Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FUELMAX...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    FUELMAX...

    http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2284630

    O que acham disto?
    Qual o principio básico disto?
    Sinceramente ando às voltas com isto na cabeça e não consigo perceber como funciona.
    É tanga certo?
    Alegam aumento de binário e potência. Meu Deus...

    O que acham disto?

    #2
    Reduz drásticamente a poluição em cerca de 43%
    ja temos o problema das normas euro V resolvidos apenas com este aparelho...
    é tanga

    Comentário


      #3
      é tanga.

      Comentário


        #4
        essa coisa separa determinadas substancias da gasolina de maneira a que a combustão seja melhor;)

        se tás a pensar comprar...esquece que não vale de nada:D



        Comentário


          #5
          Eu não penso comprar pois sei que é tanga. Não tem lógica nenhuma mesmo...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por miguel santos

            Reduz drásticamente a poluição em cerca de 43%
            ja temos o problema das normas euro V resolvidos apenas com este aparelho...
            E só custa 1€... Só não compreendo é porque é que não há logo disto de origem...

            citação:
            é tanga
            Eu cá ainda tenho as minhas dúvidas... Depois de ver a figura 3 fiquei elucidado sobre o modo de funcionamento desta cena... Acho que vou mandar vir uma cena desta para o Ford da minha sogra, se o tractor passar poluir menos 43% mando vir um para o 6! :D:D:D

            Comentário


              #7
              Eu gostava que me explicassem o principio básico que alegadamente faz consumir menos...:X

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                Eu gostava que me explicassem o principio básico que alegadamente faz consumir menos...:X
                Deve ser o mesmo do dos CDs radioactivos pendurados no retrovisor que ionizam o combustível! [}]

                Qualquer explicação será, por certo, uma tanga tão grande quanto o próprio produto. No limite acho que é possível ter uma explicação teórica altamente rebuscada mas que não se consegue comprovar...

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                  Eu gostava que me explicassem o principio básico que alegadamente faz consumir menos...:X
                  percisas mesmo de uma explicação de vendedor:D



                  tens que ver mais GIGASHOPPING:D

                  Comentário


                    #10
                    [xx(]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                      citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                      Eu gostava que me explicassem o principio básico que alegadamente faz consumir menos...:X
                      percisas mesmo de uma explicação de vendedor:D



                      tens que ver mais GIGASHOPPING:D

                      Pois, cá está: uma teoria xpto... [}]

                      Comentário


                        #12
                        Eu acho que vou mas é a começar a vender também disso.

                        Ao tempo que isso anda aí e ainda continua, acho que vender
                        "banha da cobra" dá resultado.

                        Só vou mudar o nome, a explicação e "voilá", tenho um produto
                        fantástico.

                        Tenho um HiperMax, que faz reduzir o barulho do carro, a poluição
                        e o consumo, tudo graças a um mini-acelarador de partículas
                        baseado na teoria da relatividade, que lança raios
                        gama para as moléculas de combustível, o que faz com que
                        elas se partam em compostos mais pequenos muito mais
                        fáceis de reagir com o oxigênio.
                        Isto tudo baseados em estudos cientificos feitos por
                        conceituados cientistas da Universidade de Ciências Ocultas
                        da Patagônia do Norte.

                        Quem quer comprar? São só 20€, uma sandes mista e uma bejeca.:D
                        Aproveitem o preço de lançamento, que para a semana o preço duplica.
                        [}][}][}]

                        Comentário


                          #13
                          Ainda hj vi esta treta... Mas custava 50€. Pelos vistos só traz beneficios...

                          É 1 simples iman que se coloca no tubo k dá entrada da gasolina no carborador...

                          Não acredito que funcione, pk não estou a ver como 1 iman pode produzir tal resultado.

                          Comentário


                            #14
                            Os mith busters do discovery channel já testaram isso e outras soluções milagrosas bizarras e NENHUMA funcionou, e testaram de todas as maneiras possiveis...

                            é a mais pura banha da cobra e de facto faz bem... mas a quem a vende...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X