Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazer quando o teto começa a descolar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que fazer quando o teto começa a descolar?

    O teto do carro da minha mae começou a descolar, digo aquele tecido.

    Há alguma maneira de colar aquilo correctamente em casa sem ter de ir a uma oficina ou assim?

    Alguem já fez?

    #2
    Acho o melhor é sempre ir a um estofador.

    Outra solução e que li noutros tópicos é comprares um spray de cola e tentares colar isso com jeitinho e pouca cola, mas nunca vai ficar sempre 100%.

    Se meteres cola a mais vai ficar um borrada de todo tamanho

    Comentário


      #3
      Se puderes ir ao Manel da Buraca são 125€. Podes também chorar e dizer que és pobre, recebes o Rendimento mínimo e que na próxima semana levas lá mais um carro a fazer o mesmo.

      Pode ser que ele se comova e faça 100€ por cada um...

      Deve durar mais 10 anos, no mínimo.

      E aproveita a ver se a antena precisa de ser mudada... se não fores jeitoso com porcas e parafusos... eles ajudam!
      Editado pela última vez por CL; 27 May 2014, 14:55.

      Comentário


        #4
        Biba
        Conheço na zona de Espinho quem faça por cerca de €80 e fica impecavel

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por costaverde111 Ver Post
          Biba
          Conheço na zona de Espinho quem faça por cerca de €80 e fica impecavel
          Só pelo tecto?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por costaverde111 Ver Post
            Biba
            Conheço na zona de Espinho quem faça por cerca de €80 e fica impecavel
            Manda-me o contacto porque pode ser que ele seja artista para me forrar as portas... (PM senão dizem que é publicidade!)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CL Ver Post
              Manda-me o contacto porque pode ser que ele seja artista para me forrar as portas... (PM senão dizem que é publicidade!)
              A mim também se for possível, obrigado.

              Comentário


                #8
                Bom tópico.

                Será que me podem dar valores para estofar os bancos?
                Tecido?
                Pele?
                Napa? (Prefiro)

                Thanks

                Comentário


                  #9
                  Bancos em Lisboa? Eu iria ali à Buraca, na subida depois do IKEA.

                  Tens desde tecido (LISO OU MESCLADO? OU LATERAIS LISAS E CENTRO MESCLADO?), a napa, napel, pele que vai desde a vaca ao crocodilo morto à estalada. Depois tens os efeitos que queres, as linhas de costura, onde queres as costuras... é quase tão fácil como escolher uma mulher para casar...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CL Ver Post
                    Bancos em Lisboa? Eu iria ali à Buraca, na subida depois do IKEA.

                    Tens desde tecido (LISO OU MESCLADO? OU LATERAIS LISAS E CENTRO MESCLADO?), a napa, napel, pele que vai desde a vaca ao crocodilo morto à estalada. Depois tens os efeitos que queres, as linhas de costura, onde queres as costuras... é quase tão fácil como escolher uma mulher para casar...
                    Porreiro, então dá-me um manual eh eh

                    Manda lá uns valores para os 2 bancos da frente + banco de trás, sff.
                    Para napel e tecido.

                    Os estofos ainda estão bom, mas tenho sempre maneira de investir no carro.

                    Comentário


                      #11
                      Oh Almeida! Não sei valores para isso! Ainda não cheguei a essa fase!

                      Eu ando aqui à broxa com os meus forros das portas... mas de 100 (em tecido) a 300€ (em napel) já ouvi de tudo. Inclusive que nem querem olhar para o meu carro porque têm medo de lhe queimar a junta da cabeça ao mexer nas portas!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CL Ver Post
                        Oh Almeida! Não sei valores para isso! Ainda não cheguei a essa fase!

                        Eu ando aqui à broxa com os meus forros das portas... mas de 100 (em tecido) a 300€ (em napel) já ouvi de tudo. Inclusive que nem querem olhar para o meu carro porque têm medo de lhe queimar a junta da cabeça ao mexer nas portas!
                        Oh CL . Então quando souberes apita... falaram-me em 400€ para estofar só os bancos (frente e traseiros).

                        Parecia o estado a meter a ganfia ao bolso.

                        Então preocupa-te MUITO MAIS com a junta da cabeça. Ou troca por um cadito de pele bem recortada e o motor aguenta.

                        Comentário


                          #13
                          400€ pelos bancos todos? Acho barato... então 300€ (para amigo!!!) por umas 4 forras de porta que ocupam meia porta cada?

                          Acho que vou esquecer as portas e forrar os bancos mais mudar a junta da cabeça!

                          Comentário


                            #14
                            Achas barato ? Só pelo tecido e 3 horas de trabalho ?

                            Preocupa-te com a junta da cabeça

                            Comentário


                              #15
                              Compra o tecido, na feira dos tecidos e faz em casa.

                              Comentário


                                #16
                                Naaa, não gosto de me picar nos dedos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Um amigo meu resolveu logo isso, agrafou o tecto todo!

                                  Comentário


                                    #18
                                    se fosse eu aplicava um tecto falso com pladur

                                    Comentário


                                      #19
                                      Estofador com o carro, é o melhor a fazer!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se a febra fizer força com os pés contra o tecto pode partir o Pladur

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pode-me dar esse contacto do estofador em Espinho?

                                          Comentário


                                            #22
                                            ele ainda esteve aqui hoje de madrugada, mas o melhor será enviares uma PM e já agora pede-lhe para enviar para mim também (não estou a brincar). aqui para mudarem o tecido das portas querem 25€ cada. não acho caro. eu tenho a porta de trás com o forro saído. peguei numa chave de parafusos e meti-o para dentro só para não andar caído. ando assim há 2 anos. o banco do condutor anda para rasgar há anos também, pois a espuma rompeu e sente-se o ferro. o problema é que ou encho a espuma ou mudo os bancos todos (ou pelo menos os da frente, mas depois se calhar nota-se muito a diferença.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X