Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente - Furação de jantes MG Trophy

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Urgente - Furação de jantes MG Trophy

    Ola a todos

    Queria apenas que algum me indicasse qual a furação das jantes deste MG, e se possivel as medidas

    Não queria ter criado um topico apenas por isto, mas assim que me ajudarem eu agradeço e apagarei de imediato

    Obrigado
    Xavier Ribeiro

    #2
    4 x 95,25 (ou 95,3 mm que vai dar ao mesmo), furo central de 56,6 mm

    Offset é quase o que encontrares entre 23 e 28 mm, sendo que 28 é a medida de fábrica. Mas podes querer pôr as jantes um bocadinho mais saídas sem ter que utilizar espaçadores. Nem demasiado saídas para não ter que se alargar os guarda-lamas ou mexer na suspensão.

    Comentário


      #3
      Obrigadíssimo amigo!

      Comentário


        #4
        Já sabes que se usares offsets inferiores vais queimar a junta em 3 semanas!

        Comentário


          #5
          Queimar a junta em 3 semanas? Então?
          O meu carro é um Honda Americano, com motor 2.2, não queima assim de um dia para o outro hehe.
          Essa relação com offsets mais baixos, até pode fazer sentido para um aumento de esforço do carro, mas não sei se fará assim tanta diferença, fará? Eu tenho umas jantes de origem, que sem exagero, são totalmente metidas para dentro, falo mesmo em cm, não mm, e um offset de 28, faria com que ficassem ao nível do normal dos carros de origem, nem chegava a ficar para fora da carroçaria.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X