Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O carro mais bêbedo e o carro mais sóbrio do mercado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O carro mais bêbedo e o carro mais sóbrio do mercado

    Bem gostava de ouvir as várias opiniões de qual acham que é o carro que consome mais e o que consome menos existente no mercado e claro os totalmente elétricos estão excluídos.
    Começo eu:
    O bêbedo apostava no hummer h2, vi num programa inglês que fazia a proeza dos 7 mpg ou seja 33 litros aos 100 lol
    O sóbrio smart cdi talvez...


    Discuss


    Envoyé de mon iPad à l'aide de Tapatalk

    #2
    O que consume menos, diria que deve ser o VW XL1:



    1L/100km.

    O mais bebeado, de estrada, ainda deve haver coisas mais bebadas que o H2. Um Viper, RT/10, nao deve beber menos.

    Comentário


      #3
      O carro mais bêbedo e o carro mais sóbrio do mercado

      Faltou referir que é em condução normal porque se for acelerador de chumbo até um m3 ou menos pode fazer 33 l100, duvido que a andar normal um viper ultrapasse o gigante H2.

      Não conhecia esse XL1, isso está a venda ou é apenas um protótipo?

      Comentário


        #4
        E o veyron ? aquilo deve beber para xuxu

        Comentário


          #5
          Um M5 E60 com uma conduçao sem exageros, mas sem pastar, faz acima de 20L sem problemas. Um Viper, um RT/10 com o seu 8L V10 deve beber bem mesmo com conduçao calma. Mas estou a especular.

          O XL1, acho que foi uma ediçao limitada de 250 carros que custavam 110.000€, se a memoria nao me falha.

          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
          E o veyron ? aquilo deve beber para xuxu
          Bem lembrado, um W16 com 8L e 4 turbos.

          Comentário


            #6
            O veyron em combinado faz cerca de 10 mpg, top speed já só faz 3 pelas informações que recolhi lol.

            Por acaso esse XL1 é daqueles carros ditos futuristas que não me importava nada de ter, está bem conseguido até em design..

            Comentário


              #7
              O único problema do XL1 é o badge! Pelo preço que pediam e pelo design retro-futurista que tem, dever-se-ia ter chamado Auto-Union!!!

              Comentário


                #8
                daqueles que ja andei , foi um laguna carrinha 1.8cc a gasolina , fazia medias de 10L e o mais economico saxo 1.5D comercial medias de 4.5L , em ambos casos condução normal.

                Comentário


                  #9
                  O que mais me impressiona no consumo sera o BMW i8.

                  O mais gastador que me apareceu onde trabalho foi o AC Cobra em que o dono faz 30-35 litros aos 100 sem grandes abusos, portanto a andar normal com uns arranques mais bruscos.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X