Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor negócio?

    Qual escolhiam e porquê? Qual o melhor negócio?

    Venham daí as opiniões... Dentro de 2 semanas o assunto está arrumado...

    Honda Accord 2.2 i-CTDi Sport (140cv) (4p), Diesel, 10.500

    e

    Mercedes-Benz E 220 Avantgarde, € 12.000, Aveiro - Standvirtual

    Obrigado a todos.

    #2
    Honda.. mais barato , menos klms.

    Comentário


      #3
      Honda.
      Nao consigo olhar para essa mercedes sem pensar num táxi.

      Comentário


        #4
        É verdade.... "só" 12 000 € por uma E220 cdi de 2003??

        Não me parece que seja real, mas....

        Comentário


          #5
          Esses anos dos Classe E são de evitar, a fiabilidade não é das melhores.
          Ficou muito melhor a partir de 2005-2006 e principalmente depois do restyling de 2007.

          Comentário


            #6
            Mas não acham que estas Mercedes com estes Km todos já não terão os problemas resolvidos? E sempre ouvi que 200 mil km num Mercedes não é nada... Na Honda não sei... Além de que a mala da E220 é bem maior ... 690 L contra 518 L... Mas sei que a Honda tem uma boa fiabilidade...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ccouteiro Ver Post
              Mas não acham que estas Mercedes com estes Km todos já não terão os problemas resolvidos? E sempre ouvi que 200 mil km num Mercedes não é nada... Na Honda não sei... Além de que a mala da E220 é bem maior ... 690 L contra 518 L... Mas sei que a Honda tem uma boa fiabilidade...

              O problema da Mercedes é que pode já ter esses 200.000km em cada roda(até na suplente)... e como tal, todos os outros componentes para além do motor têm o seu desgaste.

              Essa Mercedes foi importada em 12/2007-01/2008, provavelmente de uma velhota Alemã que ia à missa aos Domingos, só com 80.000km...

              Comentário


                #8
                Mesmo que o Honda tivesse 50K e o MERC tivesse 400K ainda preferia o MERC

                Comentário


                  #9
                  Mais barato, mais recente, menos km e sem problemas na caixa automática e periféricos electrónicos?

                  Ora deixa lá pensar melhor...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TGSG Ver Post
                    O problema da Mercedes é que pode já ter esses 200.000km em cada roda(até na suplente)... e como tal, todos os outros componentes para além do motor têm o seu desgaste.

                    Essa Mercedes foi importada em 12/2007-01/2008, provavelmente de uma velhota Alemã que ia à missa aos Domingos, só com 80.000km...




                    Sendo que até aí e pela data, o Honda tira vantagem.

                    Atendendo à data do mesmo (Honda), pagará ainda o antigo "selo"/IUC.

                    No caso do Mercedes e tendo sido matriculada posteriormente a 6/2007, então já pagará o novo IUC...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JMSPT Ver Post
                      Mesmo que o Honda tivesse 50K e o MERC tivesse 400K ainda preferia o MERC
                      Poderias fundamentar ?

                      Quando refiro aquele negócio acima da Mercedes, não significa que seja aquela, mas o modelo em si...

                      Comentário


                        #12
                        Se vocês tivesse 13 mil de orçamento optavam sempre pela Honda?

                        http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P7904998/

                        http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P7894423/

                        http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P7872035/

                        Estas acima, também serão maus negócios? Estas oagam todas IUC´s antigos, certo?

                        Eu gosto da Honda e esta é a versão restyling da mesma, mas também gosto da Mercedes... Mas se dizem que vou ter mais problemas com a Mercedes e mais gasto considerável, se calhar tenho de optar pela Honda...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ccouteiro Ver Post
                          Se vocês tivesse 13 mil de orçamento optavam sempre pela Honda?

                          http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P7904998/

                          http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P7894423/

                          http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P7872035/

                          Estas acima, também serão maus negócios? Estas oagam todas IUC´s antigos, certo?

                          Eu gosto da Honda e esta é a versão restyling da mesma, mas também gosto da Mercedes... Mas se dizem que vou ter mais problemas com a Mercedes e mais gasto considerável, se calhar tenho de optar pela Honda...



                          As duas primeiras, não dá para ver a matrícula, logo não dá para saber quando terão sido matriculadas (mês/ano)...

                          A última já dá e sendo a matrícula "GP"... será de 2008..., logo já ao abrigo do novo IUC.

                          Comentário


                            #14
                            Sou um dos fãs dos E de 2005-6 para a frente. Mas... um Mercedes não é apenas caro na altura da compra!

                            Se estás preparado para o que vier... não conheço melhor que os/as E220 CDI. Talvez os S... ou os jipes Mercedes GL, mas ainda são piores em termos de custos de manutenção/reparação.

