Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho estranho quando ligo o carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho estranho quando ligo o carro

    Há uns tempos para cá quando dou à ignição e o carro pega, faz-me um barulho esquisito durante 1 ou 2 segundos. O barulho é parecido como se eu continuasse a dar à chave mesmo depois de já pegar.. Provavelmente não terá nada a ver mas parece o som de uma correia ou de metal a "raspar".. O "engraçado" é que só acontece aí uma vez em vinte [8]

    Alguém tem uma opinião do que poderá ser?

    O carro é um Civic iVT de 1991

    #2
    Será motor de arranque?

    Comentário


      #3
      Deve de ser o bendix que fica preso ás vezes

      Comentário


        #4
        Não serão as escovas do motor de arranque?
        Não percebo muito disso mas já estive num carro que fazia isso e disseram-me que tinha as escovas gastas.

        Comentário


          #5
          yep, escovas a irem à vida...

          a continuar assim vão colar e não vais conseguir dar ao motor de arranque

          Comentário


            #6
            Só venho confirmar o que já foi dito lol Pelo que descreves devem ser as escovas/bendix do motor de arranque que ficam presas por algum tempo a mais ao volante do motor

            Isso terá tendência a piorar até agarrar e não conseguires pôr o motor a trabalhar.

            Não deverá ser caro o arranjo

            Comentário


              #7
              Desde já obrigado pelas respostas.. Entao estou a ver que o melhor é arranjar isso enquanto nao fico a pé.. Por enquanto ainda só faz quando lhe apetece, mas mais vale prevenir do que remediar.. Por acaso esta tarde tive de ir à oficina e lembrei-me de colocar essa questão e ele também me disse que deveria ser qualquer coisa relacionada com o motor de arranque e que em principio seria so olear.. Vamos la ver

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X