Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi a4 avant 2011, opiniões...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi a4 avant 2011, opiniões...

    Boa noite,
    Sou um jovem nestas andanças..., no entanto há muito que leio a maior parte dos fóruns do autohoje, que até hoje só tenho uma coisa apontar: 5*
    Nao encontro muita informação, a que encontro já a li, então gostava saber, de vós experientes nesta matéria o que têm a dizer sobre uma audi a4 avant de 2011.

    Obrigado pela atenção

    #2
    Motor?

    Comentário


      #3
      136cv, 2.0 TDI

      Comentário


        #4
        Compra!


        Ok... é usada e tal, sabes como é...

        Se não tiver 100 mil km, toda escafiada, nem custar mais de 20 mil €, se tiver um nível de equipamento aceitável para ti...

        Compra!
        Editado pela última vez por CL; 15 June 2014, 22:25.

        Comentário


          #5
          Pode ser que tenhas a sorte que alguém como o topspeed venha aqui dar uma palavrita (ele conhece esse motor montado na versão sedan/4p)...

          Mas por aquilo que tenho lido, face à versão de 143cv, tem mais facilidade em fazer ainda melhores consumos e a performance do motor é sensivelmente a mesma.

          Boa sorte.

          Comentário


            #6
            Obrigado, ela tem 40.00KM, são reais porque sei o que ela andou...

            Comentário


              #7
              Pois, também acho face á de 143 que tem um melhor aproveitamento nos consumos...

              Comentário


                #8
                Boas surgiu a hipótese de um serie 3 318gt, não novo mas com 1 ano o que dizem uma vez que não se vê muitos...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por CL Ver Post
                  Compra!


                  Ok... é usada e tal, sabes como é...

                  Se não tiver 100 mil km, toda escafiada, nem custar mais de 20 mil €, se tiver um nível de equipamento aceitável para ti...

                  Compra!
                  A menos de 20.000€ não tens nenhuma, nem de 2010 nem com 150.000km...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rubenjalmeida Ver Post
                    Obrigado, ela tem 40.00KM, são reais porque sei o que ela andou...

                    Se encontraste uma, quase nova, e sabes o que ela andou a fazer, és um tipo com sorte. Aproveita.

                    Uma carrinha, claro.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CL Ver Post
                      Compra!


                      Ok... é usada e tal, sabes como é...

                      Se não tiver 100 mil km, toda escafiada, nem custar mais de 20 mil €, se tiver um nível de equipamento aceitável para ti...

                      Compra!
                      Acho piada a esses preços fabulosos a que vocês arranjam carros usados.
                      Um carro que custa 50m€, passa a valer 40% do valor em 3 anos...

                      Comentário


                        #12
                        Tens aqui a minha opinião acerca desse carro embora na versão berlina.

                        http://forum.autohoje.com/forum-gera...die-136cv.html

                        Mas posso adiantar que não é um carro assim muito espaçoso e nem tem um interior tipo " salão ", mas digamos que isto é propositado, para dar sensação de estar num cockpit de um avião.

                        Os consumos em cidade só serão altos se andares a espremê-lo.

                        De resto, acho um bom carro embora fora do meu género de carro preferido.

                        Comentário


                          #13
                          Obrigado, eu sei o que ela andou a fazer, não fosse de um familiar, muito estimada!! O interior espetacular, o design exterior também, no entanto encontro um senão as jantes... Mas o motor é suficiente para a carroçaria?!

                          Comentário


                            #14
                            Quanto te vai custar?

                            Isso das jantes tem solução...

                            Em relação ao motor, só conheço o andamento do 143cv no A4 sedan, e para mim chega e sobra. Para outros pode não ser assim, reconheço.

                            Comentário


                              #15
                              Ecoflex, preço a volta dos 26, com pack exclusive que inclui xenon, e não sei mais o que..., muito estimada mesmo!! Aconselhas? Mais opiniões, logo se tiver tempo tiro fotos e coloco uma vez que está na casa se encontra na casa de um familiar meu...