                            Comentário


                              #15
                              Mais um voto para a Honda. Se bem que a Honda já parece ter batido de frente. O capot está de outra cor do que o resto do carro. Se as matriculas forem letra F, são de 2008( FA- Janeiro 2008), logo selo mais caro. Logo tendo em conta as datas apresentadas dos modelos, são os 2 importados.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ccouteiro Ver Post
                                Se vocês tivesse 13 mil de orçamento optavam sempre pela Honda?
                                Optava sempre pelo veículo com menos anos/menos kms pois tem um desgaste inferior e por isso menores custos previsíveis de manutenção a curto/médio prazo.
                                Comprava marcas sem problemas crónicos conhecidos, pois se tem problemas crónicos a probabilidade de a bomba rebentar na minha mão era real.
                                E por fim não escolhia premium pois isso tendencialmente estará associados a custos de manutenção genericamente superiores.

                                Tendo em conta estes 3 pressupostos, eu, das opções que deste, com o teu orçamento, escolheria sempre Honda não necessariamente o dos anúncios.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por hoffmannslr Ver Post
                                  Mais um voto para a Honda. Se bem que a Honda já parece ter batido de frente. O capot está de outra cor do que o resto do carro. Se as matriculas forem letra F, são de 2008( FA- Janeiro 2008), logo selo mais caro. Logo tendo em conta as datas apresentadas dos modelos, são os 2 importados.


                                  A alteração do selo/IUC deu-se a meio de 2007.

                                  Até Junho de 2007, selo/IUC antigo.

                                  Desde Julho 2007, novo IUC.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se puderes levar o Mercedes a um bom concessionário, eles fazem-te um check-up a isso e podem saber algum do historial do carro...

                                    Eventualmente na Honda também...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Biba
                                      E "bai" mais um para o Honda.

                                      Pese embora sejam carros de segmentos diferentes, colocando todos os factores na balança dos critérios que mais valorizo (proporcionalidade entre idade, qualidade geral do carro, economia a curto e medio prazo, desgaste que à partida poderia ter, ...) ia para o Honda.

                                      Falo um bocadinho por experiência própria. Encontro-me a trabalhar deslocado, e enquanto me mantivesse nessa situação nao ia comprar carro novo. Falei com um mecanico experiente e pedi-lhe que me arranjasse um carro fiável, e de "bom tacto". arranjou-me um 1.8 de 2000 que aceitei um bocado às cegas. Hoje em dia, já velhinho, é um carro que ainda adoro conduzir. e quando deixar de estar na condição de deslocado e tiver de me desfazer do meu accord, ja sei qual o vai substituir ;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ccouteiro Ver Post
                                        Poderias fundamentar ?

                                        Quando refiro aquele negócio acima da Mercedes, não significa que seja aquela, mas o modelo em si...
                                        A minha fundamentacao (assumindo que ambos os carros estao em boas condicoes e os KMs sao reais) é por experienca propria. O Mercedes faz mais 400K sem problemas e ainda ficas com motor para mais 400K.
                                        Não percebo os comentarios de que vais ter mais problemas com o Mercedes, obviamente nunca tiveram nenhum.
                                        Se me perguntares "Irei ter problemas de motor com o Mercedes?", não te posso responder porque não conhecendo o carro ou o Dono ou o historico do mesmo é uma incognita, mas essa incognita aplica-se ao Honda também.

                                        Não existe comparacao entre esses 2 carros, o Mercedes é superior em todos os níveis.
                                        A minha recomendacao mantem-se, se os 2 carros estão em boas condicoes, livro de revisoes em dia, etc... A escolha é Mercedes sem olhar para trás.

                                        Vai dar uma voltinha em cada um e vais ver que as duvidas dicipam-se rapidamente (leva um mecanico da tua confianca contigo) -Boa Sorte

                                        Comentário


                                          #21
                                          Essa pergunta só pode vir, de quem nunca fez uns bons kilometros, pelo menos, num desses carros. Eu que até gosto do Honda, só vejo aí um carro... O Mercedes! Claro que ter-se-á que determinar o estado do carro, mas comparar esse Mercedes com esse Honda, só mesmo para rir..

                                          Quanto ao evitar o Mercedes, aconselho a pesquisar na net, e verão que sao apenas, dos carros melhor cotados, no mercado de usados!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Desculpa intormeter-me mas com esse valor dos 13 mil já pensaste numa carrinha muito mais recente e que provavelmente te dará menos problemas e caso dê sejam mais baratos de resolver?

                                            Por esse valor tens 308sw ou até mesmo a laguna 3 de 2008 consegues encontrar por esses valores.Claro que terias de baixar na cilindrada e no estatuto de ter um merc mas por experiencia propria, os carros nao sao so baratos ou caros na hora da compra, o que vem depois é tao ou mais importante do que o valor que damos por ele.

                                            Se continuares dentro do que tinhas proposto, que tal este http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P7906210/

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                              A alteração do selo/IUC deu-se a meio de 2007.

