Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mala de tejadilho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mala de tejadilho

    Viva. Estou a pensar comprar uma mala de tejadilho para a minha carrinha superb mas tenho algumas questões q provavelmente alguém com experiência saiba me informar. A minha escolha foi a thule dynamic 900 https://www.galaxus.ch/fr/s3/product...de-toit-760631 mais as barras wingbar edge 9582 https://www.galaxus.ch/fr/s3/product...-toits-2446709 . Gostaria de saber se dentro deste preço, arranjo algo melhor e se as barras são as indicadas para a minha carrinha. Pelo q percebi só preciso de comprar essas barras q já trazem o kit completo certo? E serão as mais silenciosas?

    Melhores cumps

    #2
    Up!!!!!

    Comentário


      #3
      Malta, alguém sabe onde posso comprar uma mala de tejadilho com boa capacidade (400lts no mínimo) para usar nas férias, 1 ou 2 vezes por ano na zona de Paredes/ Penafiel ?

      Ou vou mesmo que ter que ir à Norauto no Porto ? Alguém sabe o preço das que vendem na Norauto? No site não tem.

      É para uma MB C220, carrinha.

      Obrigado

      Comentário


        #4
        Se é para usar esporadicamente porque não uma usada?

        Comentário


          #5
          Para usar com frequência e intensamente comprei na Feuvert uma Evospace 450 DS, que além de ser da cor do meu carro, tem dupla abertura lateral. Até agora tem servido bem e custou cerca de 240 euros. Único senão é o volume que ocupa fora do carro.

          Cumps

          Comentário


            #6
            Fui ver agora na Roady e tem lá uma com 400lts , apenas uma abertura e fica em 200€..

            Essa da Feuvert que capacidade tem?

            Usada nao queria porque para levar roupa e coisas pessoais e coloca-las onde sabe-se lá o que outros ja colocaram, para mim nao da..

            Comentário


              #7
              No meu caso:

              Barras tejadilho do Lidl para carrinha 307 SW = 35,00Eur.
              Mala de tejadilho da Norauto salvo erro é de 320L = 80,00Eur.
              TOTAL = fiz a festa por 115,00 Eur.

              Para uma utilização esporádica de verão serve bem, e o resto do dinheiro fica para se gastar nas férias!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                Usada nao queria porque para levar roupa e coisas pessoais e coloca-las onde sabe-se lá o que outros ja colocaram, para mim nao da..


                A sério ???

                Comentário


                  #9
                  Greetings!

                  Podes sempre lavar a mala.

                  Primeiro lavas como quiseres.

                  Depois aplicas um pano embebido em vinagre que é antibacteriologico.

                  Não deves também comprar carros usados.
                  Sabe-se lá o que andaram a fazer dentro...

                  Uma vez emprestei um carro a um amigo e depois lavei-o com amoniaco...

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                    Usada nao queria porque para levar roupa e coisas pessoais e coloca-las onde sabe-se lá o que outros ja colocaram, para mim nao da..


                    Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
                    Não deves também comprar carros usados.
                    Sabe-se lá o que andaram a fazer dentro...

                    Uma vez emprestei um carro a um amigo e depois lavei-o com amoniaco...

                    Cumprimentos
                    Ora nem mais, eu também nunca vou pra hotéis por isso mesmo, sei lá o que andaram a fazer naquele chão e paredes....

                    Comentário


                      #11
                      Ora recentemente comprei uma mala de tejadilho.

                      A mala é uma Kamei Husky L -> KAMEI Husky - 229 euros
                      As barras mais silenciosas são as Whispbar -> Ver o Meu Carro - são é muito mais caras. Com o preço a ser superior a 200 euros.

                      Comentário


                        #12
                        Já agora.

                        Comentário


                          #13
                          Muito bom aspecto mesmo.

                          As minhas barras são oem, e de facto pra algo dos anos 90, o barulho é muito reduzido, a mala comprei USADA por 30euros, só é usada 1 ou 2x por ano, portanto decidi não investir em algo caro.

                          P.S- E NÃO A LAVEI antes de a usar, que nojo lool

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X