Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vw Golf (IV) ou Audi A4 (B6)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vw Golf (IV) ou Audi A4 (B6)

    Pessoal, sei que não se deve comparar uma marca premium com outra nao premium mas como ando a procura de uma viatura para o dia a dia, usada encontrei estas duas que me despertam a atenção.
    Qual escolheriam, alguém já andou nos dois modelos que possa comparar?

    http://www.standvirtual.com/carros/a...vant/P7893125/

    Volkswagen Golf 1.9 TDi 150CV, Diesel, 8.580

    #2
    A Audi...desde que se comprovassem os kms.

    Comentário


      #3
      Isso só indo com a carrinha há marca não é?

      Comentário


        #4
        Se souberes a matrícula consegues saber junto da marca as revisões que lá fez. Mas pelo aspeto é importada logo só se tiver feito cá alguma revisão num concessionário oficial é que vais conseguir saber isso. Podes também em caso de bastante interesse ir a https://servicos.imt-ip.pt e pedes uma certidão, recebes um email com referência para MB , tens de esperar 1 a 3 horas e ref. fica disponível pagas e vais ao site passado 5 minutos tens la o PDF com relatório de todas as IPOS assinado pelo presidente do imtt , a certificar que é um documento válido.

        Comentário


          #5
          O mais incrível disto tudo é um golf com 13 anos ainda pedirem mais de 8 mil euros

          É nestas coisas que uma pessoa vê o quanto em portugal os TDI andam super inflacionados

          Mas pior ainda é quem os compra por esses preços


          PS não tenho nada contra a vw nem nada, acho os 1.9TDI grandes motores, mas os preços que pedem por eles é de esquecer

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
            O mais incrível disto tudo é um golf com 13 anos ainda pedirem mais de 8 mil euros
            É nestas coisas que uma pessoa vê o quanto em portugal os TDI andam super inflacionados
            Mas pior ainda é quem os compra por esses preços
            PS não tenho nada contra a vw nem nada, acho os 1.9TDI grandes motores, mas os preços que pedem por eles é de esquecer
            Eu tenho uma ideia diferente. O pessoal até pode pedir esses preços mas concerteza não querem vender os carros. é a teoria do ver se pega.
            Nunca conheci ninguém que desse um valor desse género por um carro desses.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
              Eu tenho uma ideia diferente. O pessoal até pode pedir esses preços mas concerteza não querem vender os carros. é a teoria do ver se pega.
              Nunca conheci ninguém que desse um valor desse género por um carro desses.


              O pior é quando alguém pega

              O carro ainda por cima está num stand, querem ganhar o dinheiro todo num só carro

              Mas muitos aproveitam se de ter a sigla TDI para puxarem logo os valores para cima

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Eu tenho uma ideia diferente. O pessoal até pode pedir esses preços mas concerteza não querem vender os carros. é a teoria do ver se pega.
                Nunca conheci ninguém que desse um valor desse género por um carro desses.
                Um primo meu, comprou aqui há uns 2 anos uma Audi A4 Avant (B6) 1.9 TDI com 300 e poucos mil km´s! Mas o mais engraçado da história é que a comprou por uns "aliciantes" 7500€

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Wannabe Ver Post
                  O pior é quando alguém pega

                  O carro ainda por cima está num stand, querem ganhar o dinheiro todo num só carro

                  Mas muitos aproveitam se de ter a sigla TDI para puxarem logo os valores para cima
                  Cada um que fale por si.

                  Comentário


                    #10
                    A carrinha Audi já vale o dinheiro?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Noobalhao Ver Post
                      A carrinha Audi já vale o dinheiro?
                      Isso é relativo pois esse tipo de viaturas pode oscilar muito o preço tendo em conta os extras que tem. Como o VW são bastante valorizadas em 2º/3ª mão. Tens de ver outras idênticas e comparar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                        A Audi...desde que se comprovassem os kms.
                        como comprovas os KMs?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JMSPT Ver Post
                          como comprovas os KMs?
                          Através do livro de revisões ou do IPO, por exemplo...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JMSPT Ver Post
                            como comprovas os KMs?
                            se leres alguns posts atrás ficas a saber isso

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por migaxpt Ver Post
                              Um primo meu, comprou aqui há uns 2 anos uma Audi A4 Avant (B6) 1.9 TDI com 300 e poucos mil km´s! Mas o mais engraçado da história é que a comprou por uns "aliciantes" 7500€
                              Como? Comprou 3?? Por esse valor...

