Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que devo fazer aos 50.000 Km ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que devo fazer aos 50.000 Km ?

    Viva

    Tenho um Fiat Panda com dois anos e com 50.000 Km.

    As revisões gerais são feitas de 20.000 em 20.000 Km ( vem mencionado no livro ).

    No entanto, parece que de 10.000 em 10.000 km se tem de fazer algo mais ... verificação de níveis ... ou outra coisa qualquer ..

    Pergunto :

    1)
    Devo levar o carro à oficina para alguma inspecção agora que ele tem 50.000 Km e ainda faltam 10.000 km para a revisão ?

    2)
    Em caso afirmativo o que devo ter me conta, ou seja, o que é que devo esperar que eles verifiquem ?

    3)
    Para acautelar a garantia devo levar " à marca " , como tenho feito até aqui nas revisões, ou para este efeito basta uma oficina qualquer?

    Peço desculpa por estas perguntas básicas mas gostava mesmo de ficar esclarecido.

    Muito obrigado

    #2
    Se o oleo tb é mudado apenas de 20 em 20.000km e se o carro esta a andar normalmente não me parece que seja necessario leva-lo a qualquer revisao...

    Comentário


      #3
      Presumo que o oleo seja mudado de 20 em 20.000km ... tinha um papel no carro com essa informação mas despareceu ...

      Comentário


        #4
        qual é o motor?

        Comentário


          #5
          O Panda é a versão 1.2 Dynamic com 1242 cm3 de cilindrada a gasolina.

          Mais sugestões ... por favor.

          Comentário


            #6
            O facto de terem falado nos 10mil kms ao que pareçe não tem nada de especial. Serve apenas para verificar niveis. Isso é uma coisa que tu próprio podes fazer, de qualquer das formas se for mesmo só verificar niveis não tem mal nenhum ires a uma oficina pois se eles forem porreiros nem te levam nada pela verificação (a não ser que necessite de repor algum oleo)

            Comentário


              #7
              Edler Vess, também nao estou a ver o que há para fazer aos 50 mil km além de verificar níveis, só se tiveres ar condicionado e tiveres de mudar o filtro do polén ou qualquer coisa do género. Os níveis até tu verificas.


              Cumps

              Comentário


                #8
                espera pelos 60.000....

                Comentário


                  #9
                  Apesar de a indicação da marca ser no sentido de regressar lá aos 60.000km, vale a pena ir à oficina fazer um check up agora!


                  Se o carro ainda tem garantia então não valerá a pena.... agora dpda garantia o zelo temque aumentar exponencialmente senão se acontecer algo de anormal somos nós que somos responsabilizados

                  Comentário


                    #10
                    Segundo sei as revisões dos Pandas são a cada 20.000km. O teu como é a gasolina, usa o oleo Selenia 20k que é mudado a cada 20.000km. No meu que é um Multijet, o oleo é o Selenia WR que deve ser mudado a cada 30.000km. Das duas uma, ou mudo o oleo a cada 20.000 para coincidir com as revisões ou então tenho de lá ir aos 20.000 para a revisão, 30.000 para o oleo, 40.000 para a revisão, 60.000 para revisão e oleo...... e por aí fora.
                    A não ser que notes algo de errado com o teu carro, não vejo interesse em lá ires aos 50.000km.

                    Comentário


                      #11
                      deita-o fora !!!



                      LOL

                      Estou a brincar ! ;)

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X