Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha - coupe com estilo até 20.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha - coupe com estilo até 20.000€

    Boas,

    É basicamente como o título diz. Tenho um conhecido à procura de um coupé a gasóleo e o principal requisito é a imagem, o estilo. Para verem, até agora experimentou Série 3 coupe e Merc CLC. Como carros à base de imagem não são o meu forte, apenas consegui aconselhar um Scirocco, por achar que dos carros que entra no orçamento o mais bonito. Mas agradeço desde já qualquer sugestão que me possam dar.

    #2
    Se puder esticar o orçamento:

    Peugeot RCZ - Carros Peugeot RCZ no Standvirtual

    Cumps

    Comentário


      #3
      Também depende do gosto dele.
      Premium tens além dos que disseste, o 123d ou 120d Coupe, C/CLK220...
      Depois, Scirocco, se ele gostar o Alfa Brera, até mesmo o RCZ(nesse orçamento é difícil), ou algum mais recente tipo Ceed SCoupe, Megane Coupe 1.6...

      Comentário


        #4
        Ai se eu pudesse... ALFA BRERA

        Comentário


          #5
          E eu a pensar que era desta que ia recomendar um MB CL...

          Comentário


            #6
            BMW 320d e92... se o orçamento esticar MB E coupé 250cdi

            Comentário


              #7
              Coupé ?

              Talvez o antigo Mercedes-Benz CL 500 (1999-2006).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por To Ver Post
                Coupé ?

                Talvez o antigo Mercedes-Benz CL 500 (1999-2006).
                És a minha alma gémea!

                Comentário


                  #10
                  Não sou nenhum cético em relação a estas coisas (nem de perto), mas não deixam de ser 22 mil € por um carro com mais de 260k km...

                  Mais vale juntar mais um pouco (€) e trazer um com menos 100 mil km.

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                    Também depende do gosto dele.
                    Premium tens além dos que disseste, o 123d ou 120d Coupe, C/CLK220...
                    Depois, Scirocco, se ele gostar o Alfa Brera, até mesmo o RCZ(nesse orçamento é difícil), ou algum mais recente tipo Ceed SCoupe, Megane Coupe 1.6...
                    O kia e o renault não são coupes, nem coisa que se pareça.

                    Comentário


                      #12
                      Se queres um coupe a sério para te divertires, então Mazda RX 8 e não vais querer separar dele nunca.

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                        O kia e o renault não são coupes, nem coisa que se pareça.
                        Eu sei e, então? O Scirocco é o quê?
                        São Hatchbacks...

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                          Se queres um coupe a sério para te divertires, então Mazda RX 8 e não vais querer separar dele nunca.
                          Mas não te separaste do teu?

                          Não resisti.

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                            Mas não te separaste do teu?

                            Não resisti.

                            Sim todos os carros que eu tenho e fazem 5 anos troco de imediato por outro carro novo, e só não comprei outro Mazda RX 8 ou mesmo o sucessor porque foi tirado de produção, mas posso assegurar, se em 2016 sair outro Mazda RX irei poder em comprar, foi um exelente carro.
                            Já aqui referi o porque de trocar de carro todos os 5 anos, mas durante esse tempo aproveito ao máximo o carro que tenho.
                            Refiro o Mazda RX 8 mesmo reconhecendo que não é e não foi o melhor coupe do mundo, foi de certeza o mais divertido, no próprio programa do top gear foi referido isso sobre o carro.

                            Comentário


                              #16
                              Se a escolha recair pelo Brera aqui está um em muito boas condições e tendo em conta o teto orçamental permite alguma margem de manobra:
                              http://www.standvirtual.com/carros/a...rera/P7901462/

                              pontos a favor deste exemplar será a distribuição e coluna de direcção trocadas, além do upgrade na travagem.
                              Se porventura a ideia é um coupé para duas pessoas com passageiros para os bancos traseiros de estatura pequena tudo bem, caso contrário é seguir para outras opções.

                              Comentário


                                #17
                                Esse Brera está qualquer coisa...

                                Com o orçamento que o teu amigo tem esse seria uma forte hipótese (a meu ver), se a pessoa quer um desportivo vistoso esse Brera está de mais e esses 200 ponéis num 2.4 qualquer um se divertia XD hahaha
                                Gostos são gostos

                                Comentário


                                  #19
                                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                  Eu sei e, então? O Scirocco é o quê?
                                  São Hatchbacks...
                                  Se o user esta a procura de um coupe com estilo...

