Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gasolina em Espanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gasolina em Espanha

    Boam dia, estava aqui a pensar uma situação bem à antiga portuguesa: moro a uma hora da fronteira e estava a pensar abastecer em Espanha uma vez que a gasolina lá está a 1,15 euro, mas para compensar ainda mais estava a pensar trazer um pouco mais do que o depósito do meu cvarro permite, alguém tem conhecimento do máximo que se pode transportar com aqueles bidões homologados? Muito obrigado.

    #2
    A questão já foi debatida várias vezes no fórum! Faz um search!

    Seja como for, nunca houve consenso nessa matéria!

    Sugestão: vai lá, carrega a gota que puderes/quiseres e reza para não seres caçado nem ter um acidente!

    Eu já o fiz e tudo correu bem!!!

    Comentário


      #3
      E não te esqueças da botija de gás, do bacalhau e do presunto. :D

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por XlPower

        E não te esqueças da botija de gás, do bacalhau e do presunto. :D
        e dos chocolates.;)

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Afcivic

          citação:Originalmente colocada por XlPower

          E não te esqueças da botija de gás, do bacalhau e do presunto. :D
          e dos chocolates.;)
          Principalmente pacotes de quilo de Conguitos :D

          Comentário


            #6
            Ok, Ok mas olha que se for lá só no deósito de um 850 já pouco 15 euro que dá para a deslocação... e só pago portagem até ribeira de pena o resto é scut, onde dá para esticar as pernas... e o turbo ehe[:I] ehe ehe

            Comentário


              #7
              Falei com algumas pessoas que moram no alentejo e dizem que a gasolna de espanha que é mais barata mas que é de pior qualidade será verdade?

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por NP

                Falei com algumas pessoas que moram no alentejo e dizem que a gasolna de espanha que é mais barata mas que é de pior qualidade será verdade?
                Ser mais barata? Ou ser de pior qualidade?

                Humm, mais barata é concerteza...

                De pior qualidade, hummm...já estou com pena dos carros espanhóis...

                Comentário


                  #9
                  garanto-te que a da galp é igualzinha à portuguesa, e olha que o meu carro é dos que se ressente se não é igual à do costume[^]

                  Comentário


                    #10

                    Faz as contas aqui, para veres a partir de quantos litros/Km é que compensa.

                    http://www6.mityc.es/energia/hidroca...ntes/index.asp


                    Eu meto gasóleo em Espanha, de vez em quando, e até aqui nada a dizer quanto a qualidade.

                    Comentário


                      #11
                      Éssa tambem é a minha opiniao que é igual em espanha ou portugal excepto no preço

                      Comentário


                        #12
                        Bem, pela descrição do josenorme ele só pode estar a falar da fronteira com Chaves, a gasolina k s vende lá adivinhem qual é... é mesmo Galp, vinda de Portugal Portugalinho... o k é k pode mudar na gasolina s é a mesma k nos metemos por ca?

                        Se é essa a bomba k t referes costumo abastecer lá qdo vou a Chaves, e nunca tive problemas!Cumps!

                        Comentário


                          #13
                          Fui a França nestas férias e fui obrigado a passar por Espanha (claro...). Fiz tudo para, na ida ou na vinda chegar a Espanha com o depósito em baixo.
                          Abasteci a preços desde 1,05 (Ayamonte) até 1,19. Sem esquecer os 1,025 de Andorra (SC95).
                          Qualidade? O carro foi e veio. Por acaso depois de vir foi à revisão... Continua são que nem um pero.

                          Se quiserem ir atrás de mitos é bom que a carteira os aguente. Eu não vou... Só tenho pena de não morar perto da fronteira.

                          Comentário


                            #14
                            Boas,


                            Na fronteira de Vila Real de Santo António/ Ayamonte, entre outras
                            estações de serviço existem a Galp e BP que são abastecidas semanalmente com gasolina da "nossa". (proveniente de Sines)


                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X