Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial ate 25mil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comercial ate 25mil

    Boas pessoal

    Gostava de saber opiniões sobre carros comerciais ate esse valor, preciso de um veículo novo lá para casa.

    O carro nao vai carregar nada vai ser so para ir com animais ao vet e pouco mais


    Obrigado pela ajuda

    Cumps

    #2
    Convém dares mais informação sobre a utilização do carro.

    Se for para transportar um Pincher é uma coisa, um casal de Rottweiler's é outra.

    Comentário


      #3
      E um casal de São Bernando's é ainda outra

      Comentário


        #4
        Para esse efeito, e outros, tenho uma Fiat Strada. No teu caso dá para comprar uma bem equipada e ainda sobra dinheiro

        Comentário


          #5
          Lool nao é preciso ser uma carrinha de caixa aberta são dois cockers e são cães pequenos, é uma carro basicamente para fazer alguns km diários


          Mais alguem tem ideias?

          Obrigado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por b3t0 Ver Post
            Lool nao é preciso ser uma carrinha de caixa aberta são dois cockers e são cães pequenos, é uma carro basicamente para fazer alguns km diários


            Mais alguem tem ideias?

            Obrigado
            Pois... Para mim nem que tivessem 5cm de altura, têm pelo... rua. Os meus só andam de Fiat Strada.

            Comentário


              #7
              Não é um orçamento demasiado alto para o propósito que indicas?

              Comentário


                #8
                Pois... não será melhor um utilitário a gasolina de 5000€ ?

                Comentário


                  #9
                  Porque pode ser um carro para fazer uma média de 25mil por ano, ainda pensei no astra ou no golf mas queria saber opiniões

                  Obrigado

                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    Mas os 25 mil são km's por ano, ou até 25 mil € para gastar?

                    Comentário


                      #11
                      Vais manter até o carro "acabar"? É que dar 25000€ por um comercial é um disparate. Mas, um Golf é uma boa aposta

                      Comentário


                        #12
                        Não sei se há à vende ca em Portugal mas o Mini ClubVan parece-me uma boa opção.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por b3t0 Ver Post
                          O carro nao vai carregar nada vai ser so para ir com animais ao vet e pouco mais

                          Originalmente Colocado por b3t0 Ver Post
                          Porque pode ser um carro para fazer uma média de 25mil por ano, ainda pensei no astra ou no golf mas queria saber opiniões
                          Então mas afinal... Vais ao veterinário a Paris?

                          Comentário


                            #14
                            Vamos esperar pela coerencia ... porem gastar 25 mil euros por um comercial é um pouco ridiculo , mas se os quiser dar que compre ao menos um carro em condiçoes .

                            Comentário


                              #15
                              Para o que inicialmente falaste não tenhas dúvidas que a Fiat Strada é a melhor opção no mercado para ti, simplesmente porque é barata, é super versátil, tanto de dá para a maria ir trabalhar como para transportar os cãezinhos ao vet, como para ir à lenha, dá para tudo. E o motor apesar de aparentemente ser fraquito até se safa bem, na empresa onde trabalhava havia uma strada 1.3 e uma mazda 2.5 ambas de caixa aberta para transporte de moldes em aço (que são pesadíssimos sempre 100kg para cima) e até aos 500Kg ia sempre na Fiat! Nunca se negou...

                              Agora se pretendes um carro com melhor qualidade de construção foge da Strada, não quero mentir e corrijam-me se estiver enganado, mas pelo que sei agora é montada no Brasil, e aquilo é um horror. Plásticos cheios de rebarba, parecem que foram encaixado à pancada, interior foleiro, barulhitos, etc.

                              Comentário


                                #16
                                Eu tenho um Seat Ibiza de 1995 e um dois cães: um Boxer x Pastor Belga e uma Pastor Belga.

                                Se tivesse possibilidade de momento já tinha trocado e as minhas opções passariam por algo como uma Bipper/Nemo/Fiorino ou então Partner/Berlingo. Uma destas carrinhas com duas boas caixas transportadoras no interior bem acondicionadas e estava a festa feita. É a opção mais segura.

                                Para além disso, o trio Bipper/Nemo/Fiorino oferece ainda uma excelente versatilidade em cidade devido ao reduzido tamanho (embora interiormente a história seja diferente).

                                Em alternativa, há algo como isto:

                                Editado pela última vez por Dogzilla; 07 June 2014, 13:11.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu comprava uma Dacia Docker 1.5 dci 90cv.


                                  Alias, com 25.000€ comprava duas e ainda me sobrava dinheiro

                                  Comentário


                                    #18
                                    Um bom comercial até esses valores é o Jeep Wrangler ... semi novo. Com sorte até arranjas um que nunca deduziu IVA se tiveres empresa deduzes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A Opção ideal para ti será algo deste género:

                                      FIAT Doblo




                                      Por 25.000€ já trazes uma nova carregada de equipamento, isto tem espaço que nunca mais acaba

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X