Pode um motor a gasolina, se for construído da mesma maneira e a distribuição identica e um diesel, proporcionar a mesma força, fiabilidade e durabilidade?
É no acto de aceleração, a própria força de motores a gasolina que se tornam na sua fraqueza, que eles podem construir velocidade de rotação é verdade, mas contra a resistência, numa subida ou com carga, mais rapidamente ficam a perder.
Há simplesmente razões econômicas qua fazem com que haja a preocupação em desenvolver motores a gasolina fiáveis, sólidos, construídos para durar por um longo tempo na maior parte como os diesel.
Neste momento está a desenvolver-se um Aditivo que impede a gasolina de fazer uma combustão espontânea e explosiva tipica, que diminiu as taxas de compressão. Assim, como nos diesel, a injecção será feita de modo que se obtenha uma névoa de gasolina pulverizada com uma mistura de ar-combustível, como num motor diesel.
Sendo assim, acham que os tipicso motores a gasolina que se vêm no dia-a-dia poderam tornar-se em motores duradouros e com força como os lideres de mercado a diesel?
Será que os baratos motores a gasolina poderão tornar-se rentaveis?
É no acto de aceleração, a própria força de motores a gasolina que se tornam na sua fraqueza, que eles podem construir velocidade de rotação é verdade, mas contra a resistência, numa subida ou com carga, mais rapidamente ficam a perder.
Há simplesmente razões econômicas qua fazem com que haja a preocupação em desenvolver motores a gasolina fiáveis, sólidos, construídos para durar por um longo tempo na maior parte como os diesel.
Neste momento está a desenvolver-se um Aditivo que impede a gasolina de fazer uma combustão espontânea e explosiva tipica, que diminiu as taxas de compressão. Assim, como nos diesel, a injecção será feita de modo que se obtenha uma névoa de gasolina pulverizada com uma mistura de ar-combustível, como num motor diesel.
Sendo assim, acham que os tipicso motores a gasolina que se vêm no dia-a-dia poderam tornar-se em motores duradouros e com força como os lideres de mercado a diesel?
Será que os baratos motores a gasolina poderão tornar-se rentaveis?
Comentário