Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Numero de Km vs anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Numero de Km vs anos

    Boa noite

    Estou à procura de carro para fazer cerca de 70 km diarios para o trabalho. Tenho um peugeot 307 hdi 1.4 de 2002 com 226000 km, mas que passaria a ser utilizado pela minha esposa para percursos bem mais curtos, visto que a familia aumentos.

    O orçamente não é grande, não queria passar os 6000, 7000 euros, no então as opções que vejo no mercado ou tem quase tantos km como o meu, ou são carros com muita idade.

    Além disso, quase todos os stands que visito se mostram pouco interessados em cumprir a lei, que estipula 2 anos de garantia, mas eles oferecem um ou nenhum. De salientar que moro na zona de braga.

    Mediante o orçamento que tenho e a utilização que vai ser dada, que caracteristicas me aconselham a dar mais enfase, ou carros, se tiverem sugestões.

    Pretendo um 5 portas, a diesel.

    Muito obrigado

    #2
    Estás mesmo a pedir um gasosas para conversão a GPL. Deves conseguir por um bom preço, e com muito menos kms.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por siddartha Ver Post
      Boa noite

      Estou à procura de carro para fazer cerca de 70 km diarios para o trabalho. Tenho um peugeot 307 hdi 1.4 de 2002 com 226000 km, mas que passaria a ser utilizado pela minha esposa para percursos bem mais curtos, visto que a familia aumentos.

      O orçamente não é grande, não queria passar os 6000, 7000 euros, no então as opções que vejo no mercado ou tem quase tantos km como o meu, ou são carros com muita idade.

      Além disso, quase todos os stands que visito se mostram pouco interessados em cumprir a lei, que estipula 2 anos de garantia, mas eles oferecem um ou nenhum. De salientar que moro na zona de braga.

      Mediante o orçamento que tenho e a utilização que vai ser dada, que caracteristicas me aconselham a dar mais enfase, ou carros, se tiverem sugestões.

      Pretendo um 5 portas, a diesel.

      Muito obrigado



      Em usados e desde que haja acordo, a garantia pode ser reduzida 1 ano.

      Comentário


        #4
        Porque não utilizares o 307 e comprares outro para a cara metade?

        Comentário


          #5
          O meu 206 com o mesmo motor é mais recente que o teu e faz mais km por dia sem qualquer problema.

          Comentário


            #6
            Com esse orçamento fica com o 307 para ti e comprar um a gasolina para a tua maria.
            Por 4k fazes a festa e ainda sobra 2k para umas boas ferias com a tua família !

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por siddartha Ver Post
              Boa noite

              Estou à procura de carro para fazer cerca de 70 km diarios para o trabalho. Tenho um peugeot 307 hdi 1.4 de 2002 com 226000 km, mas que passaria a ser utilizado pela minha esposa para percursos bem mais curtos, visto que a familia aumentos.

              O orçamente não é grande, não queria passar os 6000, 7000 euros, no então as opções que vejo no mercado ou tem quase tantos km como o meu, ou são carros com muita idade.

              Além disso, quase todos os stands que visito se mostram pouco interessados em cumprir a lei, que estipula 2 anos de garantia, mas eles oferecem um ou nenhum. De salientar que moro na zona de braga.

              Mediante o orçamento que tenho e a utilização que vai ser dada, que caracteristicas me aconselham a dar mais enfase, ou carros, se tiverem sugestões.

              Pretendo um 5 portas, a diesel.

              Muito obrigado
              O que está mais dentro desse orçamento e dos mais confortáveis para fazer 70 km diários sugeria o Renault Megane II 1.5 dci.

              Comentário


                #8
                com 6 mil euros não irás arranjar nada de muito especial. ou têm já cerca de 10 anos ou então muitos kms, como são os casos dos focus, meganes, astras, por aí. um carro a gasolina por 5000€ com cerca de 8 anos ou a gpl seria uma excelente opção.

                Comentário


                  #9
                  Obrigado pelas sugestões, Gpl era algo que não tinha levado em consideração, devido ao preço da instalação (falaram-me em 1500 euros).

                  Quanto aos carros propriamente ditos, estou inclinado para o opel astra. Mas entre astra e megane, qual o mais fiavel? Falando de um carro entre 2004 e 2007, e tendo em consideração que o uso anterior é sempre uma incognita

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X