Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta acerca do GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pergunta acerca do GPL

    A pergunta é acerca da "nova" vinheta verde que distingue os veículos a GPL:

    No ato de entrega da vinheta verde, é-vos dado mais algum documento que tenha que andar no carro, por possível requisição das autoridades?

    É impressão minha, ou a vinheta verde é de fácil reprodução?

    Se for possível, dispenso falsos moralismos. Mas se não se conseguirem conter, façam favor, deitem cá pra fora .

    #2
    Para teres a vinheta verde o decreto de lei também tem que estar mencionado no Documento único, se quiseres reproduzir a vinheta aconselho a fazer também o Documento Único Automóvel, pois é esse que as autoridades fiscalizam.

    Comentário


      #3
      Ahh, pá! Já me estragaram o plano

      Obrigado.

      Comentário


        #4
        Tugaaaaas

        Epa a serio tb me dava jeito no inverno se descobrires ai um cambalacho e favor reportar por ca nas terras autohoje

        Comentário


          #5
          Eu acho que as autoridades nem ligam a isso, ou então as OS que apanho só andam à procura de alcool... esta semana parei em 2 (av. ceuta é um mimo de madrugada), ando sem distico à 3 anos e nunca me chamaram à atenção... ok pode ser sorte e um dia pode acabar, pedem-me documentos, sopro o balão e desejam-me boa noite e bom trabalho.

          Comentário


            #6
            É que, evitando ceder ao lobby da IPO, claramente com o único propósito de nos sacarem mais dinheiro, restam três possibilidades:

            1.Circular com o dístico azul atrás do carro- Opção inválida
            2.Reproduzir a vinheta verde e esperar que não seja hábito as autoridades verificarem o decreto lei descriminado no livrete (penso que, regra geral, apenas o pedem para verificar em que nome está o carro).
            3.Não andar com qualquer dístico, mas correr o risco de lhes cheirar a gás, se por ventura fizerem uma "ronda" ao carro. Ex: Pedirem para aceder ao porta bagagens.

            A opção 2 seria mesmo para cobrir o eventual cheiro a gás.

            Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
            Tugaaaaas
            Obrigam-nos a agir como tal, caro Taurus. Só em Portugal para existir estas coisas sem qualquer sentido...
            Editado pela última vez por Fox91; 12 June 2014, 17:00.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X