Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crédito Automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Crédito Automóvel

    Boas pessoal, talvez alguém que esteja dentro do assunto me consiga ajudar para que eu possa aconselhar um amigo.

    Para um crédito automóvel até 10000 euros a 60/72 meses para um automóvel usado qual a melhor opção que existe no nosso mercado? Taxas de juro mais baixas, custos das burocracias, etc ?

    Pelo que ele me disse o cetelem foi o melhor que encontrou até agora mas será que não existe nada melhor??

    muito obrigado

    #2
    Diz ao teu amigo que isso é um péssimo "investimento"...comprar carro usado a crédito por esse valor e pagar em tanto tempo é a pior coisa que pode fazer.....com o dinheiro que vai gastar na mensalidade,seguros, custos de manutenção, eventuais avarias.....quando acabar de pagar o carro, já está na altura de comprar outro e já o pagou duas vezes.....e volta a ter de fazer o mesmo.......
    O conselho que lhe deves dar: poupa durante uns meses e depois compra algo dentro do seu orçamento, se tiver que pedir dinheiro emprestado não ultrapasse os dois anos......

    Comentário


      #3
      Experimenta ir aos bancos convencionais. A dica do combozip está bem conseguida

      Comentário


        #4
        Só se precisar mesmo do carro e nesse caso é conseguir um carro mais barato. Esse tipo de empréstimos são autênticos roubos.

        Comentário


          #5
          Pessoalmente não sei como nestes tempos ainda há pessoal a meter-se em créditos "suicidas" para comprar um carro.... É de minha opinião que se algum dia tiver que pedir crédito para alguma coisa será apenas para comprar habitação, pois juntar € para comprar uma duraria décadas, mas de resto se não tiver € para comprar na hora não compro, ou, compro coisa parecida mas mais barata que possa pagar tudo de uma vez.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
            Boas pessoal, talvez alguém que esteja dentro do assunto me consiga ajudar para que eu possa aconselhar um amigo.

            Para um crédito automóvel até 10000 euros a 60/72 meses para um automóvel usado qual a melhor opção que existe no nosso mercado? Taxas de juro mais baixas, custos das burocracias, etc ?

            Pelo que ele me disse o cetelem foi o melhor que encontrou até agora mas será que não existe nada melhor??

            muito obrigado
            a fazer publicidade na tvi só pode..
            qualquer banco faz uma taxa mais baixa. mas 10 000eur para pagar em 6 anos é algo suicida. Vai ficar refém do carro/credito = juros + manutenção auto..
            Preferia comprar o que melhor me aparecesse pelo dinheiro que teria no bolso que andar a meter me em creditos. Eu leio credito de 10.000eur como se o teu amigo nao tivesse dinheiro para esbanjar num carro.

            Se ele precisa de carro e está fisgado nos 10.000eur mais vale comprar um novo (mais fraco em tudo) usando a financeira do concessionario da marca. sai muito mais em conta.
            Editado pela última vez por maxpayne; 11 June 2014, 17:40.

            Comentário


              #7
              Qual a taxa que eles praticam? Qual o rendimento disponível do teu amigo? acho que falta informação antes de dar algum bitaite...

              Comentário


                #8
                Poupar e comprar algo ao alcance!

                O meu unico credito automovel foi a 0% de juros e mesmo assim perdi 1200euros em seguros e porcarias do genero...eu nao faria...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X