Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA PFF] Fiat Grande Punto 1.2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [AJUDA PFF] Fiat Grande Punto 1.2

    Boas a todos.

    Tenciono arranjar um carro que servirá como segundo veiculo e tinha pensado num Fiat Grande Punto 1.2, algures entre 2008/2010 mas não sei nada acerca deste modelo/motorização.

    Pelo que vinha pedir a vós entendidos na matéria que me pudessem dar uma luzes sobre este motor.

    O carro será inicialmente para aproximadamente 5000/7000 Km/ano, com tendência para este numero ir aumentando.

    Pelo que tenho lido é um valente pastelão coisa que a mim pouco ou nada importa, o que procuro é um carro de 5 portas, espaçoso qb e a cima de tudo muito fiável e económico quer na manutenção como no consumo de combustivel!

    Será uma boa escolha?

    Desde já o meu obrigado.

    #2
    Boas. Já vi que deram umas boas dicas. Eu tambem tenho um, de 2008 e até agora tem cumprido o que estava á espera dele. Não é nenhum canhão, mas é poupado se tivermos o pé leve. Em cidade faz facilmente 6,5l, e em nacional já fiz médias de 5,4l. A qualidade é razoável. Problemas mecanicos tive coisas de facil resolução ( motor do limpa para-brisas, reparado na garantia) e curiosamente hoje, partiu-se o cabo??? da patilha de levantar o banco ( o meu é de 3 portas). Espaçoso e manutenção acessivel

    Comentário


      #3
      Tenho o punto evo 1.2 (mesmo motor) e em cidade faço sempre consumos entra 6.5 e 7.
      O mês passados fiz porto-algarve Algarve-Lisboa-Porto , foram 1200 km e consumos de 4.8 sempre em nacionais !

      Comentário


        #4
        Desde já obrigado.

        Sim também já me tinham dado umas dicas no tópico dos Gpuntos.

        Pelas dicas, estou convencido de que será uma boa escolha para o que pretendo. Vou fazer-me à vida e ver como corre.

        Desde já obrigado.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X