                                  Comentário


                                    #20
                                    Mas porque é que alguns estão a sugerir carros a gasolina quando a pessoa quer a gasóleo? Não percebo

                                    Comentário


                                      #21
                                      Seat Ibiza Van.
                                      Coupe (2 portas), formato hatchback e todo o estilo VW!

                                      Comentário


                                        #22
                                        Obrigado pelas respostas de todos.

                                        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                        Se a escolha recair pelo Brera aqui está um em muito boas condições e tendo em conta o teto orçamental permite alguma margem de manobra:
                                        Alfa Romeo Brera 2.4 JTDm Skyview, € 17.000 - Standvirtual

                                        pontos a favor deste exemplar será a distribuição e coluna de direcção trocadas, além do upgrade na travagem.
                                        Mas são problemas crónicos neste modelo? 100.000 km é relativamente pouco...

                                        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                        Se o user esta a procura de um coupe com estilo...
                                        Certo, não são coupes, mas aí a culpa também é minha, visto que sugeri primeiro um scirocco, quando tecnicamente este também não é um coupe. No entanto, dada a relativa falta de oferta para coupes, também aceito estas sugestões. Mas uma coisa é um Scirocco, que só existe na versão de 3 portas e no fundo é um Golf com mais estilo. Outra coisa é um Megane, que não acho que seja um carro mau, mas não o considero como sendo um modelo mais exclusivo.

                                        Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                        Se queres um coupe a sério para te divertires, então Mazda RX 8 e não vais querer separar dele nunca.
                                        Não é para mim e sendo a gasolina, fica fora da oferta, apesar de pessoalmente achar que é um modelo muito interessante. No caso concreto deste meu amigo, a capacidade dinâmica do carro não é uma prioridade.

                                        Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                        Seat Ibiza Van. Coupe (2 portas), formato hatchback e todo o estilo VW!
                                        Parabéns por mais um post.

                                        Comentário


                                          #23
                                          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                          Se o user esta a procura de um coupe com estilo...
                                          Não vejo mais coupes dignos disso com estilo...
                                          Para mim destes todos, essas preferencias a escolha cairia sempre num Serie 3 Coupe, preferencialmente com as 2 saidas atrás tipo 35d(neste caso diesel) gosto bastante do modelo, ou mesmo um serie 1.

                                          Comentário


                                            #24
                                            o bimmer 2 encaixa que nem uma luva, mas provavelmente ainda não se arranja abaixo dos 35k

                                            Comentário


                                              #25
                                              e estes?

                                              BMW Série 1 120 d (177cv) (2p), Diesel, 15.750
                                              BMW Série 1 123 d (204cv) (2p), Diesel, 18.000
                                              BMW Série 1 123 d (204cv) (5p), Diesel, 19.900

                                              Comentário


                                                #26
                                                quilometragem de certa forma respeitável...daí também o valor pedido.

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  phirestarter o brera que te sugeri ou o anúncio caducou...ou já foi!
                                                  a questão distribuição a marca indica 5 anos ou 120mil km...há quem opte por não deixar atingir a quilometragem e coloque por tempo. (algo que irei fazer em breve).
                                                  A coluna de direcção é um mal da familia 159/Brera/Spider, pode apresentar ruidos parasitas ou algum desgaste pelo peso da dianteira. Mas não é habitualmente grave.

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    Peugeot 407 Coupe é talvez das melhores opções dentros dos Coupes e preço referido, pois é o que se consegue mais recente, com menos kms e mais potência e equipamento...

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Renault Laguna Coupe - Carros Renault Laguna Coupe no Standvirtual

                                                      Peugeot RCZ - Carros Peugeot RCZ no Standvirtual

                                                      Não podendo exceder os 20 000 euros a minha escolha recai numa coisa destas:

                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a.../407/P7907870/

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                        Peugeot 407 Coupe é talvez das melhores opções dentros dos Coupes e preço referido, pois é o que se consegue mais recente, com menos kms e mais potência e equipamento...
                                                        Vinha exatamente dizer o mesmo, pelos preços que os V6 andam, é de aproveitar!

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X