Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de automóvel com caixa automática

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de automóvel com caixa automática

    Bom dia.
    Preciso de comprar um automóvel com caixa automática (por razões de saúde).
    Estou a pensar num automóvel pequeno a diesel, do genero do audi a1.
    O que me sugerem para além deste?

    #2
    Qual é o tipo de utilização que vai ter?
    Quantos quilómetros em média vai perfazer anualmente?
    Qual o orçamento disponível?

    Comentário


      #3
      Vai ter auto estrada pelo menos duas vezes por semana (cerca de 70 km em cada viagem).
      E também utilização citadina.
      É para fazer mais de 30000km por ano.
      O orçamento é de 22000 a 25000€.

      Comentário


        #4
        As "razões de saúde" implicam algum tipo de dificuldade motora? Adaptação necessária? Cadeira de rodas?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
          As "razões de saúde" implicam algum tipo de dificuldade motora? Adaptação necessária? Cadeira de rodas?
          Não. Existem apenas problemas no joelho esquerdo.

          Comentário


            #6
            É para comprar novo? Se quer um carro pequeno, fiável, com caixa automática: Yaris Híbrido. Se puder esticar os 25000, Auris Híbrido. Não são a gasóleo? pois não..mas compensam em tudo: manutenção, fiabilidade e consumo.

            Comentário


              #7
              Vais comprar com isenção de impostos?

              É importante saber, porque se fores, com o orçamento que tens, já dá para um bom segmento C


              Cump.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                É para comprar novo? Se quer um carro pequeno, fiável, com caixa automática: Yaris Híbrido. Se puder esticar os 25000, Auris Híbrido. Não são a gasóleo? pois não..mas compensam em tudo: manutenção, fiabilidade e consumo.
                Também acho uma boa proposta

                Comentário


                  #9
                  Também aconselho a uma vista de olhos à gama hibrida da Toyota. É uma questão de ver qual se adapta melhor ao gosto/carteira.

                  Bons consumo, boa fiabilidade, manutenção. Provavelmente fazendo estas contas todas não ficarão mais dispendiosos que um diesel semelhante.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                    Também aconselho a uma vista de olhos à gama hibrida da Toyota. É uma questão de ver qual se adapta melhor ao gosto/carteira.

                    Bons consumo, boa fiabilidade, manutenção. Provavelmente fazendo estas contas todas não ficarão mais dispendiosos que um diesel semelhante.
                    Depende, se for comprar com isenção vale sempre a pena comprar diesel!


                    Cump.

                    Comentário


                      #11
                      Pois, existe o factor isenção que ainda não foi esclarecido.

                      Comentário


                        #12
                        Sugiro um qualquer modelo com CVT!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ice Ver Post
                          Vais comprar com isenção de impostos?

                          É importante saber, porque se fores, com o orçamento que tens, já dá para um bom segmento C


                          Cump.
                          Não tenho isenção.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                            É para comprar novo? Se quer um carro pequeno fiável, com caiica: Yaris Híbrido. Se puder esticar os 25000, Auris Híbrido. Não são a gasóleo? pois não..mas compensam em tudo: manutenção, fiabilidade e consumo.
                            E a nivel desvalorição numa futura venda qual é o que perde mais percentagem do seu valor? O diesel ou o hibrido?

                            Temo que num mercado muito voltado para o diesel o hibrido desvalorize mais depressa. Isto é tanto mais importante se o user comprar novo pois é o primeiro proprietario que leva o maior tombo.

                            Eu a comprar hibrido não seria novo pelo factor desvalorização, que é um custo escondido e pouco falado.

                            Comentário


                              #15
                              Este é grande? É uma boa opcçao e pelo que sei os kms sao reais e o carro é nacional.

                              Mercedes-Benz Classe C C 220 CDi Elegance (150cv) (4p), Diesel, 16.4 - Auto SAPO

                              Comentário


                                #16
                                Como sabes isso?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ARomeu Ver Post
                                  E a nivel desvalorição numa futura venda qual é o que perde mais percentagem do seu valor? O diesel ou o hibrido?

                                  Temo que num mercado muito voltado para o diesel o hibrido desvalorize mais depressa. Isto é tanto mais importante se o user comprar novo pois é o primeiro proprietario que leva o maior tombo.

                                  Eu a comprar hibrido não seria novo pelo factor desvalorização, que é um custo escondido e pouco falado.
                                  Se ele não se importar com algo maior, pode sempre comprar um Prius usado e por muito menos que os 25000€. Mas quanto ao factor desvalorização, é algo que sinceramente a mim não me preocupa nada, pois quem tem um híbrido Toyota, não quer outra coisa e é usar até cair de podre

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                    Como sabes isso?
                                    Pela historia que me foi contada facilmente se deve saber o historial do carro na Mercedes em Coimbra.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu gosto bastante do polo. Dentro do orçamento deve encaixar o mais potente dos diesel, com dsg.


                                      Cump.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                        Este é grande? É uma boa opcçao e pelo que sei os kms sao reais e o carro é nacional.

                                        Mercedes-Benz Classe C C 220 CDi Elegance (150cv) (4p), Diesel, 16.4 - Auto SAPO
                                        Não consegui perceber pelo anuncio se trás extintor incluído Será que na Mercedes de Coimbra sabem informar sobre isso?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                          Se ele não se importar com algo maior, pode sempre comprar um Prius usado e por muito menos que os 25000€. Mas quanto ao factor desvalorização, é algo que sinceramente a mim não me preocupa nada, pois quem tem um híbrido Toyota, não quer outra coisa e é usar até cair de podre
                                          Eu não conduzi nenhum hibrido Toyota daí não ter o mesmo entusiasmo que tu. Em breve, espero experimentar [o Yaris], e já que, pelos relatos, é tão bom e especial, só espero é resistir à tentação

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X