Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho na direcção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho na direcção

    Boas,

    A minha Clio II dci faz um barulho estranho quando tenho a direcção virada para o lado direito (para o lado do condutor). Ou seja, é só quando arranco com a direcção virada para o lado direito e faz um “Toc”, mas é só quando arranco…..
    Também é estranho por raramente faz????

    Será a barra da direcção com folga????

    #2
    Isso é transmissão, o meu faz o mesmo

    Mas é Toc continuo? toctoctoc... e quanto mais é a curva apertada mais ele faz?

    Pra saberes se é a transmissão é quando começas a ouvir, mete o pé na embraiagem, se desaparecer logo é porque é.

    Se não é o rolamento (bastante provável).
    Editado pela última vez por zane90; 26 May 2014, 21:14.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por zane90 Ver Post
      Isso é transmissão, o meu faz o mesmo

      Mas é Toc continuo? toctoctoc... e quanto mais é a curva apertada mais ele faz?

      Pra saberes se é a transmissão é quando começas a ouvir, mete o pé na embraiagem, se desaparecer logo é porque é.

      Se não é o rolamento (bastante provável).
      Mas o meu é só quando arranco com a direção bastante virada para o lado direito depois não faz .......

      Comentário


        #4
        Isso terá mesmo sintomas de ponteira transmissão/junta homocinética...

        Comentário


          #5
          Sim é o mais provável, pouco a pouco vai-se agravando e vais passar a ouvir também nas curvas em andamento

          Comentário


            #6
            Não sabia que em Viseu também se tratava os comerciais por carrinha.

            Comentário


              #7
              Já foi ao mecânico e na altura não fez o barulho na oficina, e eu pensei "olha deixa andar para ai"!
              Ao dar a volta para entrar para a garagem paro e meto 1ª com a direção virada para o lado direito, se arrancar depreca faz o tal"toc", mas se arrancar de vagar não faz nada....
              Hoje a descer um passeio faz uma barulheira enorme que até pensei que tinha batido por baixo, mas já estive haver e nada, acho que foi a direção.
              Mais um problema para resolver na clio II dci .....

              Comentário


                #8
                eu lembrei-me dos cardans.

                se for essa peça podes andar assim à vontade sem teres que ir logo ao mecânico. o meu faz isso há uns meses. o mecânico disse pra andar assim durante uns tempos. mesmo que seja uma das outras peças não deve ser nada em termos de €.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X