Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Astra 1700 cdti 125 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Astra 1700 cdti 125 cv

    Boas caros colegas
    É a primeira vez que aqui escrevo peço que me ajudem
    Acabei de comprar um Opel astra 1700 125 cv e venho a aperceber me que tem um trabalhar em relanti um pouco incerto
    Tem garantia do stand, que acham que devo fazer?

    #2
    Originalmente Colocado por Alves28 Ver Post
    Boas caros colegas
    É a primeira vez que aqui escrevo peço que me ajudem
    Acabei de comprar um Opel astra 1700 125 cv e venho a aperceber me que tem um trabalhar em relanti um pouco incerto
    Tem garantia do stand, que acham que devo fazer?
    Ir ao stand ?

    Mas a serio , das pouca info , pode ser muita coisa . Vai ao stand e eles que resolvam.

    Comentário


      #3
      Relanti opel Astra cosmo 125CV. - YouTube
      video com a oscilação do ponteiro das rotações

      Comentário


        #4
        Esse é um dos problemas crónicos desse motor no Astra H. Sendo que o teu é o J, mas o mesmo bloco, deve ser o mesmo. Por norma é a válvula da bomba de alta pressão (do gasóleo), que custa cerca de 300 € na marca.

        Mas se tens garantia, só tens que a activar. Claro que é preciso averiguar o que é e não estar a trocar peças só porque que sim. Essa válvula nem dá erro no CB, o que é uma treta...

        Comentário


          #5
          Obrigado pela ajuda
          ja agora tem noção de consumos reais para este carro?

          Comentário


            #6
            Obrigado pela ajuda
            ja agora tem noção de consumos reais para este carro?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Alves28 Ver Post
              Obrigado pela ajuda
              ja agora tem noção de consumos reais para este carro?




              Para teres uma ideia dos consumos, dá uma vista ao spritmonitor.

              MPG and Cost Calculator and Tracker - Spritmonitor.de


              Aí, podes escolher o modelo e motor pretendido, sendo que terás a média geral dos utilizadores com essa viatura (ver canto superior direito).

              Comentário


                #8
                Não querendo assustar mas tenho um familiar próximo que teve um carro igual, o dele era de 2008 se não me engano, e aos 250mil tinha a caixa num caco. Foi ver na marca e em oficinas e os mecânicos diziam logo o problema e que não era o único a queixar-se, que viriam muitos depois dele. Segundo ele viu era algo muito comum nos Astras com esse motor, e caixa.
                Aquilo a partir de 3ª fazia um ruído estranho que foi piorando com o passar do tempo.
                Quanto ao problema actual, vai á oficina com a lição bem estudada para eles não começarem a tentar fugir com o rabo a seringa.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                  Não querendo assustar mas tenho um familiar próximo que teve um carro igual, o dele era de 2008 se não me engano, e aos 250mil tinha a caixa num caco. Foi ver na marca e em oficinas e os mecânicos diziam logo o problema e que não era o único a queixar-se, que viriam muitos depois dele. Segundo ele viu era algo muito comum nos Astras com esse motor, e caixa.
                  Aquilo a partir de 3ª fazia um ruído estranho que foi piorando com o passar do tempo.
                  Quanto ao problema actual, vai á oficina com a lição bem estudada para eles não começarem a tentar fugir com o rabo a seringa.



                  Nesse caso, esse Astra que referes será um Astra H.

                  No caso do user, o Astra dele é um J.

                  Claro que tal não invalida que a caixa seja a mesma e a existir o problema, se possa manifestar...

                  Comentário


                    #10
                    espero bem que corra bem a compra que fiz
                    por agora o que aparenta é so o relanti incerto
                    tive outro opel, larguei o com perto de 250000 km e nada a apontar

                    Comentário


                      #11
                      Assim por alto deves conseguir fazer 6-6.5 em misto. Mas é óbvio que depende do pé e do percurso.

                      Em relação à caixa, é verdade que se ouve algumas queixas (isto no Astra H), e já vai havendo kits de reparação. Eu troco o óleo da caixa a cada 100 mil Kms ou 5 anos, o que fizer primeiro. Não é caro, e sempre podes evitar alguns males maiores.

                      Como te disse, isso do ralenti pode ser muita coisa, mas aponto para a tal válvula.

                      Quantos kms tem e de que ano é?

                      Comentário


                        #12
                        O carro tem 108000km e é de 2010

                        Comentário


                          #13
                          Podes ir á marca para eles identificarem o problema disso e depois vais ao stand para eles se responsabilizarem !

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                            Esse é um dos problemas crónicos desse motor no Astra H. Sendo que o teu é o J, mas o mesmo bloco, deve ser o mesmo. Por norma é a válvula da bomba de alta pressão (do gasóleo), que custa cerca de 300 € na marca.

                            Mas se tens garantia, só tens que a activar. Claro que é preciso averiguar o que é e não estar a trocar peças só porque que sim. Essa válvula nem dá erro no CB, o que é uma treta...


                            Esse problema mantém-se crónico nos 1.7 de 130cv?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                              Não querendo assustar mas tenho um familiar próximo que teve um carro igual, o dele era de 2008 se não me engano, e aos 250mil tinha a caixa num caco. Foi ver na marca e em oficinas e os mecânicos diziam logo o problema e que não era o único a queixar-se, que viriam muitos depois dele. Segundo ele viu era algo muito comum nos Astras com esse motor, e caixa.
                              Aquilo a partir de 3ª fazia um ruído estranho que foi piorando com o passar do tempo.
                              Quanto ao problema actual, vai á oficina com a lição bem estudada para eles não começarem a tentar fugir com o rabo a seringa.
                              Se a caixa fez 250,000 klm ate fez um bom serviço alguma vez lhe mudaram o óleo?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jarmer Ver Post
                                Esse problema mantém-se crónico nos 1.7 de 130cv?
                                Não faço ideia, mas a ver pelo relato deste tópico, parece que sim.

                                P.S. Na verdade é o único caso que conheço no Astra J, e pode até nem ser o mesmo problema.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                  Se a caixa fez 250,000 klm ate fez um bom serviço alguma vez lhe mudaram o óleo?
                                  Nao faço ideia, so perguntando ao gajo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    boas
                                    estive numa oficina e disseram me que era problemas de injeção
                                    a melhor coisa era ir a uma casa especializada em injeção para ver ao certo o problema .

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X