Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sai um Primera... Entra outro Primera!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sai um Primera... Entra outro Primera!

    Boas pessoal,

    houve troca de carro cá por casa, saiu um Nissan Primera 1.6eSLX de 1994 com 220.000kms e parecia um relógio, mas os anos começam a pesar e chegou a hora de trocar por outro.

    O carro que veio é um Nissan Primera SW 1.9dci de 2004/03.

    Aqui ficam umas fotos e um pequeno report desde que veio.

    Extras:

    Jantes de liga leve de 16"
    Visor central policromático
    Sistema de integração de telefone
    Câmara de estacionamento traseira
    Limpa pára-brisas com sensor de chuva
    Sistema N-Form
    Direcção assistida progressiva
    Ar condicionado automático
    Faróis de nevoeiro à frente
    Farois de Xenon
    Láva-faróis
    computador de bordo
    Vidros eléctricos
    Controlo do Rádio no Volante


    Mal chegou a casa, fui logo dar uma voltinha com ela para experimentar. O motor é o que costuma vir nos lagunas, 1.9dci com 120cv, caixa de 6, sendo a 6ª bastante longa ajudando nos consumos.

    Gostei bastante do andamento do carro, pensei que fosse mais amorfo devido ao peso do mesmo, aquela 3ª e 4ª são mesmo à Nissan, puxam que se fartam e são mesmo de colar ao banco. De notar que a velocidade máxima que dei foi 180km/h em 5ª ainda com rotação, faltando a 6ª!

    Já tive oportunidade de andar com ela em andamentos mais vivos em estradas retorcidas e estava à espera que o comportamento fosse pior, respondendo sempre ao que era pedido, não abusei por não conhecer bem o comportamento. De notar que os pneus da frente são 5 estrelas, são uns Bridgestone RE030 e os de trás são os de origem, uns Dunlop Sp sport 6000 se não estou em erro. A puxar num nó de acesso, os da frente ainda estão a agarrar e já se nota a traseira a soltar!

    Nos 1os 15 dias foram logo feitos 2500kms, sendo a média à volta dos 6,6l/100kms. Iam 4 pessoas no carro, um cão que pesa 3kg lol e a mala cheia. O carro tem 2 anos e pouco, veio com 54.000kms sensivelmente.

    O carro tem uma insonorização e conforte 5 estrelas, o sistema N-Form em que tem integrado ac, cb, rádio etc etc é muito fácil de utilizar e muito intuitivo.

    Peço desculpa pelo testamento e alguma dúvida é so perguntar. Aqui ficam as fotos, para breve espero tirar outras mais promenorizadas, em especial ao sistema N-Form.









    Enjoy!

    #2
    felicidades com o carro!

    ps: isto n quer dizer nada nem é assim tao linear

    citação:Originalmente colocada por SamuraiGti


    De notar que a velocidade máxima que dei foi 180km/h em 5ª ainda com rotação, faltando a 6ª!

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por SamuraiGti

      Boas pessoal,

      houve troca de carro cá por casa, saiu um Nissan Primera 1.6eSLX de 1994 com 220.000kms e parecia um relógio, mas os anos começam a pesar e chegou a hora de trocar por outro.

      O carro que veio é um Nissan Primera SW 1.9dci de 2003.

      Aqui ficam umas fotos e um pequeno report desde que veio.

      Extras:

      Jantes de liga leve de 16"
      Visor central policromático
      Sistema de integração de telefone
      Câmara de estacionamento traseira
      Limpa pára-brisas com sensor de chuva
      Sistema N-Form
      Direcção assistida progressiva
      Ar condicionado automático
      Faróis de nevoeiro à frente
      Farois de Xenon
      Láva-faróis
      computador de bordo
      Vidros eléctricos
      Controlo do Rádio no Volante


      Mal chegou a casa, fui logo dar uma voltinha com ela para experimentar. O motor é o que costuma vir nos lagunas, 1.9dci com 120cv, caixa de 6, sendo a 6ª bastante longa ajudando nos consumos.