                                              Até Junho de 2007, selo/IUC antigo.

                                              Desde Julho 2007, novo IUC.
                                              Estive a ver melhor, a Honda é nacional, matricula BH, que me parecia FH. Assim sendo é de 2006. caso fosse FH seria de 2008 e o IUC actual

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por leocris Ver Post
                                                Desculpa intormeter-me mas com esse valor dos 13 mil já pensaste numa carrinha muito mais recente e que provavelmente te dará menos problemas e caso dê sejam mais baratos de resolver?

                                                Por esse valor tens 308sw ou até mesmo a laguna 3 de 2008 consegues encontrar por esses valores.Claro que terias de baixar na cilindrada e no estatuto de ter um merc mas por experiencia propria, os carros nao sao so baratos ou caros na hora da compra, o que vem depois é tao ou mais importante do que o valor que damos por ele.

                                                Se continuares dentro do que tinhas proposto, que tal este http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P7906210/
                                                Ser Sedan é factor eliminatório... Tem de ser carrinha e com volume de carga superior a 500 L.... Peugeot nunca mais... Tive um 206 que todos me diziam que era só meter gasóleo e mudar o óleo , e em 2 anos o custo de manutenção chegou quase a 6 mil euros... A ideia aqui não era ter um Mercedes pelo estatuto mas pelo espaço, prazer de condução, segurança, alguma fiabilidade , motor que dê para uns 400 mil km ou perto disso , ao fim de 100 mil km efectuados (mais ou menos 5 anos) troco novamente... Mas acontece que também gosto muito da Honda que reúne muitas das características que pretendo, daí precisar de ajuda do pessoal daqui... Mas as opiniões dividem-se...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ccouteiro Ver Post
                                                  Qual escolhiam e porquê? Qual o melhor negócio?

                                                  Venham daí as opiniões... Dentro de 2 semanas o assunto está arrumado...

                                                  Honda Accord 2.2 i-CTDi Sport (140cv) (4p), Diesel, 10.500

                                                  e

                                                  Mercedes-Benz E 220 Avantgarde, € 12.000, Aveiro - Standvirtual

                                                  Obrigado a todos.
                                                  MERCEDES. bem investigado pode ser boa aposta. o preço não acho assim tão barato, tendo em conta kms, ser dos primeiros anos desta geração e ser importado.

                                                  mas o que decide mesmo a minha escolha é a estética muito feia da traseira do honda. gostos não se discutem, mas na minha opinião, é mesmo das carrinhas mais feias de sempre. em condições semelhantes, mercedes será sempre uma carrinha superior, mesmo que a fiabilidade fique a perder..

                                                  para diversificar a discussão, este também faz 400 mil kms e tem uma boa mala:

                                                  http://home.standvirtual.com/soca_vi...01_carros.html
                                                  Editado pela última vez por dtv; 24 May 2014, 00:02.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por DrSmart Ver Post
                                                    Essa pergunta só pode vir, de quem nunca fez uns bons kilometros, pelo menos, num desses carros. Eu que até gosto do Honda, só vejo aí um carro... O Mercedes! Claro que ter-se-á que determinar o estado do carro, mas comparar esse Mercedes com esse Honda, só mesmo para rir..

                                                    Quanto ao evitar o Mercedes, aconselho a pesquisar na net, e verão que sao apenas, dos carros melhor cotados, no mercado de usados!
                                                    Só aponto um problema aos Mercedes... é o de alguns virem com palas!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se realmente a mercedes padecer de certos problemas e tambem do facto de ser importado e poder ter kilometragens aldrabadas deixaria logo de lado !

                                                      O facto de fazer 400 mil km ou nao nao se saberá até lá chegar , muita gente insiste em pegar nos exemplos dos 190D e aplica-los a TODOS os mercedes , temos de ir com calma com as ilaçoes que se fazem !

                                                      A honda é muito porreira e tambem poderá fazer os tais 400 mil kms , mas tudo é uma icognita !

                                                      Acrescentaria tambem a ford mondeo SW

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Das DUAS, era a Honda, "metade" dos Km, ou seja em principio menos desgaste(depois depende de onde foram feitos), mais recente e mais barata...

                                                        Se forem outras, há mais, mais recentes ou com a idade da Honda...
                                                        Mondeo, 407, Avensis, Alfa 159 SW...
                                                        Editado pela última vez por paulo14; 24 May 2014, 03:13.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                          para diversificar a discussão, este também faz 400 mil kms e tem uma boa mala:

                                                          http://home.standvirtual.com/soca_vi...01_carros.html

                                                          Mas paga IUC novo e o motor não tem a potência que desejo... Estou cansado dos 1.6 110 cv...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                            Só aponto um problema aos Mercedes... é o de alguns virem com palas!
                                                            Quando tiveres dinheiro para comprar um,falamos.. Até la,opina com os teus amigos dos carros dos outros...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X