                              Comentário


                                #16
                                Se não a quiseres, avisa

                                Excelente preço e excelente carro/motor. Eu não deixava passar esse negócio.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Se não a quiseres, avisa

                                  Excelente preço e excelente carro/motor. Eu não deixava passar esse negócio.
                                  Sendo de particular o preço de excelente não tem nada. É um preço normal para o modelo em questão.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Sendo de particular o preço de excelente não tem nada. É um preço normal para o modelo em questão.
                                    Tens razão, não sei bem porquê mas olhei para o preço e pareceu-me excelente ainda para mais sabendo o seu historial, com 40 mil kms reais, e que parece que nem está mal equipado. Sendo assim, pode não ser tão bom, ainda que seja apetecível na mesma.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                      Tens razão, não sei bem porquê mas olhei para o preço e pareceu-me excelente ainda para mais sabendo o seu historial, com 40 mil kms reais, e que parece que nem está mal equipado. Sendo assim, pode não ser tão bom, ainda que seja apetecível na mesma.
                                      Sim, sabendo o historial e os km reais, e tendo algum equipamento extras (pelo menos o xenon), os 26.000€ são um bom valor. É só porque se arranjam carros semelhantes em stand de 25 a 28.000€ (com +/- km!). E de 2010 por 22/23.000€.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Sendo de particular o preço de excelente não tem nada. É um preço normal para o modelo em questão.

                                        Eu diria mesmo: Está cara! Mas é aos amigos e família que devemos "enganar" porque os outros não deixam!!!

                                        Mais a sério, é um carro com 4 anos de matrícula e sem qualquer garantia. Se precisar daqui mais algum tempo de um kit de distribuição e uns pneus... lá se vão mais 1500 aéreos!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Petrus, não são quatro anos de matricula, mas sim 3, aliás ainda não chegou aos 3 é de setembro. Não disse 26 anda por volta disso, mais mil menos mil. está nova. Tem só um registo. Nunca bateu, nunca deu problemas, não tem um risco, simplesmente, carro de garagem...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por rubenjalmeida Ver Post
                                            Obrigado, eu sei o que ela andou a fazer, não fosse de um familiar, muito estimada!! O interior espetacular, o design exterior também, no entanto encontro um senão as jantes... Mas o motor é suficiente para a carroçaria?!
                                            É mais que suficiente.

                                            E por ex a 160 km/h vai com um silencio a bordo impressionante.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                              Eu diria mesmo: Está cara! Mas é aos amigos e família que devemos "enganar" porque os outros não deixam!!!

                                              Mais a sério, é um carro com 4 anos de matrícula e sem qualquer garantia. Se precisar daqui mais algum tempo de um kit de distribuição e uns pneus... lá se vão mais 1500 aéreos!!!
                                              Não exageremos. Não tem 4 anos, tem 3.
                                              O tdie tem jante de 16'' e os pneus n são demasiado caros, e qualquer carro precisa de pneus.

                                              E se tem 40.000km ainda falta muito para qualquer intervenção da distribuição e a garantia não cobre nada disso, por isso o facto de ser particular nestes dois pontos não implica nada. Para além que tb se faz fora da marca a preços bem mais acessíveis.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mas então o que me dizem ao certo relativamente a este negocio?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  23 e está fechado o negócio!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tenta abaixar para uns 24.000€, nao sendo um preço espectacular, acho equilibrado.

                                                    Nao percebi o que tem as jantes? Se for de 16, acredita, deixas estar em paz, podem nao ser a coisa mais bonita do mundo, mas o preço do pneu é bastante aceitavel e ficas a ganhar em conforto e com um pneu bom, é mais que suficiente para o carro em questao.

                                                    Quanto ao A4, é um excelente carro, o motor tem um bom desempenho, nao é nenhum foguete mas da para andar nas calmas sem sentir que ele esta sempre em esforço, bons consumos, boa qualidade de construçao e robustez geral, a dinamica nao é uma maravilha (tendencia mais neutra e previsivel sem grande comunicaçao, como nao é um carro de corridas, acho equilibrada e suficiente), bom espaço e o motor 2.0 TDI CR é fiavel. O unico contra que encontro é o IUC que ja anda nos 220€ por ano.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Com esses quilómetros, é de aproveitar
                                                      Tem um motor bastante fiável, económico e quando precisas de acelerar ele anda bem, digo isto porque à uns tempos o meu carro avariou e deram-me um de substituição.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Estive precisamente 5 minutos á beira da carrinha e verifiquei que as jantes são 17 e a carrinha tem 136 cv... Li por aí que carrinha com 136 cv (tdie) não podia usar jantes 17..., alguém é capaz de me explicar... O preço estou a negociar e está a baixar mas não baixa para baixo dos 24.750€...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Tenta os 24.500€.

                                                          Jantes de 17, salvo erro, sao opcionais, de origem vem com 16 (corrijam se tiver enganado). O problema de jante de 17 é o custo um bocado mais alto do pneu, e perder um bocado de conforto (nada do outro mundo, a carrinha continua confortavel q.b).

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Drifter, nada foi alterado, as jantes devem ter haver com packs não? 24.500 é muito puxado,vou tentar que ele me pague as despesas..., O negócio poderá ficar assim fechado... Concordam?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X