Há barras que ficam a 10cms do carro e ainda por cima saem um pouco para fora.

                        É uma questão de procurares para o teu carro (nas caixas das barras costuma referir os modelos).

                        No continente há uma marca que dá para bastantes carros (não me lembro da marca mas vem numas caixas azuis).
                        Depois a thule (mais cara mas melhor) também tem barras para praticamente todos os carros.
                        E há as da marca, que muitas vezes são fabricadas por outra marca conhecida.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

                          Já agora, há barras que dão para todos os carros? É que gostava de colocar no meu fiesta mk5 (para levar a bicicleta), mas como nunca vi nenhum com barras, fico na dúvida se dá...
                          www.thule.com

                          Aqui podes ver quais são os acessórios indicados para o teu carro, da thule, claro.
                          Devem exixtir para todos os carros, mas não há barras universais.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

                            Já agora, há barras que dão para todos os carros? É que gostava de colocar no meu fiesta mk5 (para levar a bicicleta), mas como nunca vi nenhum com barras, fico na dúvida se dá...
                            Comprei as minhas na Ford custaram 130 euros as barras específicas do carro. À parte compra-se os suportes para a bicicleta, comprei da Thule, também na Ford cada um custou 38 euros.

                            Aqui fica umas fotos para ver como ficou:

                            Os suportes são tubos quadrados forrados com uma borracha macia preta
                            [img]uploaded/fcamara/2006823141244_suporte-1.jpg[/img]

                            Aqui consegue-se ver como prende na carroçaria. Eu tive que por fita adesiva preta nos suportes e fita transparente na pintura do carro, Para não riscar.
                            [img]uploaded/fcamara/2006823141521_suporte-2.jpg[/img]

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X