Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Mito sem DNA ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo Mito sem DNA ?

    Boa tarde! Estive hoje a ver e a fazer um test - drive a um Alfa Romeo Mito 1,3 de Odivelas. O carro está em exelente estado, mas houve uma coisa que me fez confusão: o carro não tem sistema DNA . Já pesquisei vários modelos e nunca tinha visto um sistema sem dna. O carro é de 2011 e até ja tem start and stop. Não acham estranho? O carro é importado, eis o link: http://home.standvirtual.com/retomau...97_carros.html

    Cumprimentos

    #2
    Não é de todo normal...estranho, muito estranho...será que deu problemas e o dono mandou removê-lo? Nunca vi um mito sem DNA:

    Comentário


      #3
      Passeando pelo stand virtual vejo outro carro Alfa romeo mito do mesmo ano também sem o dna, ou pelo menos o botão não está la... será que removeram o botão e o sistema continua lá apenas acessivel pelo computador de bordo?

      Comentário


        #4
        A resposta está no post inicial, o carro é importado.

        Os níveis de equipamento são diferentes (e mesmo as denominações podem ser) nos vários países onde o carro é vendido. Por acaso Portugal é um dos países onde os carros vêm mais recheados de equipamento.

        Nesse caso em particular, o carro está completamente despido de equipamento e nem percebo qual o interesse de importar um carro desses. Baixo equipamento e motor de baixa cilindrada...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X