Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz EPC + Luz Motor ligadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz EPC + Luz Motor ligadas

    Olá!

    Hoje o meu carro (Seat Ibiza 6L 1.4 16v) ligou a luz EPC mais a luz do Motor, não desligam em andamento pelas pesquisas que fiz parece a ser um problema comum a luz EPC ligar mas no caso ligaram duas a já referida EPC e a do Motor e assim sendo não sei bem o que poderá ser.
    Gostava então de saber se me podem dar umas luzes do que seja.

    Obrigado

    #2
    Mudar para boxes. Tens a luzes de stops todas a funcionar? O motor trabalha e puxa normalmente? Os consumos como estao?

    Comentário


      #3
      já fizeste a repro?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
        Mudar para boxes. Tens a luzes de stops todas a funcionar? O motor trabalha e puxa normalmente? Os consumos como estao?
        Por acaso desde que tenho o carro (5 meses) nunca puxei verdadeiramente por ele só no Sábado é que apanhei uma boa recta a ir para Viseu e aquilo não saiu dos 145kms. Quanto ao problema penso que já descobri liguei agora o motor e as luzes de stop não ligam nenhuma delas portanto deduzo que seja daí, os consumos ultimos que vi estavam nos 5.4.


        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
        já fizeste a repro?
        Não, pois penso não valer a pena como já tinham dito, para ganhar mais 5cv ou nem isso é melhor estar quieto.

        Comentário


          #5
          Boas GyGu,

          Chegaste a resolver o teu problema somente com a mudanças dos stops?
          Hoje o meu começou-me a acender (de novo) essas luzes mas agora foi mais grave, fiquei sem acelerador por duas vezes. Desligar e voltar a ligar foi a solulção no momento

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X