Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sensores de Estacionamento por 15€ ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sensores de Estacionamento por 15€ ?

    Bom dia. Tenho um Punto MK2 ELX, e, claro, é um carro antigo e pobre em equipamento. Aos poucos tenho adicionado algum equipamento ao carro, para que não seja tão "lata". Descobri recentemente estes sensores de estacionamento por 15€ :
    http://lisboacity.olx.pt/sensores-de...-iid-452093083

    Estes são só um exemplo, no OLX há imensos á venda por volta deste preço, quer usados, quer novos. Eu gostava de saber, já alguém comprou e experimentou? Será que valem alguma coisa? É que são tão baratos que até é de desconfiar...

    Já agora, será que são mais ou menos fáceis de instalar ou é preciso ser um mecânico/eletricista?

    Obrigado!

    #2
    Nos Norautos e Feu Verts já arranjas sensores a 20€... Mas não te sei dizer sobre a fiabilidade deles...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ms84 Ver Post
      Nos Norautos e Feu Verts já arranjas sensores a 20€... Mas não te sei dizer sobre a fiabilidade deles...
      E por esse preço eles já os instalam ou nem por isso?

      Comentário


        #4
        Isso não te sei dizer.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ms84 Ver Post
          Isso não te sei dizer.
          não entendo porquê que no site deles não mostram os preços dos produtos :S

          Comentário


            #6
            Isso com certeza é material chinoca, costuma ser fácil de montar, mas tu queres os sensores para que não seja tão lata?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
              Isso com certeza é material chinoca, costuma ser fácil de montar, mas tu queres os sensores para que não seja tão lata?
              Sim, eu não acho que sejam muito úteis mas é sempre algo que valoriza o carro e que pode vir a dar jeito. Eu digo que não acho que são muito úteis porque vivo sem eles, não sinto falta, mas quando ando nos carros dos meus pais ou outros com sensores, é verdade que até dá jeito...

              Comentário


                #8
                Se o carro já for velho e de baixo valor, os sensores não vão aumentar nada...

                Portanto colocar com a esperança de valer mais, esquece, se ainda fosse porque achas que te fazem falta a estacionar tudo bem. Mesmo em carros pequenos podem dar jeito.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                  Se o carro já for velho e de baixo valor, os sensores não vão aumentar nada...

                  Portanto colocar com a esperança de valer mais, esquece, se ainda fosse porque achas que te fazem falta a estacionar tudo bem. Mesmo em carros pequenos podem dar jeito.
                  É um Punto MK2...repara, se fossem caros, eu não preciso muito, nem ponderava, mas por 15€, acho que vale bem a pena se forem razoáveis, quem sabe um dia não me "salvam" de males maiores...

                  Comentário


                    #10
                    No punto pode dar jeito ou não, depende da ocasião. Quanto aos sensores, posso dizer-te que comprei uns no ebay a 15€, montei-os eu em 2h (maior parte do tempo foi a medir várias vezes para ter a certeza) e já me deram muito jeito. Mas eu tenho um carro com 4 metros e meio

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                      No punto pode dar jeito ou não, depende da ocasião. Quanto aos sensores, posso dizer-te que comprei uns no ebay a 15€, montei-os eu em 2h (maior parte do tempo foi a medir várias vezes para ter a certeza) e já me deram muito jeito. Mas eu tenho um carro com 4 metros e meio
                      Mas aquilo tem que se fazer uns furos para meter os sensores, ok, até aí eu entendo, mas e depois como é que sai o som, tem que se ligar ás colunas do carro? E o LED? Como se liga? Não percebo nada :S

                      Um off-topic, tu compraste no ebay, mas qual? O UK? É que tudo o que for comprado fora da União Europeia fica muito mais caro ao passar pela alfândega, certo?
                      Editado pela última vez por iWillF; 26 May 2014, 14:12.

                      Comentário


                        #12
                        Tem que se furar os para-choques e fazer as ligações à caixa principal. Depois vem com uma "coluna" pequena que é o que dá o som, essa coloca-se num local que seja audivel dentro do carro e liga-se à caixa principal também. Eu comprei sem essa mariquice dos leds, mas se for com leds tens que passar o fio até lá à frente e depois arranjar local no tablier ou algures para enfiar aquilo. Essa parte dá muito trabalho.

                        Comprei no ebay de um vendedor chinês mas que veio por UK (para ser mais rápido), mesmo que venha da china não pagas nada de alfandega desde que seja dentro desses valores 15/20 euros, demora é 1 mês a chegar ou mais.

                        Comentário


                          #13
                          um punto com isso instalado fica logo a valer mais qualquer coisinha

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                            Tem que se furar os para-choques e fazer as ligações à caixa principal. Depois vem com uma "coluna" pequena que é o que dá o som, essa coloca-se num local que seja audivel dentro do carro e liga-se à caixa principal também. Eu comprei sem essa mariquice dos leds, mas se for com leds tens que passar o fio até lá à frente e depois arranjar local no tablier ou algures para enfiar aquilo. Essa parte dá muito trabalho.

                            Comprei no ebay de um vendedor chinês mas que veio por UK (para ser mais rápido), mesmo que venha da china não pagas nada de alfandega desde que seja dentro desses valores 15/20 euros, demora é 1 mês a chegar ou mais.
                            Mas como fizeste o pagamento? Foi quando recebeste ou pagaste logo antes de enviarem?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                              um punto com isso instalado fica logo a valer mais qualquer coisinha
                              Também acho que sim, e eu sinceramente nem sabia que se arranjavam sensores assim tão baratos...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por iWillF Ver Post
                                Mas como fizeste o pagamento? Foi quando recebeste ou pagaste logo antes de enviarem?
                                Pagas antes. Usas paypal com mbnet associado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Para que sabe montar é facil para quem não sabe é mais fácil estragar os para choques e lá se vai os 5€ que o carro ia valorizar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu comprei uns por 30€ em 2004... a montagem ficou em 35, mas eram de matrícula, evitei furar os parachoques de um carro com 3 meses. o que é certo é que milhões de litros de água depois eles lá estão a funcionar...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X