      Gostei bastante do andamento do carro, pensei que fosse mais amorfo devido ao peso do mesmo, aquela 3ª e 4ª são mesmo à Nissan, puxam que se fartam e são mesmo de colar ao banco. De notar que a velocidade máxima que dei foi 180km/h em 5ª ainda com rotação, faltando a 6ª!

      Já tive oportunidade de andar com ela em andamentos mais vivos em estradas retorcidas e estava à espera que o comportamento fosse pior, respondendo sempre ao que era pedido, não abusei por não conhecer bem o comportamento. De notar que os pneus da frente são 5 estrelas, são uns Bridgestone RE030 e os de trás são os de origem, uns Dunlop Sp sport 6000 se não estou em erro. A puxar num nó de acesso, os da frente ainda estão a agarrar e já se nota a traseira a soltar!

      Nos 1os 15 dias foram logo feitos 2500kms, sendo a média à volta dos 6,6l/100kms. Iam 4 pessoas no carro, um cão que pesa 3kg lol e a mala cheia. O carro tem 2 anos e pouco, veio com 54.000kms sensivelmente.

      O carro tem uma insonorização e conforte 5 estrelas, o sistema N-Form em que tem integrado ac, cb, rádio etc etc é muito fácil de utilizar e muito intuitivo.

      Peço desculpa pelo testamento e alguma dúvida é so perguntar. Aqui ficam as fotos, para breve espero tirar outras mais promenorizadas, em especial ao sistema N-Form.









      Enjoy!
      Parabéns pela compra!

      De facto, não tive a experiência de entrar em nenhum, mas certamente que é um bom automovel! A única coisa que não gosto é dos farois da frante! Deve levar algum tempo até habituemos a esse "look".

      P.S.: Quem me dera ter 50000 no meu 307 de 2003![8)]

      Comentário


        #4
        Felicidades e bons quilómetros.

        Tive oportunidade de andar em um taxi Primera 5 portas em Lisboa e gostei bastante dos interiores (especialmente o ecran do computador de bordo). Aqueles mostradores centrais também são muito bonitos, diferente da maioria dos carros de sua classe.
        Desejo toda a sorte com o carrão e aguardamos novidades em seu diário de bordo!

        Comentário


          #5
          Muitos parabéns pela nova aquisição.

          Desejo de muitos e bons quilómetros.

          Abraços

          Comentário


            #6
            Bela máquina...está porreiro!

            Bons kilometros...

            Já agora, por curiosidade...quanto deste por ele?!

            Comentário


              #7
              Boa sorte com a máquina e parabéns...

              ... claro que não é um Bizion, mas... :D

              Abraços

              Comentário


                #8
                Bugs, o bizion continua cá em casa na mesma eheh :P

                ManymilesR, se não estou em erro 23.750€. Novo custava à volta de 39.000€.

                Comentário


                  #9
                  Belo carro, sobretudo no interior. Tive oportinidade de andar num com interiores bege e ainda hoje é dos mais bonitos interiores em que já andei.
                  Sem dúvida uma boa compra!
                  Que faças muitos e bons quilómetros com ele.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por SamuraiGti

                    Bugs, o bizion continua cá em casa na mesma eheh :P

                    ManymilesR, se não estou em erro 23.750€. Novo custava à volta de 39.000€.
                    Ok...sim Sr.!! ;)

                    Comentário


                      #11
                      so nao gosto do exterior do carro.... de resto muito bom na minha opiniao foi uma boa compra

                      Comentário


                        #12
                        Eu gostava da Nissan... mas desde q leva com motores renault... deixa-me duvidas...

                        Comentário


                          #13
                          Quando fui a inspecção com o meu vi lá um do mesmo ano 2002 e fiquei muito agradado e impressionado com a mala do carro!gostei

                          Comentário


                            #14
                            O primera não é de 2004?

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por João Miguel

                              Eu gostava da Nissan... mas desde q leva com motores renault... deixa-me duvidas...
                              pois mas se nao fosse a renault a nissan ja nao existia[8)]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Alexandre Santos

                                O primera não é de 2004?
                                Sim é de 2004, erro meu em cima.

                                Obrigado pela atenção.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X