                              Comentário


                                #16
                                Eu veria outras opçoes !

                                Comentário


                                  #17
                                  Óptimos negócios, esses 1.9 TDI com esses KM estão novos... (ou não)

                                  Ainda à 2 semanas um amigo meu andava de olho em 2 A4 iguais a essa com os mesmos KM. Ligou para um amigo dos seguros e surpresa: uma tinha sido de leasing e teve 5 donos, o último registo à um mês atrás. A outra tinha a matrícula oculta, depois o stand a dar, era importada.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                    Eu tenho uma ideia diferente. O pessoal até pode pedir esses preços mas concerteza não querem vender os carros. é a teoria do ver se pega.
                                    Nunca conheci ninguém que desse um valor desse género por um carro desses.
                                    Por acaso já vi.
                                    E pior, valores desses por Ibizas, nem se fala num bom segmento C, mas de um Ibiza...

                                    É TDI... Por melhores que sejam os motores, a malta abusa e há quem compre, alguns...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Estou a achar esse Golf tão caro.

                                      Enfim pode ser que pegue.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                        se leres alguns posts atrás ficas a saber isso
                                        Estás a referir-te ao IPO? Hum... è uma boa stratégia, mas eu não confiaria muito nisso...
                                        Editado pela última vez por JMSPT; 05 June 2014, 19:35.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JMSPT Ver Post
                                          Estás a referir-te ao IPO? Hum... è uma boa startégia, mas eu não confiaria muito nisso...
                                          IPO, IMTT, livro de revisões, oficinas da marca agente de seguros, etc, etc.
                                          Nem o pessoal que é operado ao coração tem certeza que sai de lá vivo quanto mais comprar um carro usado e os kms baterem certo. Existe algo que possas confiar plenamente ? Na minha opinião não. Contudo podes minimizar e bastante a possibilidade de seres enganado. Se quiseres comprar carros com kms certos tens por exemplo a carnext. Contudo podem ter os kms comprovados e já terem sido completamente destruídos em acidentes por fora (como conheço um), mas como estão todos direitinhos após reparação o pessoal papa tudo. Como vês os kms nem é o maior problema. Apesar do que vai parecendo pelo que se lê aqui não existem assim tantos entendidos em automóveis como parece. Já comprei carros com 20 anos, 4 anos, 2 anos, novos, etc de diversas marcas e nunca me dei mal, não sou expert mas onde puder ir para saber isto ou aquilo antes de largar a nota é certinho.Se posso ser enganado na mesma? É possível, mas tento reduzir essa probabilidade ao máximo
                                          Editado pela última vez por TerranoII; 05 June 2014, 08:21.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O Golf é importado, o que além do próprio facto de ter sido importado, não tem o equipamento dos nacionais.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Vou tentar saber o histórico dos 2 carros, ver ao vivo e negociar(muito) os valores das viatura.
                                              Tentar saber também opiniões das pessoas que ja comparam carros neste stands para saber se são + ou - de confiança.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                IPO, IMTT, livro de revisões, oficinas da marca agente de seguros, etc, etc.
                                                Nem o pessoal que é operado ao coração tem certeza que sai de lá vivo quanto mais comprar um carro usado e os kms baterem certo. Existe algo que possas confiar plenamente ? Na minha opinião não. Contudo podes minimizar e bastante a possibilidade de seres enganado. Se quiseres comprar carros com kms certos tens por exemplo a carnext. Contudo podem ter os kms comprovados e já terem sido completamente destruídos em acidentes por fora (como conheço um), mas como estão todos direitinhos após reparação o pessoal papa tudo. Como vês os kms nem é o maior problema. Apesar do que vai parecendo pelo que se lê aqui não existem assim tantos entendidos em automóveis como parece. Já comprei carros com 20 anos, 4 anos, 2 anos, novos, etc de diversas marcas e nunca me dei mal, não sou expert mas onde puder ir para saber isto ou aquilo antes de largar a nota é certinho.Se posso ser enganado na mesma? É possível, mas tento reduzir essa probabilidade ao máximo
                                                Certo.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X