Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fiat croma 1.9 150cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fiat croma 1.9 150cv

    boas tenho um fiat croma que andava com falta de potencia, mas nem sempre .....desligei o medidor de massa de ar e o carro ficou novo ....comprei um medidor novo da mesma marca (bosch)mas ainda andava pior,nem consigo arrrancar . .....continuo a andar com ele desligado e sem problema algum (so aquela luz malvada )

    alguem sabe o que podera ser .....
    obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por alex5milhoes Ver Post
    boas tenho um fiat croma que andava com falta de potencia, mas nem sempre .....desligei o medidor de massa de ar e o carro ficou novo ....comprei um medidor novo da mesma marca (bosch)mas ainda andava pior,nem consigo arrrancar . .....continuo a andar com ele desligado e sem problema algum (so aquela luz malvada )

    alguem sabe o que podera ser .....
    obrigado
    Tenta ver se esse medidor é o mesmo que a marca usa - porque esses componentes são bastante específicos e sensíveis.

    Comentário


      #3
      boas
      o medidor e o mesmo simplesmente o que tava la tinha uma referencia diferente que foi alterada para o que eu comprei ,isto foi o que me foi dito na loja de pecas...

      obrigado

      Comentário


        #4
        Medidor massa ar,para o teu carro(tal e qual CC e CV)

        Medidor de massa de ar para o seu FIAT CROMA (194) 1.9 D Multijet (150Cv)

        è que existe várias motorizações desse Croma e podia ter havido um erro no envio ou algo do genero

        Comentário


          #5
          Estou seguro que o modelo que lhe venderam não é o correcto. Isso consegue ser muito especifico...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X